Olá meu bom amigo poeta Wanderley Elian, não cansemos jamais, a vida é bela e feliz. Amanhã é um novo dia... e começaremos tudo de novo. Paz e harmonia em seus dias.
"Peixinhos dourados são seres super felizes. Isto porque a memória deles dura apenas três segundos, fazendo com que cada experiência pareça inteiramente nova." (Frase do filme Todas As Cores Do Amor de Breda Walsh).
Ora, ela devia ter se enforcado com a própria língua. Também acho que faltou um pouco de sangue,teria dado mais dramaticidade. Mas concordo que assim é bem mais higiênico! Aliás, quem sou eu para dar alguma opinião. O importante é que eu gostei, e pronto.rs
As vezes o tédio nos tira a vontade de prosseguir...Vim te desejar um feliz natal e um ano novo repleto de sonhos realizados. Bjos no coração. tens minha admiração.
Quando a realidade bate na veia, o que sobra é a desilução, mas num instante seguinte vem esse desejo de viver a verdade nua e crua em substituição da vida de faz-de-conta.
Viver de faz de conta realmente não deve ser fácil! Mas melhor mudar a maneira de viver do que desistir!!!Desistir de melhorar, de viver, de aprender, de amar, nunca!!! Nem sempre recebemos o amor que damos, mas ainda sim ,o amor é o bem maior!! Devemos sempre buscar dias melhores!!E nada como um dia depois do outro!! Vim desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de muito sucesso e realizações!! Atenciosamente!
Fazer de conta é viver uma ilusão, não preenche, não é bom.
:) Vim lhe desejar um bom dia e lhe deixar uma mensagem...
Que o seu Natal, seja iluminado e feliz! Que Deus abençoe a você e aos seus e que você sinta toda alegria de poder estar ao lado das pessoas que você ama. E que no Ano Novo, as suas sementes floresçam e que os seus sonhos se tornem realidades. Beijos na alma! ★ ┊ ★ ┊┊ ★ ┊ ★ ┊ ┊ ┊ ☆ ☆┊ ┊ ★┊ ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊ ┊ ┊ ☆ ☆┊ ★┊ ☆ ☆ ☆┊ ☆ ★ ┊ ★ ┊┊ ☆ ┊ ┊ ☆ ☆┊ ★┊★┊ ★ ☆┊ ☆ ★ ┊ ★ ┊ ☆
Se eu chegasse perto eu diria q: Deveria se amar em primeiro lugar, em segundo lugar,em terceiro lugar...E a partir deste ponto tudo ia fluir(acho q ela se precipitou).Forte esta postagem amigo e a partir dela poderia falar tantas coisas mas fecho com a idéia principal q é amar aos outros como amamos a nós mesmos...Está escrito. Bem amigo, queria te desejar um feliz Natal e tb te convidar a conhecer o meu Blog Avesso do Avesso Do Avesso q está de volta!
Eu sei como é cansar, sei como é pensar em desistir, e desistir, E COMO SEI.
Mas será que isso é o suficiente pra acabar com tudo? Acabar com a própria vida?
Já passei por muitos momentos ruins, já desisti e joguei tudo pra cima, mas dei a volta por cima, não foi fácil, não consegui isso sozinho, mas perseverei com a ajuda de quem me ama, com muito esforço, e aqui estou pra contar a história, me sinto renovado e sobretudo fortalecido.
Acho que por mais difícil que sejam as coisas a gente não pode entregar os pontos dessa forma, acabando com tudo. É burrice e extrema falta de amor-próprio.
Olá meu prof. Elian, sempre feliz com tuas visitas...Na verdade ainda hoje penso: são covardes ou corajosos os suicídas...a imagem é forte, mas fascinante...tou aprendendo a viver, e acordar no outro dia, todo santo dia, é maravilhoso, por isso hoje a morte me é muito remota. ps. Um imenso abraço.
Bom dia querido Wanderley!! Como ficou combinado postei seu conto hoje no meu blog. Muito obrigada novamente!! Te desejo muita luz de DEUS neste natal e em todos os dias do ano novo. Amigo especial, Beijos e mais beijos, Até janeiro! Carla Fernanda
Mas o que é a vida senão esse delicioso e/ou amargo jogo de faz de conta?! Nunca podemos atestar mesmo de fato se o real é quando estamos dormindo ou acordados, pois muitas vezes dormimos enquanto caminhamos com nossas pernas e acordamos enquanto caminhamos com nossos sonhos....
Gostei do seu poema, embora o tenha achado um tanto fatalista. Não acredito em fatalismos. Sempre é tempo de recomeçar e fazer tudo de novo até....
