sábado, 7 de agosto de 2010

Humor


Uma mulher se casou e teve 13 filhos. Seu marido morreu. Ela se casou novamente e  teve mais 7 filhos. Novamente seu novo marido faleceu, mas ele se casou de novo e teve 5 filhos. E finalmente ela morreu. Ao lado do caixão, o padre rezou pela alma da mulher, que levou tão a sério a ordem bíblica: "Crescei-vos e multiplicai-vos".
Em meio a um discurso comovente, repleto de elogios, o padre disse:
- Senhor, eles estão finalmente juntos!
Discretamente um vizinho pergunta a um amigo:
- Você acha que ele se refere ao primeiro, ao segundo ou ao terceiro marido?
Ele respondeu com ar de sacana:
- Eu acho que ele se referiu aos joelhos dela...

Wanderley Elian


66 comentários:

  1. AHushauaha... Padre tem dessas também.. mas ué, quando segue a bíblia é biscate se não seguisse seria sapata... assim fica difícil... !!!

    O.o

    rs

    ei! A sra é a marida? Geeeeente, toh bege!

    Bjuu!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eita, certamente as pernas dela eram mesmo bem separadas....rsrsrs.

    Beijos meu querido amigo.
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Wanderley querido kkkkkkkvaleu a pena ter vindo mesmo com o frio intenso....
    que belo velorio kkkkk
    bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo, ela sómente era uma mulher caridosa...e quanto aos joelhos ela deveria ter artrose rsrs...Tenha um lindo final de semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ó o respeito Wanderley! rs

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Hoje decidi visitar o teu blogue e seguir as tuas histórias.
    Irei passar muitos dias.
    Desejo-te um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Rs rs rs....... Tá bom, Wanderley !!!!!!!!!

    Bom domingo !!!!!!!!!!!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk
    Adorei Wan, rs
    Tu tá bem né?
    Então menino, nada como se livrar de sentimentos negativos para vivermos mais felizes ñ é?
    Um bjo querido

    ResponderExcluir
  9. Pode ser, amigo... Pode ser, hahahahaha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que delicia passar aqui e rir desse jeito.

    Muitoooo bom!

    Beijo meu querido!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei meu amigo... finalmente juntos... os joelhos claro, porque os maridos era uma grande confusão... Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. kkk só vc mesmo Wanderley, me fez rir, muito bommmm! rs
    Um beijo da Ju
    ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  13. rsssssssss..muito legal!abração,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  14. ahahahhaha boa! Começar o sábado sorrindo é bom demais! Obrigada pela visita tão carinhosa amigo. Desejo um excelente final de semana! Monte de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  15. Muito boa...rs..rs...rs..rs...e olha,,com toda certeza esses dois joelhinhos dela ainda nao se conheciam...rs..rs..rs...abraços de bom sabado pra ti,,,e somos Bota hoje...rs..rs..rs...

    ResponderExcluir
  16. aff ... meus joelhos são irmãos siameses ... precisando urgentemente conseguir no SUS uma cirurgia para separá-los ... o problema é que o SUS só faz esta cirurgia seletiva em pessoas viúvas ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkk.....é uma safada essa viu.



    abraços
    de luz e paz


    Hugo

    ResponderExcluir
  18. Rsrsrsrsr...adorei amigo!
    Tenha um doce sábado...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, vc sempre com um um humor sem cair no chulo...e eu que não tive nenhum filho e nem os joelhos ficaram juntos, ainda? Bj*

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, Wanderley.
    Fazia um tempo que não visitava este espaço, está bonito! Humor, poesia, a ironia da foto da devastação promovida pela Vale... Voltarei mais amiúde. Grande abraço,
    Adh2bs

    ResponderExcluir
  21. Conter, segurar.
    Batalha inútil.
    Acaba uma
    Quando a outra cessa.

    Quem melhor expressa?
    eles que a penetram,
    Ou ela que se permite possuir?...

    Adorei o Humor (Negro?)

