"Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração. Muitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos".
Bonito poema! Não conseguimos nos expressar por inteiro mesmo, mas quando alguém consegue fazê-lo, um tanto que seja, através da escrita, é um feito! Um beijo para o seu dia, Wanderley! Renata PS: Amigos não se esquecem.
Sempre dessa totalidade, guardamos algo, talvez um segredo pra tornar a conquista mais pura, ou talvez, algo que seja mesmo só nosso, mas o mais importante, é que essas palavras soltas, são puras e em sentimentos livres...abraços de belo dia pra ti amigo,,,,chove chuva em nossa BH...bom demais....
Gostei desse teu texto, eu também não sei escrever, não...
Digo sempre que não escrevo, converso rsrs. Digito as mesmas palavras que falo no meu dia a dia... Ou seja, meus dedos e minha língua trabalham no mesmo ofício rsrs.
Mas ao contrário de vc, eu me revelo toda, sem reservas. É aquela tal história: Não penso pra falar, falo o que penso. E isso pode ser muito perigoso, corremos frequentemente o risco de sermos mal interpretados.
Vc está corretíssimo em não se revelar por completo.
Amoreeee..ontem foi seu aniversário? Um passarinho me contou. PARABÉNSSS um pouquinho só atrasado, mas de coração, todas as bençãos de Deus pra vc. Que vc viva muito e com intensidade sendo muito feliz! Que coincidencia é a gente fazer niver tão pertinho, HOJE É O MEU! Olha só rsrs..01/12.
então, parabéns pra nós, vamos ao boloooo beijocas intensas
Por que o que realmente somos, é apenas nós mesmos. Estou vendo um zum zum zum por aqui que ontem foi seu aniversário? Então aqui vão os meus Parabéns e muitas felicidades. Desejo também que a sua nova idade seja próspera. Xeros!
Isso pode ser egoísmo, risadas. Nada disso amigo, palavras soltas realmente é de boa, pois o vento as leva espalha e pode grudar nas mentes distraídas e isso pode fazer a diferença. Abraço
Posso assinar embaixo meu querido Wanderley? Essa sou eu também, amei, amei. Beijos, muitos. Feliz que tenha gostado da festa que fiz para você, e olha que você merece muito mais do que fiz, certo? Adoro você. Beijos, de novo. :)
Tem gente de niver hoje??? ou ontem??? sei la o importante é que você saiba que és um cara MUITO bacana!!! Wander, que Deus abençõe cada centimetro de sua caminhada e que as alegrias sejam enormes e abafem as tristezas que por ventura apareçam. Gosto MUITO de ti e obrigada por me aceitar em meio a seus amigos me tornando um deles e assim, me deixando feiz! Parbénsssssssss!!! Muita saúde, Paz, Beijos, Presentes, Bolo, Guarana, alegrias, realizações, sucesso e muito, MUITO Amor! Beijos no seu coração!
Meu querido adorei...e apesar de suas palavras dizerem somente uma parte de voce, posso te dizer que é uma parte admirável que faz de voce um ser maravilhoso como um todo. Beijinhos... Valéria
Oi, Sou alguém que conheceu o inferno das drogas, que fez alicerce e morada nesse lugar. Sofri todos os horrores, ou boa parte deles e hoje me encontro limpa, sem drogas, mas consciente que tenho uma doença, sem cura, progressiva e fatal. Não tenho um intuito específico escrevendo isso, não estou procurando criticas, conselhos ou julgamentos, sou conhecedora da causa que escrevo, não há teoria. Sou apenas mais uma com vontade de colocar pra fora todos os bichos da minha história. Obrigada
acho vc também um cara bem legal aqui pelo que leio.. e felicitei vc lá no meu cantinho mas acho que vc nem viu né? postei ainda ontem quase junto com Majoli.. bjo boa noite..