Ontem tentei comprar o livro que me indicou e não consegui. Fui a várias livrarias e não encontrei o livro. Fico indignada com esse pouco caso dado à poesia.
Aqueles stand's imensos com vampiros para todos os gostos, enquanto que a única estante dedicada à poesia estava praticamente vazia. Apenas alguns poucos clássicos.
É uma pena que o mercado não tenha aberto os olhos ainda para a poesia...
Wander, em julho deste ano, o meu melhor amigo, Rogério, desistiu da vida. Dói muito saber que eu não pude fazer nada. Dói muito saber que, às vezes, a nossa amizade sincera e o nosso amor não são suficientes para evitar uma coisa dessas. Feliz Natal, amigo! Beijos.
PS: Aproveito para convidá-lo a visitar meu novo blog: http://www.flordolacio.com/, onde postarei textos de minha preferência e curiosidades sobre a língua portuguesa. Bjs.
Hoje vim especialmente pra dar um fraterno e carinhoso abraço em você meu amigo, que pacientemente me acompanhou, que me honrou com sua presença em meu cantinho que me leu, e até comentou meus rabiscos, me incentivou, trouxe alegria ao meu viver! Você mora em meu coração, Muito obrigada por tudo! que a paz e o amor do Menino Jesus esteja contigo em todos os momentos da sua vida. Boas Festas, pra ti e pra todos que lhe são queridos! Que 2011 seja de sucessos e grandes realizações pra vocês!
Olá amigo de sempre, desculpe a ausência. Passando pra retribuir e desejar um feliz natal e um felicíssimo ano de 2011, repleto de paz, saúde, união e prosperidade, com as bênçãos do Criador. Forte abraço.
Sabe-se lá a imensidão de toda tristeza.Sem julgamentos.Qtos tantos existem por aí com fome e sede de compreensão e amor.Pior ainda negligência de pessoas próximas que infelizmente não tem nada a oferecer....nem mesmo Amor!
Grande e forte Abraço ao meu amigo Wanderley. Menino,obrigada pelo carinho ao longo do ano.
A vida inventada para os outros pode até passar, mas como enganar a si mesmo? Como suportar a angústia de uma auto-ilusão? O peso de um vazio interior? E a agonia de achar-se fraco e não conseguir encontrar as diversas saídas que a vida mostra sem mostrar? Essa dói mais. Desistir sempre dói mais.
Mesmo quando viver dói e respirar é difícil, desejo a todos que sofrem que o impulso da vida prevaleça sempre. O sofrimento cansa, mas vale a pena lutar sempre, nem que seja arrastando-se pela casa. Tudo passa e novos momentos bons irão acontecer. Paciência e superação. não é fácil, mas é possível. Beijos
Oi Wanderley último suspiro rs cada um sabe o que faz!! que nunca tenhamos esse tipo de cansaço, e que o amor sempre prevaleça Tudo de melhor pra voce. e todos os meus abraços
Pois é amigo , é dificil viver de faz de conta. Mas eu vivo, de faz de conta disto e daquilo, e nesta época tudo se torna mais dificil. Venho deixar-te o meu muito obrigado pela tua visita que muito gosto de receber. Deixar-te os meus votos de que o teu Natal seja muito feliz, mas feliz mesmo sem faz de conta. Um abraço
O Natal é o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens. É o nascimento de Jesus! Muitas flores, muitos sorrisos e muita paz no coração! ★ ┊ ★ ┊┊ ★ ┊ ★ ┊ ┊ ┊ ☆ ☆┊ ┊ ★┊ ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊ ┊ ┊ ☆ ☆┊ ★┊ ☆ ☆ ☆┊ ☆ ★ ┊ ★ ┊┊ ☆ Para você sorridente Elian, meus melhores votos de Feliz Natal!! E um lindo 2011!!
Mais um ano chega ao fim e com ele a sensação de dever cumprido: um misto de leveza com novas expectativas pelo ano que se inicia. Desejo-te boas festas e muitas alegrias para 2011. Que estejamos unidos sempre pelos laços das boas palavras... Beijos, querido!
Uma hora a gente cansa mesmo! Só espero nunca suicidar o amor dentro de mim... Talvez apenas para algumas pessoas... rs Mudando de assunto, obrigada pela presença constante no meu blog, saiba que em 2009, com cada comentário seu, me deixou muito feliz! Tenha um feliz Natal e que o Ano Novo tenha sempre muita inspiração para textos maravilhosos como este. Beijos
Ja senti muito isso... Wan vim desejar um Feliz NAtal, muita comida boa, amor e saúde e aquela coisa gostosa de familia reunida. Tudo de bom viu e agradeço por fazer parte da minha vida, sabe nessas visitas bloguelisticas rs Beijão querido
Realmente é de sentir muito mesmo, e com essa vida cheia de imperfeições o jeito de muitos que se dizem fracos e praticar a fortaleza de ir eternamente. Eu morro cansado... se a vida é descanso.
