Querido amigo, realmente é tudo o que se vê, outro terremoto no Japão, massacre de crianças no Rio de Janeiro, guerra na Líbia. Como se faz para descer???? Beijocas
Oi Wanderley O dia foi trágico amigo. Vidas interrompidas e todas a mercê de mente deturpada e doente. Será a globalização com toda as informações a pessoas despreparadas ou famílias mal resolvidas? o mau uso da internet ou escolas que não preparam mas destroem? são tantos os questionamentos... podemos escrever muitos mais vezes a palavra Tragédia Wander é por aí! estou chocada. e penso: será o que vem mais?
Cuide-se ,tá? deixo o meu abraço com desejos de dias de Paz.
Olá Wanderley! Mais uma vez aqui estou apreciando os seus postes. Muito obrigado pela forma que comentou lá no meu blog "Transpondo Barreiras"! Me deu muita força mesmo!
Também eu quero descer contigo Wanderley, seja onde for, menos ter que ficar vendo tanta barbárie desse jeito. Triste demais, principalmente com a situação naquela escola do Rio de Janeiro.
Desço contigo meu amigo,,,é complicado mesmo,,,a gente não se acostumará com isso,,,e nem isso cessará de acontecer...grande abraço de bom final de semana.
Tá! Se eu for levar em conta todas as loucuras q me cercam eu já teria enlouquecido tb ... mas nada ... amo a vida e ela é linda apesar de tudo ... enquanto puder estou aqui atarracado nela e buscando vivê-la plena e intensamente ...
A humanidade precisa repensar seus atos, os próximos, porque o que está feito, já era! Catástrofes causadas pela natureza sempre existiram, então é uma questão de não subavaliar a questão: Japão é caso típico, lá os terremotos, maremotos, tsunamis são previsíveis, mas as usinas nucleares são construídas dentro de uma margem de segurança X, quando deveriam ser com 10X. Quanto à criminalidade que estamos vendo exacerbar por aqui, a questão se resume basicamente na corrupção. Todos que assistiram a retomada dos morros no Rio de Janeiro devem se perguntar como é possível a bandidagem ter aquele arsenal todo!!! E a resposta vem rápida. Deu ontem na Globo que o trânsito faz 160 vítimas fatais por dia no Brasil, e por quê? Impunidade, falta de fiscalização, corrupção de novo. Fala-se novamente em nova campanha de desarmamento, mas essa é uma campanha que só serve para quem é honesto, porque bandido não vai devolver a sua AR15, nem o seu celular, que é arma poderosíssima no desempenho das suas funções. E por aí vai, e de quebra vivemos tropeçando na roubalheira que grassa a ceú aberto na política des país! Abs.
Eu também, meu querido amigo Wanderley!! Se essa dor nos chega como punhaladas na alma, imagine o que eles estão sentindo... Que o espírito santo os ampare. Valha-nos Deus!!
Oi,Wanderley seim bem como tu te sente,mas sabe que estava lendo um livro hoje e parece que a ficha caiu, as pessoas que causam essa tragédia querenso ou não são fruto dessa sociedade maluca que a gente vive, do ter, do parecer acima de tudo... Beijosss
Wanderley. Dá vontade de descer mesmo. Sumir e acordar num lugar bonito, feliz, colorido, onde há predominância de sorrisos e flores. Muita paz para todos. Grande abraço e ótimo final de semana.
Ai, Wanderley, voê é demais!!! Que "tudo" mais singelo e sublime e forte que você postou hoje. Pura sensibilidade.Sinceramente, quero descer também. Coitado do Rio, mais uma tragédia. Coitadas das crianças e das famílias. Coitados de nós que somos reféns de um bando de loucos. Beijo grande! Em tempo: obrigada por me parabenizar pelos 200 seguidores do Amadeirado! Você tem me dado, sempre, uma força incrível!!!
Saber que você existe E que posso contar contigo É o suficiente para saber que Não estou sozinha.
Amizade é isso: Doar-se sem reservas. Amizade sem fronteiras é: Sentirmos espontaneamente Que o outro não é uma simples pessoa Mas um ser muito especial Que chamamos de amigo(a) Não por chamar mas por de fato o ser Quer seja no virtual ou no real Sempre é bom o ter.