Quem disse que vc não sabe escrever? Será que foi tipo aquelas coisas que ouvimos na infância? Coloque pra fora seu lado escritor, pq gosto muito qdo vejo seus escritos... Bj*
Para mim sabe escrever quem revela almas no que diz. Mostra parte do que sente. Pois tudo não há como expressar, pois mesmo que seja um vazio existe muito para se dizer. Beijos
Quando falamos e ouvimos trabalhamos com as palavras. Inventaram as grafias para que as palavras fiquem gravadas no papel. É o nosso caso. Através das nossas palavras podemos afirmar quem somos ou para onde vamos. É uma total liberdade.
Entendi plenamente o teu poema. Belíssimo!Profundo!...
Obrigado pelo seu comentário em meu blog. (Eu sei, a tendência é que o pássaro volte. O pássaro sempre volta, não é?)
Você escreve sempre o que é... mesmo que esconda pra si o essencial; Mesmo nos versos alheios há um pouco de ti. Pois são suas escolhas, são parte do que pensas. Beijos
É assim mesmo, mas sempre ficam pistas nas entrelinhas... Na verdade poucos se conhecem verdadeiramente, como pretender conhecer os outros? difícil mesmo... Beijos
Escrever liberta e alivia. Equilibra sentimentos e pensamentos, sobre nós mesmos e nossa visão do mundo. E a totalidade às vezes é tão bem guardada que se esconde até de nós mesmos.
Imagine se soubesse (rssr). Esse 'dom" de escrever, ninguém tira de você. Continue rabiscando, nem que seja um pouquinho de vc, mas se revele o quanto quiser. Beijoooos!!
Parabéns meu lindo! A gente descobre tudo por aqui principalmente quando temos amigos em comum. Vim da Majoli que te abraçou com uma linda homenagem. Felicidades Wanderley continue nos brindando com seus posts sempre simpaticos e interessanes. Te gosto muito e que tudo lhe seja feliz. abraços
Wanderley Voltei pra dizer que não importa o dia , parece que foi dia 30 um dia depois do meu!´taí o motivo da afinidade, a proximidade de datas rsrs nao sei bem ,depois me diga direitinho o que importa é que todos os dias são aniversários , basta comemorar a vida, abraços
Bom dia, amigo Wanderley. Estou sem internet, e com muita saudade de todos. Até nessa Lan House onde estou, a lentidão é demasiada. A tecnologia aqui, ainda não tem concorrentes. Daí, a péssima qualidade.
Sobre seu texto: Dos seus fragmentos eu vou formando um quebra-cabeças, e já deu para saber que você tem boa índole, é generoso, e sabe se entregar de corpo e alma ao amor, mesmo que isso lhe custe caro... Mesmo que isso lhe fira a alma.
Querido prof. Elian, penso assim às vezes, mas não sabes o poder que tens não se revelando, mas permitinndo que nos aproximemos, que tenhamos onde encontrar rabiscos que nos fazem felizes. Eu adoro esSe blog, adoro teus textos, e os que generosamente, como a profª Graça, publicas em teu blog. Gostaria de conhecer mais, rabiscas mais umas coisinhas, por favor rsrsrsrs...Cara não sei explicar, acho que é a magia da internet, sabe, nunca te vi, sempre gostei de ti... ps. gostaria de um abraço como no post passado. ps.2.Para ti meu IMENSO ABRAÇO
Meu poeta, poetinha, que finge ser historiador. Nas rimas da história a poesia será eternamente enaltecida,por que a caneta e o papel, encontraram com você. Avassalador. Um abraço, e fique com DEUS
Oi Wanderley, imagine se vc soubesse escrever o que seria de nós seus leitores hein?!?! vc é lindo mais que demais!!! Sobre o dia nacional do samba a maioria de nós cariocas não esquece este dia, nem dá para esquecer: em cada bairro aqui tem uma ou mais rodas de samba, temos várias escolas e blocos de samba, temos samba de raiz e os mais modernos. Aqui a MPB Fm tem programas dedicados aos sambas da melhor qualidade. Eu danço dança-de-salão e no salão há samba de gafieira (se não tivesse eu desistiria de dançar) não há ritmo mais gostoso do que este. Tudo aqui acaba em samba! Hoje tem o trem do samba que repete as iniciativas de um dos maiores sambistas do Rio de Janeiro: Paulo da Portela, criador da minha escola querida! enfim, vou parar porque se eu for falar de samba hoje não vou terminar! Bjs!
