Ah, Wanderley, eu já vi um caso parecido, mas ainda bem que ela não se suicidou, no entanto está tentando casar com outro agora. persistente como ela só! hehe bjs cariocas
Amado! Criei um selo especial para presentear a você: http://selosemimosdosblogsdasoniasilvino.blogspot.com/2011/06/um-presente-especial.html Motivo? Eu adoro este blog! Beijos meus!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia amigo fiel!é assim que sinto vc...gostas né,de mexer com o que está quietinho...bjs menino risonho...
Lembrou-me a musica de Chico "O casamento dos pequenos burqueses ,Ópera do malandro ,lembra? mas você resumiu tudo,nunca há uma sincronia quando um deseja sonhar e o outro se satisfazer beijão Wand.... Yasmine la vai o blogger dá porblemas...ai
Nossa...eles tinham tantas opções e se deram tão poucas escolhas....abraços de bom dia pra ti meu amigo,,,,e então,,,tá gostando da euforia de Papai Joel? rs..rs..é muito dificil...abraços...
Ora... Trepar, casar e ter filhos é a mesma coisa que viver! Ele é que foi covarde em ir embora! Ainda mais que mulher tem esse problema em ser dramarica demais! Ain, nao tenho paciencia... Ele foi embora??! Arranjo outro fia!!
Eu conheço um caso parecido, mas foi assim: ele queria casar e ter filhos, mas queria viver e trepar. Ele foi embora e se matou. Bjoks. Bom dia a todos que aqui passam.
Oi,Wanderley!Nossa que trágico isso, o pior de tudo é que isso é mais comum do que parece, por isso eu não sei se quero casar e muito menos ter filhos, só pra transgredir um pouco,kkkk. Beijossss
estou seguindo os seus dois blogs, e creia pensei que já tinha feito isso há muito tempo.
Você sabe o que existe na cabeça do homem, pois você é mais um(rs).
Somos por natureza, testicocéfalos e verdadeiros búfalos no cio, por aprendizado de uma conduta habitudinal das nossas ancestralidades.
Em piscas eras ou hominídeas viviam correndo pelas estepes, invariavelmente com a boca entupida de chumaço de cabelos , prova inequivova que tinha tido uma relação sexual.
Vejamos:
As meninas quando crianças brincam de bonecas e fazem comidinhas, nós vamos acumulando espinhas e correndo atrás das empregadas, para orgulho do nosso pai e vistas grossas das nossas mães, mas ambos no silêncio da noite exclamam: Ele é macho!
Quando uma mulher olha para um homem, na sua cabeça vem a imagem de um bebê, com muitas fraldas ao lado, a banherinha do banho, chocalhos, óleos talquinhos e em seguida outro filminho começa a rodar na sua prodigiosa e criativa mente.
É uma igreja toda decorada de flores cujas abelhas já começam a sobrevoá-las, padrinhos e madrinhas postados em fila protocolar, ela vestida como uma noiva encantado e seu principe com o habitual terno azul-marinho.
Aí o orgão da igreja ataca com a marcha nupcial e os olhinhos dela lacrimejam à medida que pelo corredor, olha para os lados disfaçadamente e consegue identificar aquela prima invejosa, uma amiga frustrada, mas ambas sorindo amarelo.
O noivo já pensa quantas posições do Kama Sutra, irá mandar ver na Lua de mel.
Não tem jeito, e se ela depois do casamento demostrar uma certa inapetência para o sexo após o primeiro filho, ele não faz por menos, compra imediatamente, uma escada pois o negócio dele é mesmo: trepar.
Quando o egoismo de um não conjuga com os "verbos" do outro e somente rola tesão e falta de amor próprio o resultado é este. O pior é que não é ficção, a realidade está mostrando tudo isto. Abraços.
Caríssimos amigos (no plural pois é extensivo aos seus leitores)
É com grande alegria interior que estou comemorando os 500 seguidores em meu Blog:
http://espiritual-idade.blogspot.com/
200 seguidores em meu Blog:
http://espiritual-poesia.blogspot.com
200 seguidores em meu Blog:
http://espiritual-mimo.blogspot.com
A Vitoria é nossa!!! Pegue os seus mimos por lá... Vc os merece...
Excelente feriado com as bênçãos do Alto... Com gratidão, carinho fraterno e amizade SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS??? Orvalho do Céu P.S. Obrigado por ter ido à festa mesmo sem ter ainda o convite em mãos... isso que é amigo... Ele queria 3 coisas que ninguém mais quer... deu no que deu... frustração pura!!! Post atual... Abraços fraternos
Morreu, nem casou, nem teve filhos. Não seria melhor ter procurarado outro homem? Eu sei que não há MUITOS disponíves... Mas se procurar direitinho né? Quem sabe não encontra.