Cansou-se do faz de conta, mesmo sendo ele bom. E que solução, hein! Bom poema desse novo autor. Wanderley, tenha um Bom Natal e um Feliz 2011. Beijos, Renata
Nada disso irmão...Claro é só poesia não é? Muito bem escrita por sinal! Uma amiga me enviou, te repasso e faço o convite: Se durante a noite um homem grande, gordo vestido de vermelho e barba branca saltar pela janela, te agarrar e colocar no saco, não te preocupes porque disse ao Noel que eu queria de presente o teu sorriso para brindar comigo um FELIZ NATAL! Abração
Wanderley querido! Que triste! Vim lhe visitar e trazer um convite especial para você!
"Maria e José de Nazaré convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.
Data: 25 de dezembro Local: Seu Coração Os participantes da minha festa serão contemplados com um crédito infinito de graças para o ano todo, podendo sacar, diariamente, sem limite de horário, a soma de bênçãos de que necessitarem.
Favor confirmar sua presença através de oração e da imitação dos meus atos.
Agradeço por todo o esforço que você fará na preparação espiritual da minha festa!
Abraços e Bênçãos de Jesus de Nazaré"
Sônia Silvino's Blogs Vários temas & um só coração!
não sei até onde tem algo de coragem e de covardia nisso. De qualquer maneira ainda prefiro viver com a corda no pescoço a puxar o gatilho rsrs. Beijos natalinos!!!
Oi Wanderley! Toda hora é propícia para desistências, não é? O importante é saber qual luta vale à pena e o se realmente buscamos a felicidades (alguns só pensam que sim, mas na real não querem). Obrigada pela visita! Ótimo natal pra todos nós! Abraço.
Matar o faz de conta, faz muito bem! Renascer a verdade, viver a realidade e comemorar esse recomeço... BRAVO!
Oi querido! Passo aqui pra te deixar votos de muita alegria, luz, saúde e paz... Com muito amor e harmonia! Um novo ano de sonhos realizáveis. BOAS FESTAS!!! Grande BjO
Esta não é solução para nada! A vida vale sempre a pena ... basta mudá-la!
Feliz Natal Este Natal …
Um tempo, Um espaço, O abraço. É o Natal de sempre Igual a outros Natais de outros tempos, Igual a si mesmo na manifestação, Na celebração, No acontecimento. Todo o enfoque que lhe damos, Tudo que o envolve amarra e ata São proveito e proventos De manifestações acordadas, Temperadas e outorgadas Pelos tempos instalados, Presentes no desassossego Das nossas vontades, Ausentes na luz da madrugada E na lonjura do brilho da safira. O Natal será sempre Um Tempo, Um Espaço, Uma época, De sementeira de amor, De enxugar a dor No grito gritado, No dardo lançado, Na meta traçada, Na mão amarrada Ao cais da esperança. O Natal deste tempo Será sempre e quando O Homem estiver disponível Na leira do seu coração.
Querido amigo, realmente deve ser muito difícil viver apenas do faz de conta. Beijocas
ResponderExcluirMas eu ainda quero continuar por aqui ainda um bom tempo. Não tenho pressa de ir, aff!
ResponderExcluirBjs.
Olá meu bom amigo poeta Wanderley Elian, não cansemos jamais, a vida é bela e feliz. Amanhã é um novo dia... e começaremos tudo de novo. Paz e harmonia em seus dias.
ResponderExcluirforte abraço
C@urosa
"Peixinhos dourados são seres super felizes. Isto porque a memória deles dura apenas três segundos, fazendo com que cada experiência pareça inteiramente nova."
ResponderExcluir(Frase do filme Todas As Cores Do Amor de Breda Walsh).
Beijo
Que lindo
ResponderExcluirQue triste
Beijo
Tanta canseira seria motivo pra desistir?!
ResponderExcluirBj e um bom natal*
Ora, ela devia ter se enforcado com a própria língua.
ResponderExcluirTambém acho que faltou um pouco de sangue,teria dado mais dramaticidade.
Mas concordo que assim é bem mais higiênico!
Aliás, quem sou eu para dar alguma opinião.
O importante é que eu gostei, e pronto.rs
Feliz Natal!
Beijos
Glória
Ah, sendo assim é melhor dizer FUI!!! Obrigada pelas visitinhas! ótimas festas pra vc e sua família!!! Bjs!!!
ResponderExcluircoitada...