O que sei de vc me basta: um querido e gentil amigo, que escreve muito bem, cheio de sensibilidade, humor e cujos comentários sempre me fazem bem. Beijokas.
Wanderley, que saudade de você!!!Estava em viagem de trabalho. Isso mesmo, continue assim, reserve-se. Eu só sei que a sua aura é linda, amigo. Amei o post!
Sabe querido,penso que mesmo aquilo que ocultamos e guardamos só pra nós ainda não é tudo...desconhecemos muito sobre nós mesmos,só vamos desbravando à medida que a vida vai nos cobrando ou nos presenteando não é!
Espero não ser tarde para receber meu abraço pelo seu aniversário,e desejar dias de realizações...paz...saúde e muito amor sempre.
Sempre temos que nos resguardar um pouco, né meu amigo? Olha, desculpa por não ter vindo antes. Mas, ainda é tempo pois seu ano começou agora. Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde, paz, amor, muitas alegrias. Que Deus esteja no seu caminho, guiando os seus passos e o cobrindo de inspiração. Que vc continue esse ser humano tão bonito que tive o prazer de conhecer. Bjs, querido!
Oi meu querido... Na totalidade somos o que espelhamos...o que ocultamos, muitas vezes, nem nós conhecemos....rs To esperando o desafio viu...não vais fugir não...hehehheh Bjs meus
Oi Wanderley! Fiquei contente com sua visita depois que fiquei tanto tempo sem aparecer pelo blog, ;)
Suas palavras soltas sao bem criativas, é verdade, o que escrevemos ou o espaço que é nosso, na grande maioria das vezes reflete o que somos ou o que queremos ser, deixo um abraço!
Quem você é?
ResponderExcluirUm grande cara!
Bjs.
oi amigo
ResponderExcluirobrigada pelos seus comentários
vc é muito gentil
bjssssssss
Querido amigo, lindo pensamento. Ninguem se mostra totalmente, sempre temos alguma coisa que é só nossa lá no fundinho da alma. Beijocas
ResponderExcluirPequeno e lindo este poema. amei. bj
ResponderExcluirContinua a rabiscar, que nós gostamos de ler;)
ResponderExcluirBjocas
Parabéns pra vc e que seja muito abençoado sempre.
ResponderExcluirbjo boa noite...
O pouco de você que deixa aqui, é suficiente pra nos encantar! Aplausos!!! Deixo carinhos a você... Bjsss
ResponderExcluirMeu querido amigo
ResponderExcluirPara quem só rabisca...o seu poema disse muito nas letras e nas entrelinhas...falou.
beijinhos com carinho
Sonhadora
"Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração.
ResponderExcluirMuitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos".
(Autor desconhecido)
Beijos e meu carinho.........M@ria
eu também não sei escrever, talvez seja isso que me deixa rasbicar o que eu tenho fomes...
ResponderExcluirMesmo que a gente não queira, o que a gente escreve sempre carrega um pouco de nós.
ResponderExcluiruma parte de todo e algo....sempre guardamos a nossa escencia ela que mora en noiss...
ResponderExcluirsaludos amigo
abracos
otima semana
também sou assim afinal pra que contar tudo nao é?
ResponderExcluirbeijos e super tudo de bom nesse novo ciclo de sua vida querido
Será que eu sei o que sou?
ResponderExcluirAcho que não Wander.
Rabisco, rabisco e rabisco...
Beijossssssssss
Plantei roseiras p´ra colher rosas
ResponderExcluirDe todas as cores, e cheirosas.
Esqueci espinhos protetores
E beija-flores, os benfeitores.
Mardilê Friedrich Fabre
Beijos & Flores......M@ria
Também não sei escrever, porem vou fazendo rascunhos com as letras que se formam os pensamentos.
ResponderExcluirParabéns pra ti e tuuuuuuuuuuudo de bom!Sejas feliz sempre e que TEU ano seja legal! abração,chica
ResponderExcluirVery good Wanderley...well done.
