sábado, 3 de julho de 2010

Adios Muchachos (homenagem a Argentina)



Wanderley Elian

43 comentários:

  1. Ô Wanderley, tadinhos, hahahaha, 3 a 0 foi cruel. Fiquei com pena, mesmo sendo dos argrntinos. Ninguém merece!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amado.
    Eu ñ acreditava q a Argentina ia ser desclassificada,assim como eu ñ acreditava q o meu brasil fosse perder embora minha intuíção se encontrasse um tanto negativa.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Mas vamos esperar as eleições? Que essa força verde e amarela saiba em qual politico voltar? Que esse povo brasileiro esteja unindo forças e vá as ruas como foi pra torcer pra seleção brasileira?
    Um bom fim de semana! Bj*

    ResponderExcluir
  4. Adios Argetina.
    Ver a cara de MAradona perdedor não tem preço. Melhor que isso só ganhar a Copa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A primeira homenagem sem falar mal de alguém. Adios Muchachos,em alto estilo! hehe

    ResponderExcluir
  6. ÓTIMA HOMENAGEM!!! Bem feito para aqueles metidos!!! rsrsrsrsrs

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  7. Maradona agora ensinará como dançar tango de quatro, hahahahaahahahahahaha!
    Que coisa tristeeeeeeeee!
    Bj.

    ResponderExcluir
  8. Devia ter postado também um fado para Portugal...rsrs.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, amigo Wanderley.

    A goleada que eles levaram, foi maior que a nossa.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. fiquei muito triste ... vc é um frustrado ... só pq tomou uma laranjada azeda ontem fica aí pisando na dor de meus queridos hermanos ...

    VIVA DIEGUITO!

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. DON'T CRY FOR ME ARGENTINA, Querido amigo Vanderley, essa foi a melhor notícia da Copa...quem sabe aquele nanico do Maradona tem mais humildade....Adiossssssss....Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Wanderley querido,
    eu até que torci por eles.
    ho dozinha.
    adoro um tango..e dou meus passinhos rsrsrs
    estive na argentina no começo do ano e adoro ficar la.
    vou todo ano.
    mas alguem tem que ganhar e o outro perder.
    adorei o post anterior tentei comentar mas esta dando erro como o da nossa seleção kkkkkkk
    lindo final de semana.
    bjos.

    ResponderExcluir
  13. ah amigo,
    a gente também tira uma deles chumbo trocado kkkkkk.
    é que eu gostaria muito que paises da europa não levassem esta.
    eu estou com dor no cotovelo kkkkkkkk
    bjos.

    ResponderExcluir
  14. kkkk meu post de hoje também vvai pra eles, rss....juro que eu quase acreditei que eles tinham se tornado humildes......kkkkk....mas pra isso existem as máscaras!

    ADOREIIIIII!

    ResponderExcluir
  15. sabe, não que eu seja uma má pessoa, mas me sinto melhor com a Argentina fora do mundial, oh!

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  16. Meu caro Wanderley,

    desgraças de alguns (Argentina), alegria nossa!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Wanderley,

    Apesar de ser amante do tango confesso que tive uma satisfação em ver a Argentina fora...rs
    Pelo menos não perdemos de goleadaaa...Que maldade...rs

    Um beijo querido,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  18. Oi wand, tudo bem?
    Menino, eu detesto futebol, mas foi bem feito pra Argentina tbm ter perdido, ela ñ fez mais q a obrigação em ser solidária com o Brasil e sair tbm. kkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKK, hoje eu rio, ontem eles riram de nós.
    Adios Maradona.

    Um feliz domingo Vanderlei.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  20. Oi Wanderley, nada como um dia atrás do outro! ontem nós choramos e hoje arrumamos chacota pro ano inteiro! Também cair de quatro foi mal né! Agora as tradicionais fossas que o Tango trás vai consolar Dom diego! só espero que um ímpeto de humildade o pegue pelo caminho, que a soberba deslize de cima dele. Querido, se vc ainda não participou faça-o, DOE PALAVRAS, uma campanha para pacientes em tratamento de cancer, veja no meu blog ECOS. Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Eu aproveitei para cantar junto!
    Nossa... faz tanto tempo que não ouvia esta musica!
    Hoje fiquei imensamente satisfeita em ver o jogo, mesmo perdendo os muchachos jogaram com garra, mas a Alemanha foi superior. E eu... sou meio a meio, meio brasileira e meio chucrute!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Amigo, perdi a chance de ver o Maradona pelado.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Beijooo

    ResponderExcluir
  23. Oiiii, boa noite, meu anjo!
    Vim trazendo muitas beijocas para você!!!
    Que bom que não vamos ver o Maradona peladão! rsrsrs
    Tenha um domingo lindo!!!
    Sônia Silvino's Blogs!
    Vários temas & um só coração!!!

    PEDAÇOS DE AMIZADE

    Amizades são feitas de pedacinhos.
    Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.

    Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo,
    mas a qualidade do tempo que vivemos com cada um.

    Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.
    Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados;
    outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões;
    há ainda aquelas que nascem a gente nem sabe de quê,
    mas que estão presentes.

    Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos,
    ou de simpatia mútua sem explicação.

    Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails
    e essas não são menos importantes.
    São as famosas "amizades virtuais."
    Diferentes até, mas não menos importantes.

    Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las
    pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos
    ( e fazemos isso inconscientemente às vezes) etiquetá-las.

    Há amizades muito profundas que são criadas assim.

    Saint-Exupéry disse:
    " Foi o tempo que perdestes com tua rosa que fez tua rosa tão importante."
    E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo
    que faz cada amigo tão importante.
    Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido.

