quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bilhete da Ousada Donzela


Jonathan,
há nazistas desconfiados.
Põe aquela sua camisa que eu detesto
- comprada no Bazar Marrocos -
e venha como se fosse pra consertar meu chuveiro.
Aproveita na terça que meu pai vai com minha mãe
visitar tia Quita no Lajeado.
Se mudarem de idéia, mando novo bilhete.
Venha sem guarda-chuva - mesmo se estiver chovendo -
Não agüento mais tio Emílio que sabe e finge não saber
que te namoro escondido e vive te pondo apelidos.
O que você disse outro dia na festa dos pecuaristas
até hoje soa igual música tocando no meu ouvido:
"Não paro de pensar em você."
Eu também, Natinho, nem um minuto.
Na terça, às duas da tarde,
hora em que se o mundo acabar eu nem vejo.

Com aflição,
Antônia
Adélia Prado
Wel

2 comentários:

  1. Tudo bem Wanderley?

    Um amigo me enviou e achei interessante:

    ORAÇÃO DO LULA
    Oremos:

    SENHOR,
    fazei de mim o instrumento
    do golpe na Constituição
    para garantir mais uma reeleição...

    onde houver mutreta...que eu mostre a maleta;
    onde houver gorjeta...que seja minha teta...
    que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;
    em cada licitação...que alguém molhe a minha mão
    e que no meu endereço... vença o meu preço;

    onde houver crachá... que não falte o jabá...
    onde houver ócio....que eu feche o negócio;
    onde houver propina, que reservem o da vila campesina
    mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...

    onde houver colarinho branco....
    que dobre o lucro do banco;
    onde houver esquema...cuidado com o telefonema;
    e quando tocar o sino...chamem o Genoíno;
    se mexerem no meu...que venha o Zé Dirceu
    e, se a proposta for chula, lembrai do custo do Lula.

    Ó Mestre,
    que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...
    porque é sonegando que se é promovido
    e mentindo que se vai subindo...
    pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,
    o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,
    a base aliada entra na negociação
    e a gente mete a mão...

    E que a pizza seja feita pela vossa vontade
    enquanto a grana da publicidade
    levar o povo a aceitar nossa desonestidade
    como se fosse genialidade...

    AMÉM !

    Liberdade não é agir desta ou daquela forma, liberdade é o equilíbrio entre o pensamento e a conduta./Flávio Gikovate

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo ... repassando ao seu Blog um selo que recebi ... parabéns pelo trabalho e criatividade ... pegue o seu em:

    http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com

    Bjão

    Paulo Braccini

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...