Um dia Um gato Um dia Um filme Um dia Uma vida Parida Sem poesia Sem metáfora Sem rima Seca metódica Objetiva Crua como a carne Pendurada no açougue fria como uma madrugada de junho Indiferente Igual Passiva Igual a tantas vidas Iguais a outras vidas.
Leila Silva
Wanderley Elian
|
Bem cru, esfola a carne, mas gostei muito.
ResponderExcluirMeu querido, desculpe-me a falta de visitas, mas é sempre aquela correria e estou fazendo um tratamento médico difícil. Obrigada por ir sempre ao meu Blog. Ontem publiquei mais dois filmes: Quando Nietzsche chorou e Bernard e Doris, excelentes, é essa a minha opinião. E por que nunca vai ao EU E DAÍ? Vá, vc gostará!
Beijos e um lindo domingo!
Renata
Um dia uma vida, como tantas outras vidas.
ResponderExcluirSe pensarmos bem, todas as vidas estão ligadas de certa maneira, pelos mesmos sentimentos, mesmas decepções, mesmas felicidades, mesmas angustias.... Só não se conhecem!
Adorei.
Bj
Primeiro quero dizer que amei a imagem escolhida.
ResponderExcluirE "Noves fora"...nada, como dizíamos na matemática...gostei muito.
Beijos querido.
Um dia isso tudo aqui acaba e não conseguimos entender nossa propria poesia...abraços amigo, otima semana pra ti...
ResponderExcluirValeu Renata pela visita e pelos comentários.
ResponderExcluirBeijos
Sem dúvida Débora, de alguma forma estamos todos ligados.
ResponderExcluirBeijos
Obrigado amiga pela visita.
ResponderExcluirTenha uma linda semana.
Beijos
Só sei que sem ela o mundo seria muito mais triste.
ResponderExcluirAbração
Elian Querido...
ResponderExcluir"Novesfora", tudo! Nessas aritméticas, em se tratando de vida e de alma, a priori, nada deveria ser subtraído e, sim, acrescido. Gostei muito da seleção e das fotos.
Obrigada, amigo, pelo teu carinho de sempre, que me faz feliz. Se tenho vindo tão pouco, é que estou em tratamento sério (olho direito) e nem deveria estar forçando a visão ainda,mas a saudade nos faz desobedecer ordens médicas.Sou scorpio,sou rebelde...rsrs. Bjs