Grande Mário Quintana e sua sabedoria. Realmente são bobagens que eu não dou o mínimo valor. Se analisarmos a questão, chegaremos a conclusão que: quem o feio ama, belo lhe parece. Quem gosta da maldade, o mau passa a ser-lhe bom. Com relação a Dor e Prazer, existe a figura do masoquista que tem prazer em sentir dor.
Oii Wander...imagina...vc que é demaix..e de muito bom gosto escolhendo sempre lindos poemas pra compor seu blog..Adoro.. Esses conceitos tornam as pessoas muito normais né? Eu sigo uma teoria minha rsrs..Pra que ser normal se o que me importa é ser feliz???
Oi Wanderley, tudo bem? Lindo o poema, acredito q as pessoas se apegm demais a isso, a sociedade meio que impõe e isso é o q torna rotulado as coisas, rs. Ai q bom q gostou da seleção, bem q podia ser maior, mas..., rsrsE a foto eu adoro ela, é uma das minhas preferidas, ele tem um tempinho já q a tirei, resolvi postar por aqui, rsrs.
Mas as pessoas adoram convenções, rótulos e mais uma porção de bobagenzinhas.
ResponderExcluirBjs.
Querido Wanderley:
ResponderExcluirIsso aí adorei o post, adoro Quintana.Viver é maior que rótulos e convenções. Linda semana e òtimoooo Natal e 2010..bjão.
Formas moldadas por nós, que depois não gostamos e regras por nós criadas, que depois nao cumprimos...abraços amigo e uma otima semana pra ti.
ResponderExcluirWanderley,
ResponderExcluirPor isso que amo Quintana!!
Tudo são formas...depende de como as vemos...
Te desejo um ótimo início de semana de Festas...
Grande beijo e grata sempre por suas visitas!
Reggina Moon
Caramba!
ResponderExcluirO que me resta fazer senão assinar embaixo?
Uma ótima semana, amigo!
Jr.
Perfeito, Wanderley !! Grande Quintana!
ResponderExcluirE há quem passe pela vida sem descobrir tudo isso.
Um beijo e parabéns pelo belo post!
Mário Quintana, para ele a gente diz :Amém sempre.
ResponderExcluirlindo.
Boa semana
Grande Mário Quintana e sua sabedoria. Realmente são bobagens que eu não dou o mínimo valor. Se analisarmos a questão, chegaremos a conclusão que: quem o feio ama, belo lhe parece. Quem gosta da maldade, o mau passa a ser-lhe bom. Com relação a Dor e Prazer, existe a figura do masoquista que tem prazer em sentir dor.
ResponderExcluirOi Wanderley, perdoe-me pelas baboseiras.
Abraços, e boa noite pra ti.
Furtado.
Oii Wander...imagina...vc que é demaix..e de muito bom gosto escolhendo sempre lindos poemas pra compor seu blog..Adoro..
ResponderExcluirEsses conceitos tornam as pessoas muito normais né? Eu sigo uma teoria minha rsrs..Pra que ser normal se o que me importa é ser feliz???
Grande AbraçoooOOo e ótimas festas
Crescer como ser humano exige que, antes de mais nada, libertemo-nos das amarras que levamos de fora para dentro. Quintana é mesmo o máximo!
ResponderExcluirBjs, um Feliz Natal, e inté!
Oi Wanderley!
ResponderExcluirApoiadíssima sua escolha nesta postagem. Mário Quintana é genial. E de conceitos pré-estabelecidos também já estou pela tampa. Adorei!
Aproveito pra te desejar um Natal bem bacana, cheio de paz, tá?
Beijoca!
É que as pessoas gostam de complicar mesmo kkkk
ResponderExcluirAdoro Mario Quintana
beijos querido! :)
Oi Wanderley, tudo bem?
ResponderExcluirLindo o poema, acredito q as pessoas se apegm demais a isso, a sociedade meio que impõe e isso é o q torna rotulado as coisas, rs.
Ai q bom q gostou da seleção, bem q podia ser maior, mas..., rsrsE a foto eu adoro ela, é uma das minhas preferidas, ele tem um tempinho já q a tirei, resolvi postar por aqui, rsrs.
Bjo
:)
Passo para desejar um Natal na magnitude do teu mereciemento.
ResponderExcluirDesejo ainda que 2010 seja um ano repleto de sonhos realizados, de amizades fortalecidas, de amores vividos.
Permaneço afastada das letras por motivos que indepedem da minha vontade.
"É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer". Permeada verdade com uma intensidade que jamais pensei suportar.
Deixo-te minhas folhas com o mesmo carinho de sempre ressaltando a saudade do nosso contato.
Simplesmente Outono.