ResponderExcluirenfim, pelo menos é menos uma raxa chata no mundo
rs
beijos querido
Nossa Wanderley !!!
ResponderExcluirO peso devia ser muito grande ...
Admiro quem faz.
bjks
Estrela de branco,
ResponderExcluircaminhas no frio
da noite de esperanças
diante dos deuses que te admiram
Conceição Bentes
Um Feliz Natal prá voces meus amigos!
Paz & Luz em todos os corações.
Beijo-te a alma...M@ria
Que os sinos toquem
ResponderExcluirNeste natal,Senhor
Um canto novo
Abençoando a terra!
Roberto di Cássia
Um NATAL DE PAZ E ALEGRIAS PRÁ TODOS VOCES!! BEIJOS NO CORAÇÃO...M@ria
Quando as pessoas se cansam de viver a vida torna/se bem pesada.
ResponderExcluirEspero que desatem essas cordas que fazem o esgoto e a desilusão.
Lindo e triste...Que ela reencontre a Luz e alegria de viver...abração,chica e FELIZ NATAL!
ResponderExcluirAs vezes o tédio nos tira a vontade de prosseguir...Vim te desejar um feliz natal e um ano novo repleto de sonhos realizados.
ResponderExcluirBjos no coração.
tens minha admiração.
Que triste fim...
ResponderExcluirQuerido, agradeço de coração por sua presença em minha vida e amizade...
Um Natal divino para voce, seus familiares e amigos...
"Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas."(Fernando Waki)
Feliz Natal!!!
Valéria
Wander, querido amigo que gosto tanto.
ResponderExcluirFeliz Natal E Um Ano Novo Abençoado junto aos seus!
Beijossssss No Coração
Não podemos desistir jamais da vida,,,dos sonhos...temos que ter foças sempre pra lutar e seguir,,,,abraços de bom dia pra ti...
ResponderExcluirp.s.como tod ano, demora a contratar jogador,,,e depois paga o pato, sai da Libertadores....
É amigo, tem horas que tudo cansa, mas é preciso renascer.
ResponderExcluirDesejo um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de felicidades.
Abs
É amigo, tem horas que tudo cansa, mas é preciso renascer.
ResponderExcluirDesejo um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de felicidades.
Abs
Quando a realidade bate na veia, o que sobra é a desilução, mas num instante seguinte vem esse desejo de viver a verdade nua e crua em substituição da vida de faz-de-conta.
ResponderExcluirUm bom Dia e votos de um Feliz Natal!
ResponderExcluirBeijo.
isa.
eu ia falar outra coisa, mas a referência do Serginho não tem preço ... então vale um replay:
ResponderExcluir"coitada...
enfim, pelo menos é menos uma raxa chata no mundo
rs"
;-)
É Wander, a vida e faz de contas só é feliz nos livros, na vida real, temos a própria realidade como madrasta... Forte e real teu texto!
ResponderExcluirOlá!!Bom Dia!
ResponderExcluirViver de faz de conta realmente não deve ser fácil! Mas melhor mudar a maneira de viver do que desistir!!!Desistir de melhorar, de viver, de aprender, de amar, nunca!!! Nem sempre recebemos o amor que damos, mas ainda sim ,o amor é o bem maior!! Devemos sempre buscar dias melhores!!E nada como um dia depois do outro!!
Vim desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de muito sucesso e realizações!!
Atenciosamente!
Fazer de conta é viver uma ilusão, não preenche, não é bom.
ResponderExcluir:)
Vim lhe desejar um bom dia e lhe deixar uma mensagem...
Que o seu Natal, seja iluminado e feliz!
Que Deus abençoe a você e aos seus e que você sinta toda alegria de poder estar ao lado das pessoas que você ama.
E que no Ano Novo, as suas sementes floresçam e que os seus sonhos se tornem realidades.
Beijos na alma!
★ ┊ ★ ┊┊ ★ ┊ ★ ┊
┊ ┊ ☆ ☆┊ ┊ ★┊
★ ┊ ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊
┊ ┊ ☆ ☆┊ ★┊ ☆ ☆
☆┊ ☆ ★ ┊ ★ ┊┊ ☆
┊ ┊ ☆ ☆┊ ★┊★┊ ★
☆┊ ☆ ★ ┊ ★ ┊ ☆
cansou e descansou,
ResponderExcluirabraço
Se eu chegasse perto eu diria q: Deveria se amar em primeiro lugar, em segundo lugar,em terceiro lugar...E a partir deste ponto tudo ia fluir(acho q ela se precipitou).Forte esta postagem amigo e a partir dela poderia falar tantas coisas mas fecho com a idéia principal q é amar aos outros como amamos a nós mesmos...Está escrito.
