Ai poxa, mas será que não ajuda no futuro, ai que medo de repente hehe, MAS super concordo, então gente vamos contratar pessoas sem experiencia, olha eu aquiiiiiiii! rs bjuu!
Amigo Wanderley, Sou suspeito a comentar ese post, experiencia eh o que falta em dobro pra mim ,, mas vou no tempo, sem forçar, se não viro idoso de vez, não eh mesmo! Abração!
Querido amigo embora a lanterna ilumine as experiências que fazem parte do passado, muitas vezes é nessas experiências que devemos nos basear para não incidirmos nos mesmos erros.Beijocas
O pior é que às vezes as pilhas da lanterna ficam fraquiiiinhas ou se acabam... Aí, Wanderley,meu amigo... Deu pra ver, né ? [rs] Confúcio era bem peculiar. Adorei essa citação.Obrigada. Beijosss
Sabe que eu concordo?! Acho que essa lanterna é isso mesmo, o caminho já percorrido é só o que conhecemos, o resto, é um trilho cheio de curvas inimagináveis... Beijos pra ti e um ótimo dia. Aqui em Floripa, frio, cinza e chato...
Excelente reflexão para um mundo tão complexo e muitas vezes sem nexo. Completaria com outro famoso pensamento que diz: "Para a maioria dos homens, a experiência é como as luzes da popa de um navio que só iluminam o sulco deixado atrás." (Samuel Taylor Coleridge)
Até que é,,,mas experiencia é bom ao caminho que vem na frente tambem,,,podemos pegar a mesma lanterna e iluminar os passos que estao por vir...abraços de bom dia pra ti amigo.
Acho que a nossas experiências sempre refletirão no futuro...mesmo que não ilumine totalmente, pois como disseram aí, sempre acharemos algo surpreendente afinal... experiênca é algo que nunca termina de ser construído!!!
Wanderley, ah se essa lanterna iluminasse o caminho que se apresentará! Mas tudo bem, se pelo tirarmos boas lições do caminho já transposto, ok. Um beijinho e espero que tenha descansado bem.
Concordo, mas não totalmente. Afinal com o que aprendemos e experimentamos, ás vezes temos condições de graças à experiência, fazermos escolhas melhores no presente. Comigo isto já aconteceu!
Concordo, com uma pequena ressalva. experiência é importante no caminho a seguir, se pesarmos onde erramos para fazer melhor pela frente. Mas concordo plenamente, que a estrada, se conhece, perfazendo-a. Grande Wanderley. Sempre com belas citações. Já que invento pseudônimos para os blogeiros( Anita, Everson,Pena,Majoli,etc), o seu é: "O Professor Pensador". Um abraço
Por entre altos e baixos na vida dos últimos meses, vou espreitando os amigos virtuais, companheiros de escrita. É a inspiração da musa que nos leva a usar as palavras,mas é a experiência real que nos empresta as letras... traduzida em pensamentos, que nos despertam...Um abraço, boas férias Meg
Querido, estou aqui a pensar sobre essa lanterna... com forte tendência a concordar porém, relutando, pois se assim for, o que trilhamos e desbravamos de nada serviu então ! Vou embora pensar, combinado.
Amigo! Vim pra te seduzir e já me conquistaste. Agradeço a tua participação no meu "céu": ele estará sempre pronto pra te receber. Entre e fique à vontade, ok? Meu carinho para você! ANJO SEDUTOR
Muitas vezes aqui chego e depois que te leio fico a analisar o teor do que li. Tem tanta coisa nas entrelinhas, como nesse caso da lanterna, bem que eu desejo que ela dê um pulinho cá no meu ombro e vire-se pra frente e me mostre um pouquinho do caminho a seguir, pois tenho andado tão perdida....acho que falta luz na minha estrada.
Acho que é uma questão de momento. Se numa refeição me jogarem garfo e faca, ótimo, tiro de letra, prevalecerá a experiência, porém, se me jogarem os desgraçados dos palitos, quebro a cara, decepção na certa. Rsrs.
O que tem pela frente nenhuma experiência pode provar coisa alguma. Tudo pode ser muito surpreendente.
ResponderExcluirBjs.
Ai poxa, mas será que não ajuda no futuro, ai que medo de repente hehe, MAS super concordo, então gente vamos contratar pessoas sem experiencia, olha eu aquiiiiiiii! rs bjuu!
ResponderExcluirAmigo Wanderley,
ResponderExcluirSou suspeito a comentar ese post, experiencia eh o que falta em dobro pra mim ,, mas vou no tempo, sem forçar, se não viro idoso de vez, não eh mesmo!
Abração!
Querido amigo embora a lanterna ilumine as experiências que fazem parte do passado, muitas vezes é nessas experiências que devemos nos basear para não incidirmos nos mesmos erros.Beijocas
ResponderExcluir... e se a experiencia nao for das melhores pode nao iluminar esse caminho rs
ResponderExcluirque os nossos sejam bem claros
abraços amigo
Grande frase amigo cheia de verdade nele.... que bem que traes hoje pra nos lembrar ,,,,
ResponderExcluirSaludos
Abracos
Otima semana
então não serve de nada para o caminho a percorrer?
ResponderExcluirBom dia!
Perfeito pensamento, quem dera pudéssemos enxergar a lanterna!
ResponderExcluirAbraços
Bom dia, Wanderley!!
ResponderExcluirO pior é que às vezes as pilhas da lanterna ficam fraquiiiinhas ou se acabam...
Aí, Wanderley,meu amigo...