    São lembranças para cinco minutos depois ou anos até...
    Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele,
    quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar,
    de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente.

    Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras.
    O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido
    e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos,
    mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.

    Letícia Thompson

    ResponderExcluir
  24. adoro seu blog, a sensualidade do tango, o meu homem e a eliminação da Argentina. beijos e bom fim

    ResponderExcluir
  25. Linda postagem. Agradeço sua visita e te desejo um "Feliz Domingo"......Beijos perfumados!

    ResponderExcluir
  26. Oiê!! despertei agora e estava a sonhar: *wish I upon a star*, com certeza iria dançar, como quem dança um belo tango. Danças comigo, heim, querido?

    Não se envergonhe se estiver desnuda
    Com a alma e o coração a descoberto:
    Somente verei a sua essência
    Só os olhos da alma estarão abertos

    Eu te amo! E Amei de novo!!! Se te amarei pra sempre?!! Isso lá é pergunta que se faça? Meu amor por ti é incondicional e infinito888888888

    Beijos, Wanderley ElianLima*
    Tenhas um Belo Domingo*********
    RêRê

    ResponderExcluir
  27. Adios!
    Não foi dessa vez e nem será da próxima.kkkkk
    Tenha uma semana especial.
    Com carinho, Lady.

    ResponderExcluir
  28. O dóooo....rs..rs...rs...não chore por mim Argentina....rs..rs...rs...sabe? a sensação daqueles 4 a zero foi a mesma de ver o galinho sendo depenado...rs..rs..rs...apesar de que,,,ver o galinho ser depenado é bem melhor...rs..rs..rs...abraços de boa semana.

    ResponderExcluir
  29. Pobres argentinos!Adeus Maradona!Fica pra próxima o nosso confronto!Abraços,

    ResponderExcluir
  30. Meu querido
    Deixo um beijinho com carinho, dizendo que como portuguesa, já que nós saímos estava a torcer pelo Brasil.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  31. Oi amigo, belo tango, tem familiar aos "Los manos" argentinos.
    Veja bem, nesse negocio de futebol, as opiniões divergem ...e como!!
    O brasil foi eliminado, pq tava uma (m3rda), ainda mais comandado pelo "Mussolini" rsrs...
    Pra falar a verdade, estava me sinpatizando com o futebol da argentina, pois parecia o Brasil dos velhos tempos...
    Acho que a Alemenha vai levar essa, pois é um time de sangue frio e está jogando sempre o mesmo futebol, sem "amarelar" rsrs...
    É isso aí, desculpa a ausência na geral e por aqui, logo estarei de volta. Aquele abraço, ótimo domingo pra vc. Vlw.

    ResponderExcluir
  32. (O Maradona pelado? Só ia aparecer a barriga mesmo rsrsrrsrsrsrsrsrsr.....)

    ResponderExcluir
  33. Cachorro que late muito não morde... Eis o Maradona!!!!!!!!!! Merecida homenagem... Perdemos sim, mas o deles foi mais gostoso, pois foi de 4...Hahahahahahahahahaha...

    Fui!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. kkkkk A d o r e i Wanderley!
    Cantando junto rsrs
    Um beijo querido e boa semana!

    ResponderExcluir
  35. é...

    morremos abraçados com os argentinos...

    Adios muchachos e adios tupiniquins!

    =/

    ResponderExcluir
  36. Não foi desta vez, paz.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  37. Ah, essa tá muito boa, Wanderley! rsrs

    Adios muchachitos! Tim-tim com cerveja alemã. rsrs

    Bjs e inté!

    ResponderExcluir
  38. Adios a eles e a nós...
    Mas os argentinos se livraram de ver o maradona pelado.
    O figura...rsrs
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  39. É meio impossível não entrar nem que seja um pouquinho no clima de copa do mundo, é tanto que no dia desse jogo virei alemã desde o nascimento... rsrrsrsrrss

    ResponderExcluir
  40. Tenha uma linda semana.

    Tomara que essa semana seja
    para você um ínicio de vida
    inteiramente azul...

    Que o mau humor e as coisas
    ruins fiquem bem longe de
    você...

    Que você comemorar cada novo
    dia...

    E aceite cada momento como um
    presente especial da vida para
    você.

    Você possa declarar, demonstrar
    e receber muito amor...

    Que sonhe e voe cada vez mais
    alto, e alcance seus sonhos!

    Que você possa e saiba trabalhar
    e estudar, e fazer tudo com prazer.

    Que saiba descansar, se divertir
    e fazer o que você gosta!

    Seja sempre essa Pessoa Especial
    que é!

    Que você tenha uma Linda Semana!!!

    (texto da net).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  41. Confesso que quando o Brasil foi desclassificado, passei a torcer pelas seleções da América do Sul, inclusive a Argentina, até porquê, Maradona não é a Argentina. Só que, quando a Alemanha fez o segundo gol, comecei a pedir a DEUS para que fizesse mais uns cinco ou seis para acabar com a arrogância do tamborete, mas quatro já ficou de bom tamanho. Agora, resta saber se os argentinos vão aceitar que o toco de amarrar jegue desfile nú nas ruas.

    Abraços e ótima semana pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  42. Parecia jogo do Santos com gols de Nylmar e Robinho, meus vizinhos enlouqueceram e soltaram os fogos que haviam comprado para o Brasil... eita brasileiros malucos!!! hehehe

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  43. Os maiores pensadores são as pessoas que passam seu maior tempo presos à duvidas e à tristezas, porém são as pessoas mas felizes que já vi.

    Bruno Plagiato

    Uma semana de paz e muita poesia.
    Beijos...........M@ria

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...