ResponderExcluirBem amigo, queria te desejar um feliz Natal e tb te convidar a conhecer o meu Blog Avesso do Avesso Do Avesso q está de volta!
Te aguardo por lá!
Beijo!
Maria
Texto e imagem fortes, para nos lembrar que o faz de conta não vale a pena.
ResponderExcluirBjous
Foi coerente consigo mesma e seus pensamentos... Quem nunca teve essa tentação: a reta final, nunca mais pensar em coisa alguma?!
ResponderExcluirO que salva, é que podemos direcionar essa angústia em ações mais assertivas e menos extremas e definitivas, um blog, por exemplo...
Beijos!
Viver de faz de conta é phoda. Virgeeeee! Bjz!
ResponderExcluirEu sei como é cansar, sei como é pensar em desistir, e desistir, E COMO SEI.
ResponderExcluirMas será que isso é o suficiente pra acabar com tudo? Acabar com a própria vida?
Já passei por muitos momentos ruins, já desisti e joguei tudo pra cima, mas dei a volta por cima, não foi fácil, não consegui isso sozinho, mas perseverei com a ajuda de quem me ama, com muito esforço, e aqui estou pra contar a história, me sinto renovado e sobretudo fortalecido.
Acho que por mais difícil que sejam as coisas a gente não pode entregar os pontos dessa forma, acabando com tudo. É burrice e extrema falta de amor-próprio.
Olá meu prof. Elian, sempre feliz com tuas visitas...Na verdade ainda hoje penso: são covardes ou corajosos os suicídas...a imagem é forte, mas fascinante...tou aprendendo a viver, e acordar no outro dia, todo santo dia, é maravilhoso, por isso hoje a morte me é muito remota.
ResponderExcluirps. Um imenso abraço.
Bom dia querido Wanderley!!
ResponderExcluirComo ficou combinado postei seu conto hoje no meu blog. Muito obrigada novamente!!
Te desejo muita luz de DEUS neste natal e em todos os dias do ano novo.
Amigo especial,
Beijos e mais beijos,
Até janeiro!
Carla Fernanda
Jamais podemos viver do faz de conta...
ResponderExcluirótima reflexão amigo.
abraço
e um super beijo na alma.
Que descanse em paz,coitadinha.Vai perder o show do "rei" na praia de Copa, dia 25 .:)
ResponderExcluirWanderley,você arrasa com a sua poesia.D+.
Beijossss
Boa tarde, querido amigo Wanderley.
ResponderExcluirQuando a minha cruz pesava muito, eu sempre pedia a Deus que me levasse. De forma natural.
Beijos no coração.
Mas o que é a vida senão esse delicioso e/ou amargo jogo de faz de conta?!
ResponderExcluirNunca podemos atestar mesmo de fato se o real é quando estamos dormindo ou acordados, pois muitas vezes dormimos enquanto caminhamos com nossas pernas e acordamos enquanto caminhamos com nossos sonhos....
Gostei do seu poema, embora o tenha achado um tanto fatalista. Não acredito em fatalismos. Sempre é tempo de recomeçar e fazer tudo de novo até....
Ontem tentei comprar o livro que me indicou e não consegui. Fui a várias livrarias e não encontrei o livro. Fico indignada com esse pouco caso dado à poesia.
Aqueles stand's imensos com vampiros para todos os gostos, enquanto que a única estante dedicada à poesia estava praticamente vazia. Apenas alguns poucos clássicos.
É uma pena que o mercado não tenha aberto os olhos ainda para a poesia...
SUPER BEIJO!!!!
Meu amigo,
ResponderExcluirViver de faz de conta cansa!
Tudo cansa, mas vamos prosseguindo, mesmo cansados.
Abraços afetuosos, feliz natal.
seu besta...papai noel me trouxe sua amizade esse ano..preciso de mais? ..rs
ResponderExcluirbjão e bom natal pra vcs
E porque não cansou de sofrer? Pois, meu caro Wanderley, o bipolar pode cometer esse ato insano, mesmo sem motivo algum. A depressão pode matar.
ResponderExcluirFiquei muito feliz em receber um comentário seu no meu novo Blog.
Aproveito para desejar um lindo Natal, cheio de luz, paz e união.
Forte abraço.
Helio
Wander, em julho deste ano, o meu melhor amigo, Rogério, desistiu da vida. Dói muito saber que eu não pude fazer nada. Dói muito saber que, às vezes, a nossa amizade sincera e o nosso amor não são suficientes para evitar uma coisa dessas.
ResponderExcluirFeliz Natal, amigo! Beijos.