Deu pra ver, né ? [rs]
Confúcio era bem peculiar.
Adorei essa citação.Obrigada.
Beijosss
Sabe que eu concordo?! Acho que essa lanterna é isso mesmo, o caminho já percorrido é só o que conhecemos, o resto, é um trilho cheio de curvas inimagináveis...
ResponderExcluirBeijos pra ti e um ótimo dia. Aqui em Floripa, frio, cinza e chato...
Para se contar com boa dose de luz, há primeiro que se desbravar a escuridão...
ResponderExcluirUm dia iluminado para você!Bjs!
Oi Wander!
ResponderExcluirEstive ausente e não pude recebê-lo bem!
Que bom que voltou! seja mui bem-vindo.
"A forma como trilhemos o caminho dependerá das experiências vividas por cada um de nós. É um processo em constante movimento e transformação"
Beijos
Querido Poeta,
ResponderExcluirExcelente reflexão para um mundo tão complexo e muitas vezes sem nexo.
Completaria com outro famoso pensamento que diz:
"Para a maioria dos homens, a experiência é como as luzes da popa de um navio que só iluminam o sulco deixado atrás."
(Samuel Taylor Coleridge)
Beijos de Luz!
Até que é,,,mas experiencia é bom ao caminho que vem na frente tambem,,,podemos pegar a mesma lanterna e iluminar os passos que estao por vir...abraços de bom dia pra ti amigo.
ResponderExcluirhum, fiquei confusa com o Confúcio, hehehe
ResponderExcluirAcho que a nossas experiências sempre refletirão no futuro...mesmo que não ilumine totalmente, pois como disseram aí, sempre acharemos algo surpreendente afinal... experiênca é algo que nunca termina de ser construído!!!
Pnsamento simplis mais que faz pensar. A cada dia novas experiências. BjoO!
ResponderExcluirWanderley, ah se essa lanterna iluminasse o caminho que se apresentará! Mas tudo bem, se pelo tirarmos boas lições do caminho já transposto, ok.
ResponderExcluirUm beijinho e espero que tenha descansado bem.
Uauu Wanderley!!
ResponderExcluirConcordo, mas não totalmente.
Afinal com o que aprendemos e experimentamos, ás vezes temos condições de graças à experiência, fazermos escolhas melhores no presente.
Comigo isto já aconteceu!
Beijos
Meu caro... tu não é simplesmente "para casar"... tu é daqueles que a gente faz até enxoval antes... hahahahaha!!!! Oremos!!!! Hugzzzzzz!
ResponderExcluirConcordo, com uma pequena ressalva. experiência é importante no caminho a seguir, se pesarmos onde erramos para fazer melhor pela frente. Mas concordo plenamente, que a estrada, se conhece, perfazendo-a. Grande Wanderley. Sempre com belas citações. Já que invento pseudônimos para os blogeiros( Anita, Everson,Pena,Majoli,etc), o seu é: "O Professor Pensador". Um abraço
ResponderExcluirEm compensação o que vem pela frente é a mais profunda escuridão!!!
ResponderExcluirUi :(
Por entre altos e baixos na vida dos últimos meses, vou espreitando os amigos virtuais, companheiros de escrita.
ResponderExcluirÉ a inspiração da musa que nos leva a usar as palavras,mas é a experiência real que nos empresta as letras... traduzida em pensamentos, que nos despertam...Um abraço, boas férias
Meg
Grande verdade esta amigo...
ResponderExcluirBeijos...
Valéria
Mas o momento em que aqui escrevo é já passado...falta-nos sempre luz para o caminho a percorrer...
ResponderExcluirBEIJOSSSS
Querido, estou aqui a pensar sobre essa lanterna... com forte tendência a concordar porém, relutando, pois se assim for, o que trilhamos e desbravamos de nada serviu então !
ResponderExcluirVou embora pensar, combinado.
Beijinho no coração.
LIndo! Devo ter um farol nas costas...apagado! Bj*
ResponderExcluirExperiência?! Pra que serve mesmo?
ResponderExcluirUm abraço!
Amigo!
ResponderExcluirVim pra te seduzir e já me conquistaste.
Agradeço a tua participação no meu "céu": ele estará sempre pronto pra te receber.
Entre e fique à vontade, ok?
Meu carinho para você!
ANJO SEDUTOR
Hummmm, interessante por demais Wanderley.
ResponderExcluirMuitas vezes aqui chego e depois que te leio fico a analisar o teor do que li.
Tem tanta coisa nas entrelinhas, como nesse caso da lanterna, bem que eu desejo que ela dê um pulinho cá no meu ombro e vire-se pra frente e me mostre um pouquinho do caminho a seguir, pois tenho andado tão perdida....acho que falta luz na minha estrada.
Adoro suas escolhas meu querido.
Beijos, muitos.
Hum...eu concordo.
ResponderExcluirabraços
Acho que é uma questão de momento. Se numa refeição me jogarem garfo e faca, ótimo, tiro de letra, prevalecerá a experiência, porém, se me jogarem os desgraçados dos palitos, quebro a cara, decepção na certa. Rsrs.
ResponderExcluirValeu Wanderley! próprio para reflexão.
Abraços,
Furtado.
Passando pra deixar um beijo de carinho!!!
ResponderExcluirNossa, muito boa esta!!! Bom fim de semana amigo!!!
ResponderExcluirOlá amigo Wanderley, bela escolha do pensamento.
ResponderExcluirObrigada por cada visita e comentário que você nos deixa.
Abraço, Cris e Alque!