PS: Talvez por isso que hoje em dia as mulheres querem cada vez mais trepar e curtir a vida, assim como os homens. Será rendição?
OI MIGO! ESTA POESIA RELATA REALMENTE A VERDADE DE MUITOS RELACIONAMENTOS!BJS! SUA VISITINHA É SEMPRE UMA ALEGRIA P/ O MANUPINK!FELIZ SÃO JOÃO!BJOKITAS!
Mesmo que os desejos possam ser fundidos, porque os de um não eliminam os do outro, acontece. Nada mais do que um encontro infeliz em momentos diversos, vai que adiante ele queira o que ela queria? Mas no momento não rolou, infelizmente... estou recebendo os amigos aqui:http://renascerdoutrinaespirita.blogspot.com/ Beijos
Ambos muito egoistas, não enxergavam um ao outro, mas sim, só a si mesmos. Uma poesia de poucas palavras e muita verdade. A história, infelizmente, de muitas pessoas.
Wan, li a homenagem que o Marcelo fez pra vcs e fiquei emocionada. Isso sim é um casal de verdade, que leva o amor a sério e a vida com amor. É bem o que o Paulo escreveu nesse comentário dele. Voces são demais. Tava com saudades. Beijokas.
Caraca,que tragédia!!! Cheguei num dia de fortes emoções no Novas Estações.:) Gosto da sua veia poética. Saudade de te ler. Obrigada pelo carinho por ocasião da minha despedida. Voltei...aqui é o meu lugar...:)
Dois seres incompatíveis, firmemente atados aos seus próprios umbigos. rsrs Conheço eles e elas assim, aos montes... O final é sempre o dolorido pé na bunda, que de certo modo não deixa de ser um suicídio. Só que em caráter temporário... rsrs
cru.
ResponderExcluirseco.
tão verídico!
palmas x 100
Ah, Wanderley, eu já vi um caso parecido, mas ainda bem que ela não se suicidou, no entanto está tentando casar com outro agora. persistente como ela só! hehe
ResponderExcluirbjs cariocas
Nossa...o final foi triste.
ResponderExcluiré quase a vida da minha prima, mas ela não tentou se matar... mas... quase
ResponderExcluirOlá amigo Wanderlei passei para lhe ler e desejar um belo dia.
ResponderExcluirUm grande abraço
Objetivos de vida opostos, mas, tadinha, não precisava se matar. Era só trocar de namorado. rs
ResponderExcluirBeijos, lindo!
Um bocadinho diferente do Romeu e Julieta de Shakespeare..
ResponderExcluirAmado!
ResponderExcluirCriei um selo especial para presentear a você:
http://selosemimosdosblogsdasoniasilvino.blogspot.com/2011/06/um-presente-especial.html
Motivo? Eu adoro este blog!
Beijos meus!!!!
há finais que não são felizes...
ResponderExcluirabraço
oa.s
Ela queria não um marido, mas uma compensação emocional.
ResponderExcluirAbração, Wanderley.
Ele foi frio
ResponderExcluirEla foi quente
Ele pensou em sí
Ela não pensou em ninguem
Belo, forte e cru, parabéns e um bom dia.
ResponderExcluirOi amigo!
ResponderExcluirSendo chamada de "menina" cedo, já ganhei o dia!
Wanderley, o mal das relações é um querer mudar o outro ou se projetar na vida do outro e esquecer de viver a sua, se suicida ainda vivo...
Um dia iluminado para vc!
Beijosssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia amigo fiel!é assim que sinto vc...gostas né,de mexer com o que está quietinho...bjs menino risonho...
Que burra ela foi,heim???rsrs Legal e bem construído!! abraços, ótimo dia,chica
ResponderExcluirLembrou-me a musica de Chico "O casamento dos pequenos burqueses ,Ópera do malandro ,lembra?
ResponderExcluirmas você resumiu tudo,nunca há uma sincronia quando um deseja sonhar e o outro se satisfazer
beijão Wand....
Yasmine
la vai o blogger dá porblemas...ai
Homens são de Marte e as Mulheres de Vênus... pelo menos é o que dizem por aí...kkkk
ResponderExcluirAdorei, direto!
Ainda bem que alguns casam!!!Ufa!!! rs
Beijos e um lindo dia pra ti, cheio de alegrias e surpresas boas!