    Tácito

    ResponderExcluir
  22. "com toda certeza esses dois joelhinhos dela ainda nao se conheciam"

    Os comentários não perderam nem um pouco pra piada!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Vanderley

    oque esperar de um amigo da Tania,só pessoas tão inteligentes e sinceras como ela,vim retribuir a gentileza da visita mas confesso que gostei muito do seu blog,muito do design e muito da piada da mulher que finalmente juntou seus joelho na morte,hoje em di elas ficam cada vez mais comuns não é mesmo...ja estou te seguindo e volto sempre que puder.
    abraço

    ResponderExcluir
  24. Cruzis, isto não é uma mulher, é uma trepadeira!!! Querido, feliz dia dos pais, mesmo que vc não seja papai biologicamente falando mas, nós professores sempre temos os nossos filhos do coração. Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Wanderley
    rsrsrsrsrs
    pois...chegou finalmente o dia em que os joelhos da senhora se juntaram ...
    Pena que a defunta senhora não soubesse que o mais poderoso anti-conceptivo do mundo é a Aspirina, desde que, colocada e cuidadosamente conservada entre os joelhos ao longo da noite...!
    rsrsrsrsrs
    Grande abraço
    G.J.

    ResponderExcluir
  26. Olha, tenho certeza que o padre se referia aos joelhos da falecida...rssssssss mas então, que padre mais incoveniente, não?

    abraços

    ResponderExcluir
  27. Wanderley querido,
    hahahaha adorei e vim rever....
    aqui esta tão frio que os ticos e tecos estão sem funcionar hahaha
    lindo final de semana.
    bjos.

    ResponderExcluir
  28. Quando tiver vontade e tempo
    eu ia gostar de saber o que pensa desse texto
    http://reflexoemcontosecronicas.blogspot.com/

    Quando não venho aqui por algum motivo ou vc da uma sumidinha normal,
    eu sinto uma falta danada de vc.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkk
    Adorei o post
    ela tem uma febre né
    rs
    Brigadim pela visita no meu
    Que vc tenha um bom findi
    :)
    "...A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que,
    esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
    A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."
    Drummond de Andrade

    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKk, adorei.

    Bom domingo pra vc amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  31. Bem, com toda a tecnologia avançada ninguém mais quer pensar em crescer e multiplicar, haja vista a quantidade de filhos que um casal cria hoje em dia e, quando não se separam... (Risos!...)

    ResponderExcluir
  32. olá, cheguei hj, gostei muito do blog, vou ficando por aqui. bjks

    ResponderExcluir
  33. Vou ter saudade duarnte algum tempo desse humor e de seus textos!
    Se passar amanhã pelo Banzai vai saber pra onde vou...
    Até breve!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  34. Mais um Dia em PRAGA.
    Hoje choveu o dia todo e esteve frio. Amanhã gostava de ver o sol.

    Regresso a casa 2ª feira.

    Poucos dias mas foi bom o descanso.
    Adorei estes momentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Ola Wanderlei, voce é formidavel,me faz kkkkk (riso) sósinha. Tenha um bom domingo. Amelia

    ResponderExcluir
  36. Oi Amigo

    Muito bom rsrsrs

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  37. Voltei, Wanderley.

    E venho aqui e começo a rir e fiquei a pensar os joelhos se juntaram? ou o que restou deles?
    hahahahahahahahaha...
    amei...
    Bom domingo.

    Renata

    ResponderExcluir
  38. Um belo exemplar de parideira. É que ela gostava muito...

    Abraços, ótimo final de semana e feliz dia dos pais.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  39. Amigo Wanderley,

    Obrigado sempre pelos seus comentários e também pela sua companhia entre os blogs.

    Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu filho, de onde vc tira isso?

    ResponderExcluir
  41. Meu querido
    Linda a tua história, pelo menos sorrimos.
    Obrigada pelo teu carinho.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  42. duvido que os joelhos dela se juntaram. mesmo depois de falecida \o/

    HHHAHAHA
    Abrazz

    ResponderExcluir
  43. Há pensamentos que são verdadeiras orações.
    Em alguns momentos, seja qual for a postura
    do corpo, a alma está de joelhos.

    Victor Hugo

    Afagos na alma.....M@ria

    ResponderExcluir
  44. "Gosto das pessoas que se enamoram das estrelas... e caem de cansaço, ao voarem em busca da luz."

    (Dom Hélder Câmara)

    Amor & Paz no seu Domingo!Beijos!!

