A bem da verdade é que desde que nascemos e descubrimos ser gente, pisamos muito mais em brasas, como aprendizado. Mas o tempo passa, e as vezes é tarde demais.
Certamente será mais útil que cada um se faça mais amigo do seu semelhante repartindo o seu amor sem reservas e evitando guerras e tricas que sujam o nosso viver. Não falando mal nem dos defeitos alheios Não atribuindo culpas para os que as sofrem Respeitando e amando todas as crianças.
Nãooooo meu amigo... jamais se penitencie... não vale a pena...até fique mergulhado no silêncio pra se refazer...ressurgir lindo e forte outra vez...seja e escolha seguir livre e felizzzzz.... Beijinhos e ótima semana! Valéria
Meu querido prof. Elian, penitencia, aprendi quando era católico praticante, então me penitencio ficando só, me agfastando mesmo aos finais de semana, porque preciso trabalhasr durantea a semana e encarar quem gosto e quem não tá nem aí pra mim. Tou usando teu poema para exorcizar minha dor, minha falta de vontade de morrer, pois estar vivo é tudo. Mas do silêncio, este eu não abro mão. ps. Te gosto muito, sempre estarei a visitá-lo, embora às vezes não ache palavras para deixar um comentário. ps.2. Um gigantwsco abraço meu querido amigo.
Acho que não adianta pisar em brasas, como penitência. A menos que tenha a certeza de que isso trará experiência para um próximo desafio, quem sabe, mais difícil...
Wander... Passei pra te desejar uma semana de muita paz, harmonia e tranquilidade. Que vc possa fazer diferença na vida de pelo menos uma pessoa essa semana. Espero sua visita! Bjs Borboleta
Querido amigo . Eterno garoto sorriso. Eu muitas vezes me sinto assim , querendo de algma orma fazer uma viagem longa em volta. Mais não vejo presa .. Linda semana beijos meus,Evanir..
Me desculpa amigo, mas acho que não fiz mal a ninguém ao ponto de ter que caminhar sobre brasas. Anda-se muita vez na corda bamba, mas se pensarmos um pouco chegaremos ao equilbrio que nos falta e sem magoar ninguém. Beijos com carinho
Oi Amigo As vezes as pessoas acham que eu sou meia morbida por que gosto de coisas envolvendo mortes e tal mas só quem me conhece sabe que não é bem por ai eu gosto do gotico sim mas não sou satanista como muitos dizem adoro um filme de terror mas tbém aprecio uma comédia romantica enfim pequenas coisas e esse teu texto gostei muito não tenho medo da morte como muitos tem apenas aprendi que tenho que lidar com ela é mais ou menos isso. Bjs e boa noite
Olá meu bom amigo poeta Wanderley Elian, agradeço sempre a sua gentil visita. Que lindo e sensível poema. A tua "Pênitência" será sempre nos brindar com obras maravilhosas.
Meu querido, penso que todos nós temos dias assim...em que queremos deixar tudo pra lá e somente "morrer". É a reflexão que se faz necessária. Ficou ótimo seu poema.
Oi Wanderley! E como tem dias assim, desse jeitinho mesmo. Como vc descreveu tão bem aqueles dias que somos como restos de tudo, da vida. Bonito!! Carla Fernanda
Forte pensamento! Te pergunto, o que passava, o que vias, pensava, para que a poesia do sofrimento embriagasse teus pensamentos?
O que aflige teu coração, não penitencie, pois tu és uma LUZ...de várias cores, de amores, de sonhos, de liberdade, de exaltação, de alegria...és LINDO como o sol...que ilumina o dia..e ninguém vive sem o sol*
Querido amigo Wanderley, hoje vim especialmente te dar uma boa notícia: saiu o resultado do sorteio e quem foi que ganhou? Isso mesmo, você. Então passe por lá pra conferir. Parabéns!!! Xeros
O silencio nos ajuda, mas pisar em brasas, hummmm, não! Brincadeira a parte, lindo seus versos. Vim tr dar os parabéns pelos livros sorteados no blog da Ana.