ResponderExcluirGreetings, Joop
Eu diria mais, nem sempre sabemos o que somos, por isso escrevemos pra tentar descobriu um pouco de nós mesmos.
ResponderExcluirEu gosto do que vc escreve...e não há nunca palavras que nos desvendem completamente.
ResponderExcluirBEIJOS GRANDES
Bonito poema! Não conseguimos nos expressar por inteiro mesmo, mas quando alguém consegue fazê-lo, um tanto que seja, através da escrita, é um feito!
ResponderExcluirUm beijo para o seu dia, Wanderley!
Renata
PS: Amigos não se esquecem.
Somos....
ResponderExcluirExatamente o que ninguém ver!
Beijos meus.
Acho que nunca somos totais pra os outros, nem para aqueles que acham que nos conhece tão a fundo, não é?
ResponderExcluirbj
;-)
ResponderExcluirSempre dessa totalidade, guardamos algo, talvez um segredo pra tornar a conquista mais pura, ou talvez, algo que seja mesmo só nosso, mas o mais importante, é que essas palavras soltas, são puras e em sentimentos livres...abraços de belo dia pra ti amigo,,,,chove chuva em nossa BH...bom demais....
ResponderExcluirinteriorizando-se em descobertas
ResponderExcluirabraço
Oi Wanderley!
ResponderExcluirGostei desse teu texto, eu também não sei escrever, não...
Digo sempre que não escrevo, converso rsrs. Digito as mesmas palavras que falo no meu dia a dia... Ou seja, meus dedos e minha língua trabalham no mesmo ofício rsrs.
Mas ao contrário de vc, eu me revelo toda, sem reservas. É aquela tal história: Não penso pra falar, falo o que penso. E isso pode ser muito perigoso, corremos frequentemente o risco de sermos mal interpretados.
Vc está corretíssimo em não se revelar por completo.
Bjokass
Amoreeee..ontem foi seu aniversário? Um passarinho me contou. PARABÉNSSS um pouquinho só atrasado, mas de coração, todas as bençãos de Deus pra vc. Que vc viva muito e com intensidade sendo muito feliz!
ResponderExcluirQue coincidencia é a gente fazer niver tão pertinho, HOJE É O MEU! Olha só rsrs..01/12.
então, parabéns pra nós, vamos ao boloooo
beijocas intensas
Continua escrevendo que a gente gosta! bjoxxxxxxxxxxx querido!
ResponderExcluirPor que o que realmente somos, é apenas nós mesmos.
ResponderExcluirEstou vendo um zum zum zum por aqui que ontem foi seu aniversário?
Então aqui vão os meus Parabéns e muitas felicidades.
Desejo também que a sua nova idade seja próspera.
Xeros!
é dá tão certo, que a gente fica feliz em te conhecer um pouquinho melhor.
ResponderExcluirbjs
Isso pode ser egoísmo, risadas. Nada disso amigo, palavras soltas realmente é de boa, pois o vento as leva espalha e pode grudar nas mentes distraídas e isso pode fazer a diferença.
ResponderExcluirAbraço
excellent image
ResponderExcluirPosso assinar embaixo meu querido Wanderley?
ResponderExcluirEssa sou eu também, amei, amei.
Beijos, muitos.
Feliz que tenha gostado da festa que fiz para você, e olha que você merece muito mais do que fiz, certo?
Adoro você.
Beijos, de novo.
:)
Tem gente de niver hoje??? ou ontem??? sei la
ResponderExcluiro importante é que você saiba que és um cara MUITO bacana!!!
Wander, que Deus abençõe cada centimetro de sua caminhada e que as alegrias sejam enormes e abafem as tristezas que por ventura apareçam.
Gosto MUITO de ti e obrigada por me aceitar em meio a seus amigos me tornando um deles e assim, me deixando feiz!
Parbénsssssssss!!!
Muita saúde, Paz, Beijos, Presentes, Bolo, Guarana, alegrias, realizações, sucesso e muito, MUITO Amor!
Beijos no seu coração!
