domingo, 13 de março de 2011

Selos


Recebi mais carinho dos amigos
Clique aqui


28 comentários:

  1. Olá querido... vc merece todos os premios e reconhecimentos... Sua alma reluzente está expressão maravilhosamente bem em suas Novas Estações... Tudo aqui é magnifico! Abraço afetuoso! Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wanderley
    é sempre carinhoso.

    bom domingo, sem preguiça tá?
    meus muitos abraços

    ResponderExcluir
  3. Você merece todos os carinhos...abração.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. quase hora de anoitecer o mundo,
    jogar a noite por cima das casas,
    mas ele continuava preso no instante
    em que foi capaz de mexer as asas.

    Rita Apoena

    Amor & Paz no seu Domingo!
    Beijos poéticos.....M@ria

    ResponderExcluir
  5. Fui ver os selos...são lindos demais.
    Parabéns Wanderley!
    Bom domingo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Garoto merecedor é amigo Wanderley.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amigo,
    Você merece tudo de bom...
    amizade, amor, carinho, paz, saúde...
    muitas alegrias e muitos selos também.
    Um lindo domingo!
    Beijos
    ♫ ♫. • ° *
    ✿ Minas.
    ° ✿ ♥

    ResponderExcluir
  8. Grande merecedor de todos os selos do mundo possíveis. De toda forma, você digere bem as palavras e monta quadros exuberantes com a beleza das suas palavras. Fica com Deus, ótimo domingo!

    Pedro

    ResponderExcluir
  9. Um bom domingo e uma otima semana pra ti amigo,,,abraços fraternos,,,,,e pela madrugada aqui caiu uma tempestade boa....

    ResponderExcluir
  10. tenha um ótimo domingo
    e uma semana feliz...
    Maurizio

    ResponderExcluir
  11. Wanderley

    Neste momento quero expressar aqui a minha solidariedade a todas as Famílias atingidas pelo tsunami .ONDA DEVASTADORA


    Onda devastadora, cheia de beleza
    Que rapidamente se transformou...
    E destruiu tudo por onde passou...

    Correu com loucura pela praia...
    Saltou montes e vales...
    Tudo levou e tudo varreu...

    Onda sem compaixão...
    Que entre os seus longos braços...
    Tudo levou, pais, mães e filhos...

    Sem piedade levou o amor da família...
    Levou também o trabalho da terra...
    E deixou, apenas a dor...

    Dor de quem ficou e de quem tudo perdeu...
    E tu onda devastadora...
    Soltaste os teu braços...
    E calmamente te foste!...

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  12. Meu querido , voce merece ,apesar de não conheço-lo pessoalmente ,conheço um pouco sobre o que vc pensa pelo seus comentarios deixado no blogs, ja notei por exemplo que vc e sensivel , mas firme e sem ser indelicado ,voce e sincero na quilo que acredita
    bjs , um bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Ha ia me esquecendo ,adorei o nome do blog no cabeçalho rsrs eu não entendi por não tinha ,uma vez me ofereci para ajuda-lo ,não entendo muito mas se precisa e só falar
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mais carinho chegando.
    Bom domingão!!
    Beijos,
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Amigo
    Fechei o Sonhos pra convidados 1 tempo
    Me manda um end d email para q eu possa te covidar
    doceseducao@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Carinho dos amigos é muito bom. Amigos de verdade são tudo em nossa vida.

    ResponderExcluir
  17. Você merece mais e mais e mais selinhos meu querido.
    Parabéns, viu?
    Beijos, muitos.

    ResponderExcluir
  18. a coleção está aumentando...rssss

    você merece cada selinho que expressa o carinho de quem admira você e seus posts. se eu soubesse fazer selinhos também te daria um...rssss

    abraços

    ResponderExcluir
  19. Aqui inquieta meus pensamentos, mesmo!!

    Parabéns pelos selos!!

    Beijos e uma boa semana...

    ResponderExcluir
  20. Tenha uma exelente semana e pode deixar sempre estarei por aqui a comentar e visitar.bjos querido amigo.

    ResponderExcluir
  21. Beijos e uma ótima semana, querido amigo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Amigo, com certeza os dois são ótimos.
    Parabéns pelo selo pelos especiais como tu merecem o nosso carinho.
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá...
    Nossa muito lindo o blog... E você é de imenso talento...
    Te achei no Blog da minha amiga Priscila Marfori...
    Ja estou te seguindo, se puder me siga também.
    bejos

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...