Bom diaaaaaa Wander e sorria meu lindo, você ganhou os prêmios da Aninha do blog Misturação ai que invejaaaaaaaaaa rsrsrs brincadeirinha viu eu estou é muito feliz por ti. Beijossssssssss no coração.
eu concordei com o seu comentário, mas isso aconteceu por causa do dia(risos), vou explicar: é que eu as vezes acho isso e as vezes eu acho que a gente tem mania de dar como "loucura" tudo quanto é ruindade... será que uma pessoa pode ser, somente, ruim desse jeito, sem ser louca? Então, eu fico na dúvida entres essas possibilidades e de tempos em tempos eu tô acreditando uma coisa diferente.
Que belo, amigo realmente estamos em tempo de conversão e penitência. Gostei do poema nos leva a refletir. Uma linda tarde para ti, e beijinhos carinhosos.
Wan... Tão logo me veja aqui vai ver o que um idiota disse no meu ultimo post!!! De boas intenções o inferno tá cheio, mas o que importa é não desistir jamais. fique em silêncio sim, é nesse período que tua consciencia é te juízo, a princío te condena, e depois te absolve, afinal somos falíveis. Bju
Boa Tarde garoto sorriso.. Hoje me recordei meu pai pisava ou seja pasava descalço nasa brasas até hoje não entendo como fazia aquilo. A gente quando criança morava em sitio todas as festas juninas ele repetia isso sem nunca queimar os pés. Na verdade alguns amigos dele também fazia isso Ele se foi a muitos anos nunca me esqueço disso. beijos meu,Evanir.
Olá querido amigo.... Morra quantas vezes forem necessárias, mas, renasça todas as vezes mais fortalecido! Porque fortaleza não é mantrr-se vivo, é ressurgir sempre que preciso! Adoro-te! Luz e Paz!
P.S.: Se vc não tivesse escrito esses versos eu o teria feito..... Rsrs! É exatamente o momento q vivo agora!
Wandreley e a arte de dizer muito em tão poucas palavras! Belos versos, fortes como sempre.
Saudades de você meu amigo, fazia horas que não deixava meu recadinho aqui né? A correria tem sido tanta mal tenho conseguido ler, qto mais comentar, mas sempre dou uma espiadinha aqui.Adoro!
Aborto nunca é uma coisa natural Wanderlei, Portanto, creio que é forçado sair de ti as boas intenções. Pisar em brasas, é doloroso demais, e se realmente pisar nelas, com certeza tuas boas intenções se vão. E quanto a morrer em silêncio, eu diria que quando estamos sofrendo, esse silêncio que nos impõe a alma, é um certo tipo de morte sim. E por último sou uma tagarela, que escreve um comentário maior que a poesias rsrsrsrsrs Desconsiderando tudo, sinceramente achei teu poema lindo, fácil e cheio de significados. Hasta pronto!
O silÊncio as vezes se faz necessáio, precisamos parar um pouco, ir para um lugar calmo e irmos ao encontro de nós memsos pois muitas vezes nos perdemos em meio a rotina e as milhões de coisas que fazemos ao longo dos dias... Beijosss
Oi, Wanderley Outro poema forte e pragmático, pois os poucos versos significam apenas "Penitência". Para alguns, pode ser válido. Gostei. Beijos com muito carinho!!!
NADA DISSO!
ResponderExcluirquero o senhor bem vivo!
Olá Wanderley,
ResponderExcluirA bem da verdade é que desde que nascemos e descubrimos ser gente, pisamos muito mais em brasas, como aprendizado. Mas o tempo passa, e as vezes é tarde demais.
Por isso eu quero morrer em silencio...
sonia. abraços.
A alma nao se liberta por flagelações , precisa mais.rs
ResponderExcluiro silêncio ,talvez!
boa semana Wanderley
te deixo meus abraços
Será que é necessário caminhar sobre brasas...?
ResponderExcluirCertamente será mais útil que cada um se faça mais amigo do seu semelhante repartindo o seu amor sem reservas e evitando guerras e tricas que sujam o nosso viver.
Não falando mal nem dos defeitos alheios
Não atribuindo culpas para os que as sofrem
Respeitando e amando todas as crianças.
é a quaresma.
ResponderExcluirMorrer em silêncio, e renascer purificado!
ResponderExcluirBeijito.
O silêncio é preciso por vezes...abraços,linda semana!chica
ResponderExcluirE amanhã acordarás bem vivo e com muita vontade de viver para sempre. A vida é assim com altos e baixos!
ResponderExcluirUm abraço e uma optima semana!
Wanderley, lindíssima sua citação. Esse silêncio faz com que se chegue a um estado de plenitude. É muito bom.