Su
Que pena que os dois morreram!
ResponderExcluirBeijos
ele quiz trepar e ele tb
ResponderExcluirele quiz amar e ele tb
ele quiz ser feliz e ele tb
assim é a nossa história
Ngm merece o fim da nossa vida
ResponderExcluirLamentavelmente real
BEIJO
Nossa...eles tinham tantas opções e se deram tão poucas escolhas....abraços de bom dia pra ti meu amigo,,,,e então,,,tá gostando da euforia de Papai Joel? rs..rs..é muito dificil...abraços...
ResponderExcluirOra... Trepar, casar e ter filhos é a mesma coisa que viver! Ele é que foi covarde em ir embora! Ainda mais que mulher tem esse problema em ser dramarica demais! Ain, nao tenho paciencia... Ele foi embora??! Arranjo outro fia!!
ResponderExcluirBjos querido Wanderley!!!!!
:)
Eu conheço um caso parecido, mas foi assim:
ResponderExcluirele queria casar e ter filhos, mas queria viver e trepar. Ele foi embora e se matou.
Bjoks.
Bom dia a todos que aqui passam.
kkkk, ela era maluca!!
ResponderExcluirBeijos queirdo.
ps.: fiz um outro blog, com poesias sensuais... risos, quando tiver dá uma espiadela por lá.
A ilusão leva ao caos e a perda do sonho.
ResponderExcluirBjs.
________
Querido amigo, tenho postado apenas uma vez por semana.
Aloka!!!! Hahahaha!!!!
ResponderExcluirAgora me diz... comer o boi... não dá dor nas costas?????? Hahahahaha! Bjz!
Vixixixi, que dramático!!!Mas ressalta as diferenças entre homens e mulheres num relacionamento.
ResponderExcluirNossae é bem assim
ResponderExcluirama até quando a mulher diz que quer ter filhos, parece que tudo muda.
beijos Wan
Boba era ela. Ele com certeza foi viver, foi trepar, foi curtir. Certíssimo o cara. Um abraçção, amigo Wanderley. Joel Santana? Essa doeu.
ResponderExcluirEla foi boba! Interrompeu a vida dela enquanto ele seguiu a dele, e aposto que nem lágrimas e nem culpas ficou.
ResponderExcluirBeijokas Wanderley
kkkkkkkkkkkkk...já li que Deus inventou o amor e o diabo o casamento....kkkkk
ResponderExcluirBeijos,
Cara
Oi,Wanderley!Nossa que trágico isso, o pior de tudo é que isso é mais comum do que parece, por isso eu não sei se quero casar e muito menos ter filhos, só pra transgredir um pouco,kkkk.
ResponderExcluirBeijossss
Ela ou ele poderia ter procurado outro...rsrsrsr...abraço
ResponderExcluirEla suicidou
ResponderExcluirEle também
Conta-se por aí
Eu não sei, nunca vi,
que foram felizes no além
WANDERLEY,
ResponderExcluirestou seguindo os seus dois blogs, e creia pensei que já tinha feito isso há muito tempo.
Você sabe o que existe na cabeça do homem, pois você é mais um(rs).
Somos por natureza, testicocéfalos e verdadeiros búfalos no cio, por aprendizado de uma conduta habitudinal das nossas ancestralidades.
Em piscas eras ou hominídeas viviam correndo pelas estepes, invariavelmente com a boca entupida de chumaço de cabelos , prova inequivova que tinha tido uma relação sexual.
Vejamos:
As meninas quando crianças brincam de bonecas e fazem comidinhas, nós vamos acumulando espinhas e correndo atrás das empregadas, para orgulho do nosso pai e vistas grossas das nossas mães, mas ambos no silêncio da noite exclamam: Ele é macho!
Quando uma mulher olha para um homem, na sua cabeça vem a imagem de um bebê, com muitas fraldas ao lado, a banherinha do banho, chocalhos, óleos talquinhos e em seguida outro filminho começa a rodar na sua prodigiosa e criativa mente.
É uma igreja toda decorada de flores cujas abelhas já começam a sobrevoá-las, padrinhos e madrinhas postados em fila protocolar, ela vestida como uma noiva encantado e seu principe com o habitual terno azul-marinho.
Aí o orgão da igreja ataca com a marcha nupcial e os olhinhos dela lacrimejam à medida que pelo corredor, olha para os lados disfaçadamente e consegue identificar aquela prima invejosa, uma amiga frustrada, mas ambas sorindo amarelo.
