sábado, 23 de maio de 2009

Reflexão do dia:

"Só o inimigo não trai nunca."
(Nelson Rodrigues)

4 comentários:

  1. Carinho é plumagem bonita, macia, gostosa de sentir.
    Quem dá afeto se fortifica; quem o recebe se acalma,
    se tranqüiliza, se equilibra.

    Um ótimo final de semana, com muito carinho.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do teu Blogg.
    Vou ser cliente.
    Já agora deixo reflexão em troca,também sobre o lado positivo dos inimigos.
    "A maior felicidade que pode acontecer a um grande homem é ele, cem anos após a sua morte, ainda ter inimigos" Stendhal
    abraço
    Meg

    ResponderExcluir
  3. UAU!!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei ser recebida por Nelson Rodrigues.
    E amo Minas Gerais.
    E se voce gosta de literatura e já mostrou que gosta ,dê uma passadinha pelo espaço:www.cristinasiqueira.blogspot.com

    Até mais,
    Cris



















    Cris

    ResponderExcluir
  4. Wanderley, obrigada pela visita e comentário carinhoso no meu simples espaço...;)
    Adorei aqui! o pensamento de hj então, é ímpar!....realmente, os inimigos não traem...dali sabemos que podemos esperar o bote à qualquer hora...o pior são as grandes decepções que sofremos com pessoas que julgamos "Amigos"....por isso sempre digo....meus amigos são aqueles que me dão bronca, pegam no meu pé e não aceitam td que se passa comigo....aprendi isso, demorou, mas aprendi...rsrs

    Bjo pra vc!
    óitmo final de semana...;)

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...