ResponderExcluirBjuxxx
Forte e dolorido esse silencio de morte,,,mas vale a pena seguir lutando...abraços de boa semana pra ti amigo..
ResponderExcluirQuerido amigo,
ResponderExcluirEu diria para perdoar-se, e deixar fluir os bons sentimentos, é melhor que qualquer penitência.
Bjs!!
morrer só se for como os franceses chamam la petit mort - a pequena morte -,
ResponderExcluirabraço
Jesus amado! Síndrome de Madalena arrependida?
ResponderExcluirIntenso, os poetas fingem sentir algo inexistente... ( Boa Semana )
ResponderExcluirNossa! me deu um arrepio na espinha. caminhar sobre a brasa, não deve ser mole, não.
ResponderExcluirBoa semanaaaa!
bjo!
Nãooooo meu amigo... jamais se penitencie... não vale a pena...até fique mergulhado no silêncio pra se refazer...ressurgir lindo e forte outra vez...seja e escolha seguir livre e felizzzzz....
ResponderExcluirBeijinhos e ótima semana!
Valéria
Querido, MORRA! mas MORRA DE AMOR!!! Bjs!!!
ResponderExcluirTem dias assim...acordamos mesmo querendo dormir de novo!Mas não perca a esperança de que vai melhorar!Uma poesia linda e que toca nosso coração!Bjs,
ResponderExcluirOlá Amigo, como vai?
ResponderExcluirGeralmente já pagamos os nossos pecados, aqui na Terra mesmo para que, um dia possamos morrer em silêncio profundo!
Um Grande Abraço!
Meu querido prof. Elian, penitencia, aprendi quando era católico praticante, então me penitencio ficando só, me agfastando mesmo aos finais de semana, porque preciso trabalhasr durantea a semana e encarar quem gosto e quem não tá nem aí pra mim. Tou usando teu poema para exorcizar minha dor, minha falta de vontade de morrer, pois estar vivo é tudo. Mas do silêncio, este eu não abro mão.
ResponderExcluirps. Te gosto muito, sempre estarei a visitá-lo, embora às vezes não ache palavras para deixar um comentário.
ps.2. Um gigantwsco abraço meu querido amigo.
Wander, querido amigo!
ResponderExcluirDependendo dos meus pecados, as brasas seriam fichinha.
Talvez eu morra gritando.
Vai saber!
Um beijo e uma semana sem brasas rs!
As vezes precisamos do silêncio, da calma, para poder ter a tranquilidade de escutar o q diz o nosso coração.
ResponderExcluirSe essa brasa me esquentar mais, seja bem vida. E quanto a morrer em silêncio, não tenho pressa e também quero festa!
ResponderExcluirBj.
Acho que não adianta pisar em brasas, como penitência. A menos que tenha a certeza de que isso trará experiência para um próximo desafio, quem sabe, mais difícil...
ResponderExcluirÓtima semana pra você! o/
Obrigado pela atenção ao meu blog! :)
Pra renascer mais forte e inteiro amanhã
ResponderExcluirAbraços Wanderley!
Oi amigo,
ResponderExcluirAdorei ler teu lado poeta...Sensível demais.
Aproveitando para te avisar que vc tem um presente para buscar no meu Avesso,teu blog é criativo!
Beijos
Maria
sem mortes ;)
ResponderExcluirvivendo e aprendendo \o
Boa tarde, querido amigo Wanderley.
ResponderExcluirHá momentos na vida, que até queremos uma penitência, desde que ela nos traga a paz e alegria, que tanto ansiamos.
Um grande abraço.
Tenha uma linda semana, cheia de paz e realizações.
Eu tb, mas nós não vamos...
ResponderExcluirBjs!!!
Não meu querido amigo...não morra!
ResponderExcluirWander...
Passei pra te desejar uma semana de muita paz, harmonia e tranquilidade.
Que vc possa fazer diferença na vida de pelo menos uma pessoa essa semana.
Espero sua visita!
Bjs
Borboleta
Andar na brasa?!?
ResponderExcluirEstamos numa vibe meio junina, eu diria... hahahaha!!
Hugzzzzzzz!
Querido amigo .
ResponderExcluirEterno garoto sorriso.
Eu muitas vezes me sinto assim ,
querendo de algma orma fazer uma viagem longa em volta.