Te desejo um lindo fim de semana,com muita paz e amor.
Que mundo é esse!? Amigo fiquei muito feliz pela visita, gostou do café com pão de queijo de Minas? EStou voltanbdo devagarzinho.Agradeço de coração. Abraços sublimes
Wanderley como se em um avião que está prestes a cair, só que nesse caso numa nave. A Terra que está prestes a se destruir também com tanta violência. Beijos!
Fui indicada à participar do Desafio Literário pela amiga Valquiria do Blog Sonhos de Deus (http://snsdeus.blogspot.com).Como parte da regras devo relatar os livros que gosto e ainda, indicar dez blogs que recomendo. O seu, fulano, foi um dos meus escolhidos. Portanto, quando puder vá lá na página “Amor em Pedaços”, do Blog “Amadeirado” e leve um carinho do meu blog para você se recordar dessa indicação. O cumprimento das regras fica a seu critério!
"Pare o mundo que eu quero descer" Tragédia Tragédia Tragédia Tragédia Tragédia Tragédia Tragédia Tragédia Tragédia "Retome o mundo seu movimento O último homem bom acabou de descer, neste momento"
wanderley esse grito está na garganta de todos nós. queremos parar o mundo pois ele de repente ficou sem sentido. mas quando me lembro que o sentido do mundo somos nós que fazemos, me bate uma esperança de construir um futuro melhor a partir de mim.
Querido garoto sorriso. Estou tão aflita que deixei uma postagem no.. www.fonte-amor.zip.net E na verdade eu também estou querendo pegar uma carona e descer contigo para um lugar sem maldade e mais bonito. Quem sabe voltar a ter um coração de anjo e poder voar também. beijos meus amigo querido,Evanir. www.aviagem1.blogspot.com/
Conseguiste com uma palavra transmitir sentimento que move os homens do planeta Terra, sim, as tragédias não são somente nossas...Parecemos estar navegando sem bússola, à mercê do improvável...Mas tem solução...Sempre haverá uma saída, cabe a cada um de nós encontrar a sua. Abraços.
Eu já estou treinando pular fora do barco. Sério! Que tambem quero sair desta canoa furada, só vemos tudo naufragar, afundar,a moral, o respeito, o amor, a fraternidade....
PAREM... eu tambem quero sair deste mundo coberto de sangue... pelas mãos dos seres que habitam e destroem.
É tragédia! Fico sem palavras. Não compreendo certas coisas, não sei, se há alguma razão, ou emoção...acredito, que isso não existe...e que vagam entre nós, seres sem coração...Uns, colocam a culpa no sistema, outras não culpa, tem pena...é doente! Nada disso vale, afinal são vidas...e vidas são luz...e quando se apaga a luz...reina a escuridão ...isso é triste...esse mundo anda muito escuro...Só quem pode iluminar é o amor... ...Esse mundo tá precisando de amor....muito amor entre os seres de todas as espécies...
o mundo que já não era normal parece ter enlouquecido de vez.... será que chagamos na reta final de nossa sanidade?
ResponderExcluirbjo..
Triste de mais, tragédia mesmo...
ResponderExcluirQuerido amigo, realmente é tudo o que se vê, outro terremoto no Japão, massacre de crianças no Rio de Janeiro, guerra na Líbia. Como se faz para descer???? Beijocas
ResponderExcluirOi Wanderley
ResponderExcluirO dia foi trágico amigo.
Vidas interrompidas e todas a mercê de mente deturpada e doente.
Será a globalização com toda as informações a pessoas despreparadas ou famílias mal resolvidas?
o mau uso da internet ou escolas que não preparam mas destroem?
são tantos os questionamentos...
podemos escrever muitos mais vezes a palavra Tragédia Wander
é por aí! estou chocada.
e penso: será o que vem mais?
Cuide-se ,tá?
deixo o meu abraço com desejos de dias
de Paz.
Comparto o seu sentir amigo....debemos reflexionar bastante o que esta acontecendo con as pesoas na terra e so tragedia ...