PS: Aproveito para convidá-lo a visitar meu novo blog: http://www.flordolacio.com/, onde postarei textos de minha preferência e curiosidades sobre a língua portuguesa. Bjs.
Hoje vim especialmente pra dar um fraterno e carinhoso abraço em você meu amigo,
ResponderExcluirque pacientemente me acompanhou,
que me honrou com sua presença em meu cantinho
que me leu, e até comentou meus rabiscos,
me incentivou, trouxe alegria ao meu viver!
Você mora em meu coração,
Muito obrigada por tudo!
que a paz e o amor do Menino Jesus esteja contigo
em todos os momentos da sua vida.
Boas Festas, pra ti e pra todos que lhe são queridos!
Que 2011 seja de sucessos e grandes realizações pra vocês!
Receba meu sincero carinho...
Beijos.
♥ Oooooooooooooooô, amigo!
ResponderExcluir♫♥ Tão próximo do Natal!!!
♫♫ Que horror!...
♥♫ Para você...
milhões de beijinhos...
♫♫♫♥
Wanderley,
ResponderExcluirMas no final tudo se renova e se refaz ...
É o ciclo da vida.
Gosto de seus versos!
Desejo um Natal de Paz e um Ano Novo
de Realizações. :)
Bjo.
Viver uma vida de faz de conta é o mesmo que não viver.Mas jamais podemos perder a esperança em dias melhores e na vida...
ResponderExcluirBeijosss
Olá amigo de sempre, desculpe a ausência.
ResponderExcluirPassando pra retribuir e desejar um feliz natal e um felicíssimo ano de 2011, repleto de paz, saúde, união e prosperidade, com as bênçãos do Criador.
Forte abraço.
Essa não é solução, nem para quem vive de "faz de conta".
ResponderExcluirVocê não acha???
BOAS FESTAS E FELIZ NATAL para si e toda a família.
Beijinhos
Sabe-se lá a imensidão de toda tristeza.Sem julgamentos.Qtos tantos existem por aí com fome e sede de compreensão e amor.Pior ainda negligência de pessoas próximas que infelizmente não tem nada a oferecer....nem mesmo Amor!
ResponderExcluirGrande e forte Abraço
ao meu amigo Wanderley.
Menino,obrigada pelo
carinho ao longo do ano.
Boas Festas e Feliz Ano Novo!
IT ♥
A vida inventada para os outros pode até passar, mas como enganar a si mesmo? Como suportar a angústia de uma auto-ilusão? O peso de um vazio interior? E a agonia de achar-se fraco e não conseguir encontrar as diversas saídas que a vida mostra sem mostrar? Essa dói mais. Desistir sempre dói mais.
ResponderExcluirBeijos!
NÃO! e acho que nunca irei me cansar de alguma coisa...
ResponderExcluirbjoxxxxxxxxx e FELIZ NATAL!
Mesmo quando viver dói e respirar é difícil, desejo a todos que sofrem que o impulso da vida prevaleça sempre.
ResponderExcluirO sofrimento cansa, mas vale a pena lutar sempre, nem que seja arrastando-se pela casa.
Tudo passa e novos momentos bons irão acontecer.
Paciência e superação. não é fácil, mas é possível.
Beijos
OLá garoto...
ResponderExcluirPor mais que cansemos, desistir nem pensar....
Abrços
Oi Wanderley
ResponderExcluirúltimo suspiro rs
cada um sabe o que faz!!
que nunca tenhamos esse tipo de cansaço, e
que o amor sempre prevaleça
Tudo de melhor pra voce.
e todos os meus abraços
Pois é amigo , é dificil viver de faz de conta.
ResponderExcluirMas eu vivo, de faz de conta disto e daquilo, e nesta época tudo se torna mais dificil.
Venho deixar-te o meu muito obrigado pela tua visita que muito gosto de receber.
Deixar-te os meus votos de que o teu Natal seja muito feliz, mas feliz mesmo sem faz de conta.
Um abraço
O Natal é o espírito de doce amizade que brilha todo o ano.
ResponderExcluirÉ bondade, é a esperança renascida novamente,
para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.
É o nascimento de Jesus!
Muitas flores, muitos sorrisos e muita paz no coração!
★ ┊ ★ ┊┊ ★ ┊ ★ ┊
┊ ┊ ☆ ☆┊ ┊ ★┊
★ ┊ ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊
┊ ┊ ☆ ☆┊ ★┊ ☆ ☆
☆┊ ☆ ★ ┊ ★ ┊┊ ☆
Para você sorridente Elian, meus melhores votos de Feliz Natal!! E um lindo 2011!!
Como diferenciar o faz de conta do real?
ResponderExcluirBeijo Wander!