Mais não vejo presa ..
Linda semana beijos meus,Evanir..
www.aviagem1.blogspot.com
E como é difícil, erguer-se e caminhar sobre as brasas. Tenhamos coragem, é sempre preciso seguir adiante!
ResponderExcluirMe desculpa amigo, mas acho que não fiz mal a ninguém ao ponto de ter que caminhar sobre brasas. Anda-se muita vez na corda bamba, mas se pensarmos um pouco chegaremos ao equilbrio que nos falta e sem magoar ninguém. Beijos com carinho
ResponderExcluirTenso, mas bonito.
ResponderExcluirQue sua semana seja magnífica querido Amigo!
Gosto muitoooooooo de ti!
Bjs,
Vã.
Somente "ELE" tem o direito de determinar o tamanho da nossa penitência.
ResponderExcluirMuito profundo amigo.
Abraços,
Furtado.
Essa nossa caminhada e puro chão em brasa, porém espera o tempo dar tempo do tempo fluir na naturalidade.
ResponderExcluirAbraço
A beleza de morrer em silêncio, quando a dor pode causar tanta agonia... sinal maior de força que esse?
ResponderExcluirBeijo Wander!
quando o silêncio grita
ResponderExcluiré que mais ouço a poesia
que transborda de ti...
Que belo poema! Intenso e dilacerante!
Sobre as brasas
a poesia se faz fogo
alma e
sentimento nu.
Tenha uma deliciosa semana de lindos versos!
BEIJÃO!!!
Oi Amigo
ResponderExcluirAs vezes as pessoas acham que eu sou meia morbida por que gosto de coisas envolvendo mortes e tal mas só quem me conhece sabe que não é bem por ai eu gosto do gotico sim mas não sou satanista como muitos dizem adoro um filme de terror mas tbém aprecio uma comédia romantica enfim pequenas coisas e esse teu texto gostei muito não tenho medo da morte como muitos tem apenas aprendi que tenho que lidar com ela é mais ou menos isso.
Bjs e boa noite
それは、日本の火渡り神事の様です。
ResponderExcluirhttp://www.jwn.ne.jp/lj/article/20080111_000008.html
É muito preocupante esta sociedade
ResponderExcluirque nos cerca..
Crise
O mundo caminha
Por ondas e ciclos...
O mundo caminha
Para a queda...
Porque a família
Não está...
Porque a família
Perde a força...
E a sociedade humana
Por diversos factores
Tem muita gente imatura...
Sem união familiar...
Sem amor...
Sem gosto pela vida...
A crise rapidamente...
Fica instalada!...
LILI LARANJO
Querido,
ResponderExcluirO poeta sempre morre em silêncio por tantos sentimentos.Lindo poema!
Beijos
Denise
Olá meu bom amigo poeta Wanderley Elian, agradeço sempre a sua gentil visita. Que lindo e sensível poema. A tua "Pênitência" será sempre nos brindar com obras maravilhosas.
ResponderExcluirforte abraço do leitor,
C@urosa
Vixe, não diga isso. Você é poeta talentoso, mas não quero que a morte seja objeto de poesia.
ResponderExcluirAbração beeeemmm apertado.
A nossa penitência é conseguir todos os dias para sobreviver aos castigos mundanos e injustos
ResponderExcluiruma bela semana beijão
Meu querido, penso que todos nós temos dias assim...em que queremos deixar tudo pra lá e somente "morrer".
ResponderExcluirÉ a reflexão que se faz necessária.
Ficou ótimo seu poema.
Beijos, muitos.
Cara, dependendo da minha quantidade de pecados, talvez eu devesse rolar pelas brasas ao invés de caminhar sobre elas. A coisa tá feia, rs
ResponderExcluirIntensa purificação, ouço o silêncio...
ResponderExcluirTem uma preciosidade aqui Wanderley.
Parabéns!
Oi Wanderley!
ResponderExcluirE como tem dias assim, desse jeitinho mesmo. Como vc descreveu tão bem aqueles dias que somos como restos de tudo, da vida.
Bonito!!
Carla Fernanda
O silêncio é uma penitência tão cruel quanto a morte.
ResponderExcluirBeijo!
Wander, penso que não tens tantos pecados assim. Uma boa ação já resolveria tudo. Abraços.
ResponderExcluiràs vezes precisamos sofrer, não se trata de sadismo, mas sofrer abre janelas. E como abre!!!
