segunda-feira, 30 de março de 2009

Ah se eu soubesse...


“ Se eu pudesse começar de novo, eu atreveria a cometer mais erros. Eu relaxaria. Faria mais exercícios, seria mais tola. Eu levaria menos coisas a sério e iria aproveitar mais as chances. Teria viajado mais, escalado mais montanhas e nadado em muitos outros rios. Teria tomado mais sorvetes e comido mais feijão. Eu teria, talvez, mais problemas verdadeiros, mas menos imaginários.
Veja você, eu sou uma dessas pessoas que viveu sensata e sadiamente, hora após hora, dia após dia. Ah, eu tive os meus momentos, mas se pudesse fazer de novo, eu teria mais deles. Na verdade, eu iria tentar não ter nada além deles – só momentos – um após outro, em vez de viver anos a frente.
Tenho sido uma dessas pessoas que nunca sai para qualquer lugar sem um termômetro, uma bolsa de água-quente. Se eu pudesse ter minha vida de volta, eu começaria a andar descalça na primavera e assim iria até o outono. Eu dançaria mais, me divertiria mais nos carrosséis, iria pegar mais margaridas.”“


Nadine Stair
Wel

Um comentário:

  1. porque o "SE"? sempre podemos começar a viver . a cada dia é uma nova vida q surge . uma nova oportunidade . uma nova estação q nasce . é só começar .

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...