O noivo já pensa quantas posições do Kama Sutra, irá mandar ver na Lua de mel.
Não tem jeito, e se ela depois do casamento demostrar uma certa inapetência para o sexo após o primeiro filho, ele não faz por menos, compra imediatamente, uma escada pois o negócio dele é mesmo: trepar.
Um abração carioca!
Que horror!
ResponderExcluirMas é isso mesmo.
Xeros pra você Wanderley!
E acontece !
ResponderExcluirAs pessoas não se matam, mas morrem por um tempo !
Mas antes disso os dois irem embora é uma boa opção...
Abraço !!
Quando o egoismo de um não conjuga com os "verbos" do outro e somente rola tesão e falta de amor próprio o resultado é este. O pior é que não é ficção, a realidade está mostrando tudo isto. Abraços.
ResponderExcluirperde meu respeito quem tira a própria vida por amar mais aos outros que a si mesmo.
ResponderExcluirparabéns pelo niver de amor. beijos.
Caríssimos amigos
ResponderExcluir(no plural pois é extensivo aos seus leitores)
É com grande alegria interior que estou comemorando os 500 seguidores em meu Blog:
http://espiritual-idade.blogspot.com/
200 seguidores em meu Blog:
http://espiritual-poesia.blogspot.com
200 seguidores em meu Blog:
http://espiritual-mimo.blogspot.com
A Vitoria é nossa!!!
Pegue os seus mimos por lá... Vc os merece...
Excelente feriado com as bênçãos do Alto...
Com gratidão, carinho fraterno e amizade
SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS???
Orvalho do Céu
P.S. Obrigado por ter ido à festa mesmo sem ter ainda o convite em mãos... isso que é amigo...
Ele queria 3 coisas que ninguém mais quer... deu no que deu... frustração pura!!! Post atual... Abraços fraternos
kkkk doidinha essa..
ResponderExcluirrsrsr
beijos..
Eis aí uma bela demonstração de valorização da vida. Nem se fossem os únicos do mundo, ele e ela.
ResponderExcluirAbraços e boa tarde pra ti amigo.
Furtado.
Mulheres vivem mas intensamente homem vive o dia de cada vez... ei não deixe de votar no site o melhor cantor 2011
ResponderExcluirCom tantos desencontros foi ver a morte.Um abraço amigo,bela criação.
ResponderExcluirMorte em vida.
ResponderExcluirMuito bom amigo!
Morreu, nem casou, nem teve filhos. Não seria melhor ter procurarado outro homem? Eu sei que não há MUITOS disponíves... Mas se procurar direitinho né? Quem sabe não encontra.
ResponderExcluirPS: Talvez por isso que hoje em dia as mulheres querem cada vez mais trepar e curtir a vida, assim como os homens. Será rendição?
OI MIGO! ESTA POESIA RELATA REALMENTE A VERDADE DE MUITOS RELACIONAMENTOS!BJS! SUA VISITINHA É SEMPRE UMA ALEGRIA P/ O MANUPINK!FELIZ SÃO JOÃO!BJOKITAS!
ResponderExcluirMesmo que os desejos possam ser fundidos, porque os de um não eliminam os do outro, acontece. Nada mais do que um encontro infeliz em momentos diversos, vai que adiante ele queira o que ela queria?
ResponderExcluirMas no momento não rolou, infelizmente...
estou recebendo os amigos aqui:http://renascerdoutrinaespirita.blogspot.com/
Beijos
Ambos muito egoistas, não enxergavam um ao outro, mas sim, só a si mesmos.
ResponderExcluirUma poesia de poucas palavras e muita verdade. A história, infelizmente, de muitas pessoas.
Wan, li a homenagem que o Marcelo fez pra vcs e fiquei emocionada. Isso sim é um casal de verdade, que leva o amor a sério e a vida com amor. É bem o que o Paulo escreveu nesse comentário dele. Voces são demais.
Tava com saudades.
Beijokas.
Wanderley,
ResponderExcluirQue pena que existem pessoas que se sujeitam a outras cegamente!
O poema é enxuto, muito bom, AMEI!
Um abraço, Marluce
Wan,
ResponderExcluirQuando os opostos NÃO se atraem. Gostei!Bjs.
Querido Garoto Sorriso..
ResponderExcluirVocê já faz morada no meu coração
faz tempo.
Quanto ao Santos é orar para todos os Santos (AMÈM) te amo menino.
Qualquer uma das opções era possível com outro, pelo que não justifica a última.
ResponderExcluirrsrs
Beijos
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirHilário!!!