Meu querido adorei...e apesar de suas palavras dizerem somente uma parte de voce, posso te dizer que é uma parte admirável que faz de voce um ser maravilhoso como um todo.
ResponderExcluirBeijinhos...
Valéria
Guarda um pouco de ti...para dar de presente a ti mesmo.
ResponderExcluirBjos achocolatados
E que belo rabisco saiu ...
ResponderExcluirBjo e uma tarde de Paz.
Que lindoooo!!! Amei! se parte do que és é assim tão belo, imagino a totalidade.
ResponderExcluirBjo de paz, Wanderley
Eu também não sei escrever, rsrs
ResponderExcluirNão são precisas muitas palavras para ser belo. Belas as suas palavras. Beijos com carinho
ResponderExcluirfofo..simples assim..
ResponderExcluirEu gosto do que você compartilha.
ResponderExcluirBeijos
Denise
Oi,
ResponderExcluirSou alguém que conheceu o inferno das drogas, que fez alicerce e morada nesse lugar. Sofri todos os horrores, ou boa parte deles e hoje me encontro limpa, sem drogas, mas consciente que tenho uma doença, sem cura, progressiva e fatal. Não tenho um intuito específico escrevendo isso, não estou procurando criticas, conselhos ou julgamentos, sou conhecedora da causa que escrevo, não há teoria. Sou apenas mais uma com vontade de colocar pra fora todos os bichos da minha história.
Obrigada
"rabisco palavras"...mas são as palavras que te saiem do coração...
ResponderExcluirBeijo d'anjo
Foi bom poder dar-te o selo das 80.000 visitas..
ResponderExcluirEste número só existe porque existes...tu.
Um beijo
acho vc também um cara bem legal aqui pelo que leio..
ResponderExcluire felicitei vc lá no meu cantinho mas acho que vc nem viu né?
postei ainda ontem quase junto com Majoli..
bjo boa noite..
Quem disse que vc não sabe escrever? Será que foi tipo aquelas coisas que ouvimos na infância?
ResponderExcluirColoque pra fora seu lado escritor, pq gosto muito qdo vejo seus escritos...
Bj*
Para mim sabe escrever quem revela almas no que diz. Mostra parte do que sente. Pois tudo não há como expressar, pois mesmo que seja um vazio existe muito para se dizer.
ResponderExcluirBeijos
Quando falamos e ouvimos trabalhamos com as palavras. Inventaram as grafias para que as palavras fiquem gravadas no papel. É o nosso caso.
ResponderExcluirAtravés das nossas palavras podemos afirmar quem somos ou para onde vamos. É uma total liberdade.
Entendi plenamente o teu poema. Belíssimo!Profundo!...
Obrigado pelo seu comentário em meu blog. (Eu sei, a tendência é que o pássaro volte. O pássaro sempre volta, não é?)
Abraços!...
Divino! Mesmo expressando parte do que se é.
ResponderExcluirBjs
Você escreve sempre o que é...
ResponderExcluirmesmo que esconda pra si o essencial;
Mesmo nos versos alheios há um pouco de ti.
Pois são suas escolhas, são parte do que pensas.
Beijos
Faz muito bem rsrs..... no meu caso nem se eu quisesse conseguiria dizer tudo... aiai, como eu tenho rs! Bjuuu!
ResponderExcluirQueria ser assim tbem ...
ResponderExcluirAbraços meu bom amigo!
É assim mesmo, mas sempre ficam pistas nas entrelinhas...
ResponderExcluirNa verdade poucos se conhecem verdadeiramente, como pretender conhecer os outros? difícil mesmo...
Beijos
Escrever liberta e alivia. Equilibra sentimentos e pensamentos, sobre nós mesmos e nossa visão do mundo. E a totalidade às vezes é tão bem guardada que se esconde até de nós mesmos.
ResponderExcluirUm beijo!
Seus escritos são belíssimos, querido! E suas ideias sempre bem concatenadas e ritmadas. Abraço.
ResponderExcluirAcho que a pessoa não deve externar tudo de si, deve deixar algo para futuras surpresas.
