Oi Wanderley, tudo bemcom vc? A falta de amor próprio das pessoas é uma coisa. Eu digo sempre que se vc quer ser amado, tem que se amar primeiro.Quem é que que ficar com alguém que ñ gosta de si mesmo, que se anula? Obrigado pela torcido, fico feliz que tenha mais um integrante, rsrsr
Obrigada pelo carinho de sempre no registro de tuas palavras em minha estação. Consegui postar hoje de madrugada em meio à correria das provas. Confesso que não gosto quando sou praticamente obrigada a me afastar do blog, porém não há como fugir disso. Motivo: além das provas na faculdade existem alguns probleminhas particulares. Espero resolvê-lo o quanto antes e da melhor maneira possível. Tentarei arrumar um jeitinho de postar com a mesma freqüência. Algumas pessoas possuem meu e-mail podendo ficar totalmente à vontade em realizar contato. Com carinho e o devido respeito deste Outono.
Ninguém tem certeza de nada, até se apaixonar. E quando se apaixona, menos certeza tem. Não dá pra ser ou não. Só duarante a relação é que tudo acontece. E quando criamos um código de pré-regulmentação de como o nosso coração deve agir, é que não estamos amando ninguém! Não existe amor tipo" Não, isso não!". Amar é alto risco e quando se apaixona...bummmmm!
Contradiçoes do amor, poxa, to sentindo falta, xiiii ta me sufocando...rs..rs...quero libertade, e depois o que faço com ela? conflitos de quem ama....abraços amigo e um belo final de semana pra ti.
Quando adentro em sua casa para as leituras diárias, me encanto com este jeito simples de expor que a mente sente e transcreve,um excelente final de semana. Beijos.
Ola amigo, como mulher digo para ti nunca mendigar um amor. Mudo o jogo e verá quem mendigará seu amor...A mulher não gosta de homem muito pegajoso, e quando desprezada se apavora...
Me abrace amigo...estava com saudade de passar por aqui viu. Nossa minha semana foi de muito trabalho mesmo...não deu tempo de passar por aqui. Mas, estou de volta. Te desejo um ótimo final de semana.
Parabéns Wanderley! Você estabeleceu uma empolgante narrativa para a histórica ambiguidade que habita os amores humanos. Seus poemas nos fazem pensar. E isso é muito bom! Um grande abraço!
Sempre digo isso. Qdo estou carente, fico em casa e como chocolate rs...Ficar nas mãos do "outro" por carência não é legal! Muito bom amigo. bjão
ResponderExcluirOi Wanderley, tudo bemcom vc?
ResponderExcluirA falta de amor próprio das pessoas é uma coisa.
Eu digo sempre que se vc quer ser amado, tem que se amar primeiro.Quem é que que ficar com alguém que ñ gosta de si mesmo, que se anula?
Obrigado pela torcido, fico feliz que tenha mais um integrante, rsrsr
Bjo
:)
Obrigada pelo carinho de sempre no registro de tuas palavras em minha estação.
ResponderExcluirConsegui postar hoje de madrugada em meio à correria das provas. Confesso que não gosto quando sou praticamente obrigada a me afastar do blog, porém não há como fugir disso. Motivo: além das provas na faculdade existem alguns probleminhas particulares. Espero resolvê-lo o quanto antes e da melhor maneira possível. Tentarei arrumar um jeitinho de postar com a mesma freqüência. Algumas pessoas possuem meu e-mail podendo ficar totalmente à vontade em realizar contato.
Com carinho e o devido respeito deste Outono.
kkkkkk........gosteiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirmendigar amor jamaisssssssssssss
Beijos..........Boa Noite!!
Pensando bem é assim mesmo.O que não pode é a pessoa se anular por causa de outra, senão fica piegas demais. Boa psicologia. Um abraço
ResponderExcluirUauuuuuu meu querido amigo, amei!!
ResponderExcluirNão é assim que a gente quer mesmo, ninguém merece ser usado dessa forma.
Você é o máximo, adoro ler os "teus" escritos.
Beijos Wanderley.
Ninguém tem certeza de nada, até se apaixonar. E quando se apaixona, menos certeza tem. Não dá pra ser ou não. Só duarante a relação é que tudo acontece. E quando criamos um código de pré-regulmentação de como o nosso coração deve agir, é que não estamos amando ninguém! Não existe amor tipo" Não, isso não!".
ResponderExcluirAmar é alto risco e quando se apaixona...bummmmm!
Wanderley,
ResponderExcluirA Carência que todos nós temos, o querer mais perto e sempre mais...quase como uma súplica por atenção e a nossa eterna luta para lidar com ela!
Lindo!!!
Que voce tenha um ótimo final de semana...
Um beijo!!!
Reggina Moon
É verdade! ninguém aguenta kkkkkk
ResponderExcluirbeijos, tenha um lindo dia!!!
Contradiçoes do amor, poxa, to sentindo falta, xiiii ta me sufocando...rs..rs...quero libertade, e depois o que faço com ela? conflitos de quem ama....abraços amigo e um belo final de semana pra ti.
ResponderExcluircom certeza é assim mesmo ... mas eu não sou assim ou sou? claro q não! ...
ResponderExcluirpor via das dúvidas e para q não paire nenhuma dúvida vai lá:
TE AMO ... TE GOSTO ... OBRIGADO PELA VIDA QUERIDO!
bjux
;-)
Eita que blog espetácular, parabéns amei vim aqui, quero agradecer a visita ao meu, um dos melhores blogs que já vi em minha vida!
ResponderExcluirParabéns...
Cara o seu blog é perfeito, parabéns e obrigado pela visita no meu!!!!
ResponderExcluirQuando adentro em sua casa para as leituras diárias, me encanto com este jeito simples de expor que a mente sente e transcreve,um excelente final de semana. Beijos.
ResponderExcluirOla amigo, como mulher digo para ti nunca mendigar um amor. Mudo o jogo e verá quem mendigará seu amor...A mulher não gosta de homem muito pegajoso, e quando desprezada se apavora...
ResponderExcluirbjs e um otimo final de semana
Me abrace amigo...estava com saudade de passar por aqui viu. Nossa minha semana foi de muito trabalho mesmo...não deu tempo de passar por aqui. Mas, estou de volta. Te desejo um ótimo final de semana.
ResponderExcluirabraços
Hugo
Parabéns Wanderley!
ResponderExcluirVocê estabeleceu uma empolgante narrativa para a histórica ambiguidade que habita os amores humanos.
Seus poemas nos fazem pensar. E isso é muito bom!
Um grande abraço!
fica mesmo
ResponderExcluir