Bom dia, querido amigo Wanderley.
ResponderExcluirMuito obrigada pela honra da sua visita, e pelo cometário, mostrando que tal situação com tão pouca probabilidade, acontece sim.
Feliz Natal, Feliz tudo, hoje e sempre.
Beijos no coração.
Mais um ano chega ao fim e com ele a sensação de dever cumprido: um misto de leveza com novas expectativas pelo ano que se inicia.
ResponderExcluirDesejo-te boas festas e muitas alegrias para 2011. Que estejamos unidos sempre pelos laços das boas palavras...
Beijos, querido!
Lu
Um belissimo dia pra ti amigo,,,e se continuar assim,,,vamos derreter aqui em BH...rs..rs...abraços.
ResponderExcluir♥♫ Querida amiga,
ResponderExcluir"Que o Natal não seja apenas uma data... mas um estado de espírito a orientar nossa vida... e que o amor se renove a cada ano da nossa convivência."
♫♫♫ Feliz Natal!!!
♥
…………(¯`O´¯)
…………*./ | \ .*
…………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Navidad . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
…………..x♥x
…………….♥
Uma hora a gente cansa mesmo!
ResponderExcluirSó espero nunca suicidar o amor dentro de mim... Talvez apenas para algumas pessoas... rs
Mudando de assunto, obrigada pela presença constante no meu blog, saiba que em 2009, com cada comentário seu, me deixou muito feliz!
Tenha um feliz Natal e que o Ano Novo tenha sempre muita inspiração para textos maravilhosos como este.
Beijos
Tenha um dos melhores Natais de sua vida...
ResponderExcluirPra você sonhos bons e B-Jos. com doce!
Até mais ler.
Natal ainda é como antes!
ResponderExcluirE dentro de cada um, à maneira de cada um renascerá a esperança de um mundo novo. Feliz Natal!
Um abençoado Natal prá voce e os seus!
Beijos do meu p/o seu coração...M@ria
Ja senti muito isso...
ResponderExcluirWan vim desejar um Feliz NAtal, muita comida boa, amor e saúde e aquela coisa gostosa de familia reunida.
Tudo de bom viu e agradeço por fazer parte da minha vida, sabe nessas visitas bloguelisticas rs
Beijão querido
Eii!
ResponderExcluirEstou passando para desejar um feliz natal!
Um grande abraço,
Lívia
Realmente é de sentir muito mesmo, e com essa vida cheia de imperfeições o jeito de muitos que se dizem fracos e praticar a fortaleza de ir eternamente. Eu morro cansado... se a vida é descanso.
ResponderExcluirAbraço
O cansaço muitas vezes nos impulsiona a mudar o que não está bom... Força!
ResponderExcluirObrigada de coração por sua presença em palavras nesse ano de 2010...
Desejo que seu natal seja rico em paz e amor e o novo ano seja repleto de muitas dádivas!
Um beijo carinhoso
Cansou-se do faz de conta, mesmo sendo ele bom. E que solução, hein! Bom poema desse novo autor.
ResponderExcluirWanderley, tenha um Bom Natal e um Feliz 2011.
Beijos,
Renata
♫♫♫ Feliz Natal!!!
ResponderExcluir♥
...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬.
Bj♥s
Meu querido
ResponderExcluirDeixando votos de um Feliz Natal, junto de todos que ama.
Beijinhos
Sonhadora
Depois de Inception eu tenho dúvidas a respeito do real e do sonho.
ResponderExcluirMedo!
Náo adianta sair de cena e vida é de verdade...
ResponderExcluirUm natal cheio de magia, beijo Lisette.
Olá Wanderley
ResponderExcluirPassamos a desejar-te um Feliz e Santo Natal e um Ano 2011 repleto de muita Saúde, Paz, Amor e Esperança.
Beijinhos e abraços dos amigos do Farol
Argos, Tétis e Poseidón
Um Farol chamado Amizade
"Que neste Natal
ResponderExcluirAquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles."
Feliz Natal
COM CARINHO DA LOIRA.... OTIMO POST....
Nada disso irmão...Claro é só poesia não é? Muito bem escrita por sinal!
ResponderExcluirUma amiga me enviou, te repasso e faço o convite:
Se durante a noite
um homem grande,
gordo vestido de vermelho
e barba branca saltar pela janela,
te agarrar e colocar no saco,
não te preocupes
porque disse ao Noel
que eu queria de presente
o teu sorriso para brindar comigo
um FELIZ NATAL! Abração
Wanderley querido!
ResponderExcluirQue triste!
Vim lhe visitar e trazer um convite especial para você!
"Maria e José de Nazaré
convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.