ResponderExcluiramigo verdadeira penitencias...espero esteja tudo bem con vc...
ResponderExcluirsaludos
otima semana
abracos meu amigo
sempre minha amizade presente
Caro Wanderley!
ResponderExcluirEu te entendo, mas não compreendo.
No entanto sei que muitas vezes precisamos de silêncio, só isso.
bjs cariocas
a frase "eu amo meu amor, mas na cama é outra história" eu chupei do Bronze lá no seu sofá quando foi falar da relação dele, rsrs.
ResponderExcluirBom dia amigo!
ResponderExcluirForte pensamento! Te pergunto, o que passava, o que vias, pensava, para que a poesia do sofrimento embriagasse teus pensamentos?
O que aflige teu coração, não penitencie, pois tu és uma LUZ...de várias cores, de amores, de sonhos, de liberdade, de exaltação, de alegria...és LINDO como o sol...que ilumina o dia..e ninguém vive sem o sol*
Uma excelente semana pra vc* TUDO DE BOM*
Abraços,
Lu
Bom dia amigo!
ResponderExcluirMorremos e vivemos por nossos ideais.
Beijos,
Carla
Querido amigo Wanderley,
ResponderExcluirhoje vim especialmente te dar uma boa notícia:
saiu o resultado do sorteio e quem foi que ganhou?
Isso mesmo, você.
Então passe por lá pra conferir.
Parabéns!!!
Xeros
VOCÊ GANHOU O SORTEIO!!!!! OBA! MANDE-ME SEU EMAIL E UM ENDEREÇO PARA QUE EU POSSA ENVIAR OS LIVROS!
ResponderExcluirBJS
Parabéns pelo sorteio, já vi no blog misturação que vc ganhou.
ResponderExcluirBom dia!
beijooo.
Um belissimo dia pra ti meu amigo,,,por aqui,,,tudo cinza,,,tomara que chova...abraços.
ResponderExcluirhá dias em que nos sentimos assim...mas depois vem algo que nos devolve à vida.
ResponderExcluirBeijo
Simplesmente amei!
ResponderExcluirTenha um bom dia!
Um abraço
Olá Wanderley, bom dia!
ResponderExcluirO silencio nos ajuda, mas pisar em brasas, hummmm, não!
Brincadeira a parte, lindo seus versos.
Vim tr dar os parabéns pelos livros sorteados no blog da Ana.
Super beijo
Lu
Bom diaaaaaa Wander e sorria meu lindo, você ganhou os prêmios da Aninha do blog Misturação
ResponderExcluirai que invejaaaaaaaaaa rsrsrs brincadeirinha viu eu estou é muito feliz por ti.
Beijossssssssss no coração.
UAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
ResponderExcluirQue FROIDI!!!!!
Desculpa, mas choquei geral!
LINDO LINDO LINDO!
´´Bjux´´
Olá querido Wanderley
ResponderExcluirA vida é feita de momentos...
E estar aqui está sendo um momento especial...
Gostei muito do seu blog, li coisas muito bonitas por aqui.
Voltarei sempre que puder...
Se quiser, dá uma passadinha no meu também...
Quem sabe não gosta e fica....
Beijos
Ani
Apesar de ter gostado do grito intenso e forte, te digo: Queira viver!
ResponderExcluireu concordei com o seu comentário, mas isso aconteceu por causa do dia(risos), vou explicar:
ResponderExcluiré que eu as vezes acho isso e as vezes eu acho que a gente tem mania de dar como "loucura" tudo quanto é ruindade... será que uma pessoa pode ser, somente, ruim desse jeito, sem ser louca?
Então, eu fico na dúvida entres essas possibilidades e de tempos em tempos eu tô acreditando uma coisa diferente.
Meus questionamentos... tenho tantos.
risos.
bjoss
excelentísimo pensamiento!!!! tiempo sin visitarlo, mi amigo. un gusto leerlo nuevamente.
ResponderExcluirun abrazo
Amigo mineiro, tenhas um dia feliz
ResponderExcluirBeijo
Que belo, amigo realmente estamos em tempo de conversão e penitência. Gostei do poema nos leva a refletir. Uma linda tarde para ti, e beijinhos carinhosos.
ResponderExcluirÉ tanto post pq tô cheio de energia... hahaha... daqui a pouco a pilha esgota... hehehe! Hugzão, querido!
