sábado, 24 de julho de 2010

Amizade


Wanderley Elian

34 comentários:

  1. A amizade não se perde com o tempo, e se caso se perca a buscamos na memória.

    Adorei.

    Abraços ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Amizade: palavra forte de conteúdo vasto, imenso.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Para a amizade não tenho comentários...só ter o prazer te tê-la!

    ResponderExcluir
  4. Amizade, um bem precioso!
    Abraços Wanderley!

    ResponderExcluir
  5. O espelho não é apenas a verdade
    mas a face de uma grande mentira.
    Ao me olhar nele não vejo minha imagem
    mas uma grande saudade do que passou.

    Maria Eduarda


    BOM FDS............Beijos & Flores!! M@ria

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo, amizade é um sentimento maravilhoso, quem tem amigos tem tudo de bom...Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Wanderlei meu querido amigo,
    Belíssima postagem
    esse amor incondicional, amor gostoso
    que compartilha sentimentos, sem
    egoismo e sem orgulho que sejam
    indistintos.
    A pelenitude da igualdade, de força
    e verdade que nos acalanta a alma e nos enseja felicidade...

    parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Wanderley, querido
    Adoro ese video e a mensamgem.
    mas ando bastante pessimista quanto
    a questão.
    Pq na verdade o seres não buscam
    amizade no sentido
    que ela tem.
    Tudo discurso vazio que na hora
    de fato ,
    vira poeira e distancia.
    Sempre disse que esse é o sentimento
    de maior peso entre os seres e que o dia que eu descresse nele
    então ia me preocupar.
    Estou quase...
    Mas ainda firme em crer e viver
    pra fazer valer.
    Adro ese video tenho meu orkut.
    Lindo sabado pra nós!
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha de video... amizade é um grande tesouro, amigo...
    Beijinho
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Amizade verdadeira é uma relíquia preciosa para vida inteira!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. A verdadeira amizade é algo que nem o tempo nem a distância apaga...

    Lindo o vídeo!

    Saudades daqui e de você!
    Um beijo com o meu carinho

    ResponderExcluir
  12. A amigos são irmãos que escolhemos...
    bela postagem...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  13. Wanderley
    Adorei este pequeno vídeo...que relata tão bem ...o que é a Amizade! Realmente a Amizade não se explica...vive-se!!!
    Beijocas e bom fds
    Graça

    ResponderExcluir
  14. Olá meu caro e sensível amigo Wanderley Elian, adorei muito esse vídeo, a amizade verdadeira aí está, sem sobras de dúvida, parabéns pela escolha.


    PS: minha filhota adora essa turminha "danada"

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  15. Uma Amizade é tudo na vida de qualquer pessoa.

    bom final de semana
    abraço

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Amei!

    Amigo que é amigo é isto: simplesmente amigo, - que nada mais é preciso...

    Bjs, Wanderley, e inté!

    ResponderExcluir
  17. Wanderley, ter um amigo é como receber uma benção!
    Espero que esteja aproveitando o descanso.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Meninu, arrasou, espero ser incluído nesta lista, ja considerei a mensagem, rsrs.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. A amizade é o amor incondicional.

    Beijo querido e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  20. Oi meu Amigo!
    Um abraço deste!

    ResponderExcluir
  21. Que lindoooo, eu tb achooo que amizade é tudoo isso e muitooo mais...poucos amigos, porém valiosos.

    Um ótimo domingooo!!!

    Blogbeijoooos!

    ResponderExcluir
  22. amizade é coisa fina, não são só sorrisos, abraços e afinidades, também é perdão, compreensão, ombro amigo, deitar do lado na cama e chorar junto olhando pro teto da casa, é apertar tão forte contra o peito a ponto de doer, é defender de tudo e de todos, do tarado dentro do ônibus, do ficante idiota, e pedir com toda humildade me dá um abraço, é o cuidado, é a lembrança, é o sonho, é acordar o amigo que tá tendo um pesadelo e receber um abraço de desespero misturado com alívio,é rever dentro do ônibus e chorar e passar a catraca num abraço... tudo isso é amizade.

    ResponderExcluir
  23. Criativo vídeo! gostei.

    Amizade, é quando um amigo sai de férias, viaja e mesmo assim, vamos a casa dele pra ver se tá tudo bem! rsrsr sentimos saudades uai! por isso. rs

    beijos

    ResponderExcluir
  24. .Que lindo Wanderley...amei a ilustração.

    E como te tenho como amigo, te deixo beijos especiais de saudades, carinho e muita admiração.
    Gosto por demais de ti.

    ResponderExcluir
  25. Eu sou muito fã da Turma da Mônica, e adorei a mensagem em forma de tirinhas animadas.

    Também a fala da escritora no fim do vídeo é verdadeira, o amor vem junto com ciúmes sempre, enquanto que a amizade é mais justa.

    Abraços, amigo. Bom domingo e au revoir.

    ResponderExcluir
  26. Vim aqui só pra dizer que estou com muitas saudades de você.
    Beijos, espero que esteja aproveitando bastante esses dias de descanso.

    Te gosto muito meu querido.

    ResponderExcluir
  27. Hoje venho agradecer seu carinho e
    suas visitas carinhosas aqui no meu espaço, que sempre serão muito bem vindas.Te desejo um Domingo de alegrias e paz!

    Um beijo no coração de cada um de voces... M@ria

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo dia do escritor, querido amigo.Tenha uma linda semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  29. Putsss ... que coisa linda meuuu ...

    Amizade ela simplesmente existe, basta acreditar ...!!!!


    Muito bom,

    Super BEIJAO!

    ResponderExcluir
  30. Eu recebi outro dia esse videozinho por e-mail.....que coisa mais linda e a mais pura verdade....por mais que a vida da gente mude, a amizade e o amor sempre continua no coração :)

    ResponderExcluir
  31. Meu querido
    A amizade é um bem precioso, deve ser resguardada, adorei.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...