Data: 25 de dezembro
Local: Seu Coração
Os participantes da minha festa
serão contemplados com um crédito infinito
de graças para o ano todo,
podendo sacar, diariamente,
sem limite de horário,
a soma de bênçãos de que necessitarem.
Favor confirmar sua presença
através de oração e da imitação dos meus atos.
Agradeço por todo o esforço que você fará
na preparação espiritual da minha festa!
Abraços e Bênçãos de
Jesus de Nazaré"
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!
Se não pode viver de faz de conta porque não morre de faz de conta? Já morri mil vezes e renaci.
ResponderExcluirmuito lindo
Beijo
Tatuagem
não sei até onde tem algo de coragem e de covardia nisso. De qualquer maneira ainda prefiro viver com a corda no pescoço a puxar o gatilho rsrs.
ResponderExcluirBeijos natalinos!!!
Tem horas que a tristeza bate no peito de cada um... assim como Tatuagem, eu tambem já morri 1000 x, mas 1001 x renasci.
ResponderExcluirAmigo, uma msn para vc:
"Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições.
Bill McKibben"
Feliz Natal e Ano Novo.
Beijos
Oi Wanderley!
ResponderExcluirToda hora é propícia para desistências, não é?
O importante é saber qual luta vale à pena e o se realmente buscamos a felicidades (alguns só pensam que sim, mas na real não querem).
Obrigada pela visita!
Ótimo natal pra todos nós!
Abraço.
Matar o faz de conta, faz muito bem!
ResponderExcluirRenascer a verdade, viver a realidade e comemorar esse recomeço... BRAVO!
Oi querido!
Passo aqui pra te deixar votos de muita alegria,
luz, saúde e paz... Com muito amor e harmonia!
Um novo ano de sonhos realizáveis.
BOAS FESTAS!!!
Grande BjO
A passar, apenas para te desejar pessoalmente , um Natal Muito Feliz e tudo, tudo de bom.
ResponderExcluirBjokas
Feliz Natal pra ti e pra toda tua família!!
ResponderExcluirBeijosss
feliz natal meu queridissimo! bjos!
ResponderExcluirOi, espero que estejas bem. A correria do dia a dia não nos permite muitas vezes ser mais, mas pelo menos no final de ano.
ResponderExcluirQuanto ao texto, quando a gente cansa é hora de renascer, se reinventar, se redescobrir, Natal também é momento de pensar.
Tem uma música linda lá no blog, espero sua visita. Beijos!
Se a gente é capaz de espalhar alegria,
Se a gente é capaz de toda essa magia,
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia!
Que o Natal do menino Jesus ilumine o seu coração hoje e sempre!
Rafaela Andrade
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
http://apenasumponto.blogspot.com/
Jesus Crist!
ResponderExcluirEsta não é solução para nada!
A vida vale sempre a pena ... basta mudá-la!
Feliz Natal
Este Natal …
Um tempo,
Um espaço,
O abraço.
É o Natal de sempre
Igual a outros Natais de outros tempos,
Igual a si mesmo na manifestação,
Na celebração,
No acontecimento.
Todo o enfoque que lhe damos,
Tudo que o envolve amarra e ata
São proveito e proventos
De manifestações acordadas,
Temperadas e outorgadas
Pelos tempos instalados,
Presentes no desassossego
Das nossas vontades,
Ausentes na luz da madrugada
E na lonjura do brilho da safira.
O Natal será sempre
Um Tempo,
Um Espaço,
Uma época,
De sementeira de amor,
De enxugar a dor
No grito gritado,
No dardo lançado,
Na meta traçada,
Na mão amarrada
Ao cais da esperança.
O Natal deste tempo
Será sempre e quando
O Homem estiver disponível
Na leira do seu coração.
Natal de 2010
Maria José areal
Beijinhos
Ná
Feliz natal com muita inveja de vc, ahahahaha
ResponderExcluirComa e beba por mim!!
Beijão
Um natal de paz e luz, querido!
ResponderExcluirBeijos
Se cansar, que haja como recompor tudo!
ResponderExcluirUm abraço meu amigo!
Ju
Um dia a gente cansa de tudo, né? Mas daí a gente inventa uma realidade nova, e finge... até cansar dela também.
ResponderExcluirPorque ninguém é totalmente feliz.
Faço minhas as palavras deixadas por Lou Albergaria acima:
ResponderExcluir"Não acredito em fatalismos. Sempre é tempo de recomeçar e fazer tudo de novo até...."
Além disso, "o que é a vida senão esse delicioso e/ou amargo jogo de faz de conta?!"
Faz de conta que é ainda é cedo e recomeça.
êxito em 2011 e obrigado pela presença no InterTextual.