ResponderExcluirAbraços,
Furtado.
Imagine se soubesse (rssr). Esse 'dom" de escrever, ninguém tira de você. Continue rabiscando, nem que seja um pouquinho de vc, mas se revele o quanto quiser. Beijoooos!!
ResponderExcluirParabéns meu lindo!
ResponderExcluirA gente descobre tudo por aqui principalmente quando temos amigos em comum.
Vim da Majoli que te abraçou com uma linda homenagem.
Felicidades Wanderley
continue nos brindando com seus posts sempre simpaticos e interessanes.
Te gosto muito e que tudo lhe seja feliz.
abraços
Wanderley
ResponderExcluirVoltei pra dizer que não importa o dia , parece que foi dia 30 um dia depois do meu!´taí o motivo da afinidade, a proximidade de datas rsrs
nao sei bem ,depois me diga direitinho
o que importa é que todos os dias são aniversários , basta comemorar a vida,
abraços
Bom dia, amigo Wanderley. Estou sem internet, e com muita saudade de todos.
ResponderExcluirAté nessa Lan House onde estou, a lentidão é demasiada. A tecnologia aqui, ainda não tem concorrentes. Daí, a péssima qualidade.
Sobre seu texto:
Dos seus fragmentos eu vou formando um quebra-cabeças, e já deu para saber que você tem boa índole, é generoso, e sabe se entregar de corpo e alma ao amor, mesmo que isso lhe custe caro... Mesmo que isso lhe fira a alma.
Beijos no coração. Deus o proteja.
Um belissimo dia pra ti amigo,,,abraços fraternos sempre,,,
ResponderExcluirVejo que em suas palavras tem muito mais de você do que imaginas... Super beijos e enfim consegui voltar aqui nesse lindo espaço!
ResponderExcluirEu quero rabiscar assim quando crescer!
ResponderExcluirrsrrsrs
Wanderley,
ResponderExcluirA nossa totalidade deve ser sempre o grande mistério....muito bom!!!
Beijos Poeta,
Reggina Moon
**Tem 3 selinhos em destaque no Verso & Prosa, pegue para voce....
Querido prof. Elian, penso assim às vezes, mas não sabes o poder que tens não se revelando, mas permitinndo que nos aproximemos, que tenhamos onde encontrar rabiscos que nos fazem felizes. Eu adoro esSe blog, adoro teus textos, e os que generosamente, como a profª Graça, publicas em teu blog. Gostaria de conhecer mais, rabiscas mais umas coisinhas, por favor rsrsrsrs...Cara não sei explicar, acho que é a magia da internet, sabe, nunca te vi, sempre gostei de ti...
ResponderExcluirps. gostaria de um abraço como no post passado.
ps.2.Para ti meu IMENSO ABRAÇO
Gostei demais.
ResponderExcluirExistem coisas que só diz respeito a nós mesmos e é fato.
Beijo grande.
Meu poeta, poetinha, que finge ser historiador. Nas rimas da história a poesia será eternamente enaltecida,por que a caneta e o papel, encontraram com você.
ResponderExcluirAvassalador.
Um abraço, e fique com DEUS
Oi Wanderley, imagine se vc soubesse escrever o que seria de nós seus leitores hein?!?! vc é lindo mais que demais!!! Sobre o dia nacional do samba a maioria de nós cariocas não esquece este dia, nem dá para esquecer: em cada bairro aqui tem uma ou mais rodas de samba, temos várias escolas e blocos de samba, temos samba de raiz e os mais modernos. Aqui a MPB Fm tem programas dedicados aos sambas da melhor qualidade. Eu danço dança-de-salão e no salão há samba de gafieira (se não tivesse eu desistiria de dançar) não há ritmo mais gostoso do que este. Tudo aqui acaba em samba! Hoje tem o trem do samba que repete as iniciativas de um dos maiores sambistas do Rio de Janeiro: Paulo da Portela, criador da minha escola querida! enfim, vou parar porque se eu for falar de samba hoje não vou terminar! Bjs!
ResponderExcluirContinue assim...