Eu em...Que mulher, ao invés de viver o momento...aff...kkkkkkk!!!
KKKKKKKKKKKKK...
Muita LUZ!!!
Forte hein? rs
ResponderExcluirÉ quando um nao quer dois nao casam...
Milhoes de beijos
Caraca,que tragédia!!! Cheguei num dia de fortes emoções no Novas Estações.:) Gosto da sua veia poética. Saudade de te ler.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho por ocasião da minha despedida.
Voltei...aqui é o meu lugar...:)
Beijos pra "vocês".
Vixe maria, e ela quem perdeu se matando, deveria ter trepado...rsrsrs.
ResponderExcluirGostei meu querido, muitas vezes as pessoas não se entendem e dá nisso.
Beijos, muitos.
Olá Wanderley! Pois é, o desencontro de quase tudo... Gostei do teu escrito! Um grande abraço pra ti e bom feriado! Beijo, Rosana
ResponderExcluirVerdade meu caro, cada qual possui uma opção.
ResponderExcluirPena quando as opções se diferem em extremos feito estes!
Abraços
Nossa, que trágico! Deveria ter seguido seu caminho, iria aparecer alguém com os mesmos interesses. Oh! Vida! Beijos
ResponderExcluirQue povinho insatisfeito! rsrs
ResponderExcluirBom feriadão!
Beijos!
aff...
ResponderExcluirEle optou por algo, ela desistiu das opções!
#Fato.
quando as intenções são tão diferentes, o que esperar?
ResponderExcluirsó não concordo que "viver" seja oposto a "ter filhos"... bom, é claro que depende de cada um.
abraços, poeta
ELE UM IDIOTA
ResponderExcluirELA UMA IMBENCIL
kkkkkkkkkkkkkk depois piora rsr
rsrs
http://cywmara.blogspot.com
ÓLA AMIGO WANDERLEY QUE PESSOAL,DANADO DE RADICAL
ResponderExcluirSERA QUE NÃO PODERIAM TER OPTADO POR UM MEIO TERMO
PARABENS AMIGO,UM ABRAÇO BOM FERIADO BJS MARLENE
˚ ✿˛。˚ ˚ ˛
ResponderExcluir✿ Olá, amigo!
Que macabro!!!
Tenha um lindo dia!
˚ ✿˛ •
✿•˚。
° 。✿ °° 。
●/✿
/▌
/ \✿Beijinhos.
Minas 。 ✿
Um bom feriado pra ti meu amigo...abraços.
ResponderExcluirAi que mora o perigo... nas entrelinhas do desejo nada comum...
ResponderExcluirbjss A ti querido...
Nossa, se suicidar...a fila anda.
ResponderExcluirbeijos e ótimo feriado!
Mariz
Nossa que tragico! Deve ser o amor que falou mais alto. Beijos
ResponderExcluirPoderia ter sido:
ResponderExcluirEle foi embora
ela o matou
hehehehe
Belo poema, adorei! bjus
Eu diria que neste caso caso a dor falou mais alto, o fim dia ter sido melhor mas pergunto o quê que era melhor?
ResponderExcluirGrande abraço!
Q fim triste!
ResponderExcluirAH! gostei da foto
bjoxxxxxxxxxxx querido!
Nossa! Desencontro total o desse casal, hein? Bom mesmo é quando amamos na mesma sintonia. Abração, amigo!
ResponderExcluirQue fim mais triste este.
ResponderExcluirHá tanta outras coisas pra se viver.
beeijo*
Ótimo fim de semana!
Dois seres incompatíveis, firmemente atados aos seus próprios umbigos. rsrs Conheço eles e elas assim, aos montes... O final é sempre o dolorido pé na bunda, que de certo modo não deixa de ser um suicídio. Só que em caráter temporário... rsrs
ResponderExcluirBjs, amigo. Inté!
É ruimmmmmmmm me suicidar por isso viu? hehehehe.
ResponderExcluir(No fundo, dois bobos).
Beijoooo Wander querido!
Bom feriadão!!!
ELa queria isso desde o início. rs
ResponderExcluirbjo
Nossa!Não era pra tanto...era só cada um seguir o seu caminho...
ResponderExcluirGostei!
Beijos,
RMoon
Muito tragico, dois egoistas. Não era amor.
ResponderExcluirTem gente que acha que sabe o que é o amor
ResponderExcluirA verdade é que ele é etéreo
E vale tudo
Eu aqui querendo tudo que ela desejou e ela, coitadinha, perdida em coração gelado ao seu.
ResponderExcluir