quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O ciclo da vida


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin

Wanderley Elian



10 comentários:

  1. Bem, depois dos pecados capitais, que por sinal foi maravilha, vem esse dizer lindo de Charles Chaplin.
    Que maravilha seria se fosse assim, não é mesmo meu amigo?
    Pois não tenho a mínima vontade de partir desse mundinho, doido, mas que sempre vale a pena estar aqui nele.

    Beijos, linda quarta pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!Seu cantinhao é lindo...um beijinho:))

    ResponderExcluir
  3. É tudo que nó gostaríamos, Majoli.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Paula, pela visita e o comentário.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse texto no meu blog. Concordo plenamente!
    Vc assistiu o filme O Curioso Caso de Benjamin Button? É muito interessante! Acontece quase isso!
    Eu adorei o filme! Vale ver mesmo.

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. LIndo mesmo Leciane, não assisti , vou procurar vê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ia ser realmente perfeito se fosse assim. Rs

    ResponderExcluir
  8. Seria ótimo Kika. Obrigado pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, tá... já havia lido este texto aqui!!

    Memória não tá ajudando! rsrs... é a idade que tá chegando!... fazer o quê!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...