ResponderExcluirbeijooo.
O que sei de vc me basta: um querido e gentil amigo, que escreve muito bem, cheio de sensibilidade, humor e cujos comentários sempre me fazem bem.
ResponderExcluirBeijokas.
Wanderley, que saudade de você!!!Estava em viagem de trabalho. Isso mesmo, continue assim, reserve-se. Eu só sei que a sua aura é linda, amigo.
ResponderExcluirAmei o post!
Um beijo e vou agora ler os outros.
Sabe querido,penso que mesmo aquilo que ocultamos e guardamos só pra nós ainda não é tudo...desconhecemos muito sobre nós mesmos,só vamos desbravando à medida que a vida vai nos cobrando ou nos presenteando não é!
ResponderExcluirEspero não ser tarde para receber meu abraço pelo seu aniversário,e desejar dias de realizações...paz...saúde e muito amor sempre.
Beijo com carinho
Nossa, como me identifiquei com estes versos, pequenos e simples. Também não sei escrever, apenas transcrever um pouco de mim para o papel!
ResponderExcluirBeijos
Sempre temos que nos resguardar um pouco, né meu amigo?
ResponderExcluirOlha, desculpa por não ter vindo antes.
Mas, ainda é tempo pois seu ano começou agora.
Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde, paz, amor, muitas alegrias.
Que Deus esteja no seu caminho, guiando os seus passos e o cobrindo de inspiração.
Que vc continue esse ser humano tão bonito que tive o prazer de conhecer.
Bjs, querido!
Oi meu querido...
ResponderExcluirNa totalidade somos o que espelhamos...o que ocultamos, muitas vezes, nem nós conhecemos....rs
To esperando o desafio viu...não vais fugir não...hehehheh
Bjs meus
Olá!
ResponderExcluirDeixastes bem claro como a escrita te revela, ela te define mostrando que não estás vazio...
Bjs
Mila
Wander, que maravilha...bjs
ResponderExcluirWanderley
ResponderExcluirEu gosto particularmente dos seus "rabiscos"!
No meu caso, os "rabiscos" são feitos de luz!
Abraço
G.J.
Hola, hermosolo que tu¡ienes aquí.. te sigo :)
ResponderExcluirA essência, essa nos pertence. Porque revelar-nos
ResponderExcluirpor completo é despir-nos... e ñ é todo mundo que merece a nossa nudez.
BeijO* no coração!
Meu querido,
ResponderExcluiradorei a sua descrição ,direto , lindo e real
bjs
amei este texto,tão simples e tão verdadeiro para qualquer escritor,te sigo a partir de agora,abraço.
ResponderExcluirEu tambem, eu me sinto assim! beijos
ResponderExcluirWanderley querido,
ResponderExcluirAntes de mais nada, desejo um Feliz Aniversário com alguns dias de atraso, mas de coração!
E Wanderley, quisera eu "rabiscar" palavras com tanta poesia, amigo! Lindo!
beijo carinhoso,
Neli
Wanderley,
ResponderExcluirRequintado e, sofisticadamente belo.
Um laço de veludo vermelho de mim para si.
Ana
Boa Tarde!
ResponderExcluirAmigo! Amei o pequeno texto!
Sublime!
Um ótimo final de semana pra vc!
TUDO DE BOM!
Abraço!
O que se é na totalidade é inexprimível.
ResponderExcluir´Há um silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras.´ Clarice Lispector.
Adorei ler vc escrito. Mesmo que tenha sido apenas uma pincelada...
:)
E vamos confiar no SILÊNCIO!
Beijos!
Escreveu lindamente!!!
ResponderExcluirBeijo
Oi Wanderley! Fiquei contente com sua visita depois que fiquei tanto tempo sem aparecer pelo blog, ;)
ResponderExcluirSuas palavras soltas sao bem criativas, é verdade, o que escrevemos ou o espaço que é nosso, na grande maioria das vezes reflete o que somos ou o que queremos ser, deixo um abraço!
Rabiscos soltos deixam DNA completos.
ResponderExcluirAbraços e ótima semana!