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkk, ameiiiii, adorei seu cantinho da alegria, humor é bom demais né, aki te sigo te leio te persigo.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Voltei pra desejar feliz dia dos pais!
    Não sei se vc é pai? Ou se seu pai ainda vive de qq forma um dia feliz pra vc
    :)
    Eu também sinto saudades do meu pai,
    e nem sei se ele ainda vive...
    Mas tudo que ele fez por mim e que plantou, ficaram aqui no meu coração e eu agradeço...
    Linda homenagem ao seu pai
    Vim te desejar bom dia!
    :)
    "Se dores eu sofri,
    maiores elas teriam sido
    sem a sua presença.
    Se em pedras muitas vezes
    eu tropeço e caio,
    lembro-me que foi você
    quem ensinou-me a levantar.
    Se olho para o futuro e sinto medo,
    ele se vai assim que eu recorro à fé
    que você plantou em mim.

    Agradeço a Deus
    por ter escolhido você
    para orientar os meus passos.
    Foi com você que aprendi
    que quando a jornada torna-se difícil
    Ele nos toma nos braços.

    Obrigada, Pai! "
    Silvia Schmidt

    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  47. Muito bom meu querido,só assim para ñ multiplicar rs.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  48. Abraços fraternos de otima semana pra ti amigo....

    ResponderExcluir
  49. "A mais bela ponte construída no planeta é a distância entre um olhar e outro."

    (Mario Prata)

    Beijos na alma......M@ria

    ResponderExcluir
  50. Rs rs..rs

    Amigo! bom domingão pra vc!

    ResponderExcluir
  51. Hahaha, que piadinha...

    Obrigada por aparecer e desejar coisa boa!

    Que também seja assim pra vc - uma alegria constante na sua vida, rs.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  52. Viva intensamente a aurora de cada dia.
    Faça de cada momento um devaneio contínuo.
    Torne-se mais e mais forte.
    Sonhe...

    E conquiste seus sonhos.
    Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer.
    Sorria...

    E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar.
    Pois sempre que você sorrir uma estrela irá brilhar.
    Supere-se...

    Seja melhor do que você já é.
    Conquiste superioridade a cada dia.
    Faça tudo o que você quizer.
    Brilhe...

    E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá.
    Tente, tente até conseguir o que quer.
    Brilhe o máximo que você puder.
    Ame...

    Pois o amor é fundamental.
    Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho pois, como dizia o poeta:
    -É impossível ser feliz sozinho!

    (texto da net).

    Uma linda semana pra voce!!!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  53. Hehehe, finalmente a mulher conseguiu fechar as perninhas rsrs...
    Boa piada!!
    Feliz dia dos pais e uma ótima semana pra vc, amigao.
    (Não tenho aparecido pq às vezes a dor na perna fica terrível e não posso permanecer sentado muito tempo)
    Mesmo assim, tentarei não sumir rsrs...

    ResponderExcluir
  54. Ohh Wanderley, que maldade com a moça! rsrsrs
    Mas depois de tantos herdeiros, ela merecia um descanso mesmo...kk

    Um grande beijo e ótima semana!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  55. Uau!!!

    Falar o que depois dessa? Rsrs... Adorei a piada!!! Até pq acredito em viver da forma como eu acredito que deva ser... E a moça da história parece fazer o mesmo... E quantas vezes não queremos os joelhos entreabertos mesmo, de fato? Que atire a primeira pedra quem não o faz... Rsrs!

    Luz e paz!!

    ResponderExcluir
  56. Que engraçadinho! Gostei, viu!
    Beijinhos!

    "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
    Fernando Pessoa.

    Até mais, Wanderley!
    Thank you for yesterday
    Renata

    ResponderExcluir
  57. Mas quando vc quiser pode ir
    Pq lá tem outras receitas mais simples do que
    fritar um ovo ou cozinhar um miojo
    :)
    Boa semana pra vc
    Bjos

    ResponderExcluir
  58. Oi Wan, tudo bem?
    Menino, põe vício nisso, mas como todos, dá pra se recuperar, rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  59. :-))Muito bom!!! Querido amigo, parabéns pelo seu Blog, cada vez mais bem elaborado. E agora, com esse humor refinado.

    Abração.
    Helio

    ResponderExcluir
  60. Beijos meu querido.
    Uma boa semana.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  61. KKKKKKKKKKK
    Nossa, quantos filhos...Coitada.
    Tenha uma ótima semana.
    Com carinho, Lady.

    ResponderExcluir
  62. Mas que danadinho você, hein? rsrsrsrs
    Beijocas, muitas!

    ResponderExcluir
  63. Wanderleeeeeey, fiquei vermelha agora. [rsrs]
    Que falta de autocontrole...dos joelhos...[rs]
    Um beijo, amigo.

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...