ResponderExcluirWan... Tão logo me veja aqui vai ver o que um idiota disse no meu ultimo post!!! De boas intenções o inferno tá cheio, mas o que importa é não desistir jamais.
ResponderExcluirfique em silêncio sim, é nesse período que tua consciencia é te juízo, a princío te condena, e depois te absolve, afinal somos falíveis.
Bju
Wanderley. Lindo poema, extremamente sensível. Poucas e profundas palavras. A penitência é um processo pessoal e de renovação da alma. Grande abraço.
ResponderExcluirBoa Tarde garoto sorriso..
ResponderExcluirHoje me recordei meu pai pisava ou seja pasava
descalço nasa brasas até hoje não entendo como fazia aquilo.
A gente quando criança morava em sitio
todas as festas juninas ele repetia isso sem nunca queimar os pés.
Na verdade alguns amigos dele também fazia isso
Ele se foi a muitos anos nunca me esqueço disso.
beijos meu,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com
Olá querido amigo.... Morra quantas vezes forem necessárias, mas, renasça todas as vezes mais fortalecido! Porque fortaleza não é mantrr-se vivo, é ressurgir sempre que preciso! Adoro-te! Luz e Paz!
ResponderExcluirP.S.: Se vc não tivesse escrito esses versos eu o teria feito..... Rsrs! É exatamente o momento q vivo agora!
Wanderley,
ResponderExcluirForte , contundente e , .... belíssimo
seus versos.
Bjo e uma Noite de Paz.
Wandreley e a arte de dizer muito em tão poucas palavras! Belos versos, fortes como sempre.
ResponderExcluirSaudades de você meu amigo, fazia horas que não deixava meu recadinho aqui né? A correria tem sido tanta mal tenho conseguido ler, qto mais comentar, mas sempre dou uma espiadinha aqui.Adoro!
Beijos
ઇઉ ✿ Amigo, ܓܓ
ResponderExcluir♫♫
Penitência!...
Só se for para viver mais...
♫♫.•*¨*•♫♫¸
°•♥° Beijinhos.
°°•✿♫°.•
Aborto nunca é uma coisa natural Wanderlei,
ResponderExcluirPortanto, creio que é forçado sair de ti as boas intenções.
Pisar em brasas, é doloroso demais, e se realmente pisar nelas, com certeza tuas boas intenções se vão.
E quanto a morrer em silêncio, eu diria que quando estamos sofrendo, esse silêncio que nos impõe a alma, é um certo tipo de morte sim.
E por último sou uma tagarela, que escreve um comentário maior que a poesias rsrsrsrsrs
Desconsiderando tudo, sinceramente achei teu poema lindo, fácil e cheio de significados.
Hasta pronto!
O silÊncio as vezes se faz necessáio, precisamos parar um pouco, ir para um lugar calmo e irmos ao encontro de nós memsos pois muitas vezes nos perdemos em meio a rotina e as milhões de coisas que fazemos ao longo dos dias...
ResponderExcluirBeijosss
Meu querido
ResponderExcluirEm silêncio...li e em silêncio vou, deixando apenas um abraço.
Sonhadora
Oi, Wanderley
ResponderExcluirOutro poema forte e pragmático, pois os poucos versos significam apenas "Penitência". Para alguns, pode ser válido. Gostei. Beijos com muito carinho!!!
Sempre carrego comigo a seguinte frase que me serve como filosofia de vida:
ResponderExcluir"O silêncio não comete erros"
Achei esse post, forte, intenso e arrebatador! Muito bom, cara!
Abraço.
pode ser bom fazer essas reflexões.
ResponderExcluirsair do papel de vítima e passar a culpado. pagar por tudo isso.
Nossaaaaa
ResponderExcluirde arrepiar!!!
beijO
Não faça isso com os seus pezinhos! rs
ResponderExcluirBeijos meus!
Querido amigo, excelente texto para reflexão. Beijocas
ResponderExcluirMuito bom Wanderley, as dores que nos fortalecm a alma, e morremos muitas vezes nesse aprendizado!
ResponderExcluirBeijos,
RMoon
Adorei esse poema...
ResponderExcluirEstou com um novo blog, espero a visita:
http://lcambara.wordpress.com
Abraço!
Triste... Somente=(
ResponderExcluir