ResponderExcluirMeu sentido pesame pelo acontecido en RIO terrivel meu amigo realmente.. que esta acontecendo... que pasa pela cabeca meu Deus..
saludos
abracos
otima semana
minha amistade por sempre...
Very nice work Wanderley
ResponderExcluirWish you all the best.
Regards, Joop
Tragédias atrás de tragédias...
ResponderExcluir:(
Olá Wanderley!
ResponderExcluirMais uma vez aqui estou apreciando os seus postes.
Muito obrigado pela forma que comentou lá no meu blog "Transpondo Barreiras"! Me deu muita força mesmo!
Um grande abraço e bom fim de semana.
A coisa tá demais mesmo!!!abraços,chica
ResponderExcluirQuando uma tragédia é causada pela natureza, acha-se alguma explicação, mas quando é consequência da maldade humana, é imperdoável!
ResponderExcluirUm abraço
Nossa Wan,
ResponderExcluirNem me fale... Agente liga a TV e a surpresa logo vem. Inacreditável o que está acontecendo por ai... Dá vontade de descer mesmo.
Um beijo
Também eu quero descer contigo Wanderley, seja onde for, menos ter que ficar vendo tanta barbárie desse jeito.
ResponderExcluirTriste demais, principalmente com a situação naquela escola do Rio de Janeiro.
Beijos meu querido, muitos.
Tudo está fudido!!!!!!
ResponderExcluirDesço contigo meu amigo,,,é complicado mesmo,,,a gente não se acostumará com isso,,,e nem isso cessará de acontecer...grande abraço de bom final de semana.
ResponderExcluirO homem criou o mundo de tragédias agora cabe a ele consertar...
ResponderExcluirBeijo Lisette.
Pena que não haja planetas alternativos...
ResponderExcluirBeijos grandes
triste, muito
ResponderExcluira
braço
É Wander, triste demais...
ResponderExcluir...
Será falta de DEus?
Falta de Amor?
...
E dói pra caramba...
Beijosssss
Muito triste, saudades de outrora que não existia violência.
ResponderExcluirFim de semana iluminado amigo.
beijooo.
Tragédia que sacode nossas cabeças e nos obriga a enxergar aquilo que muitas vezes nao queremos ver.
ResponderExcluirÉ tempo de reflexão, articulação e atitude. É tempo de modificar posturas, ou mesmo criar posturas (aos que se mantém alheios a tudo).
Não adianta parar o mundo pra descer, se você desce o mundo continua se acabando. O mundo precisa de você aqui, fazendo alguma coisa por ele.
Grande Abraço
Vou descer junto contigo.
ResponderExcluirBom final de semana.
bjo
Eu vou com você! não aguento mais !
ResponderExcluirbj amigo e que o fds seja de paz
Que tal ao invés de descermos do mundo a gente tentar melhorar a gente primeiro, nossos filhos, parentes, amigos e por aí?
ResponderExcluirBj.
Meu querido amigo
ResponderExcluirEu também quero descer...o mundo estás às avessas...não há palavras para descrever tamanha barbaridade.
Deixo um beijinho
Sonhadora
Tá! Se eu for levar em conta todas as loucuras q me cercam eu já teria enlouquecido tb ... mas nada ... amo a vida e ela é linda apesar de tudo ... enquanto puder estou aqui atarracado nela e buscando vivê-la plena e intensamente ...
ResponderExcluirA humanidade precisa repensar seus atos, os próximos, porque o que está feito, já era! Catástrofes causadas pela natureza sempre existiram, então é uma questão de não subavaliar a questão:
ResponderExcluirJapão é caso típico, lá os terremotos, maremotos, tsunamis são previsíveis, mas as usinas nucleares são construídas dentro de uma margem de segurança X, quando deveriam ser com 10X.
Quanto à criminalidade que estamos vendo exacerbar por aqui, a questão se resume basicamente na corrupção. Todos que assistiram a retomada dos morros no Rio de Janeiro devem se perguntar como
é possível a bandidagem ter aquele arsenal todo!!! E a resposta vem rápida. Deu ontem na Globo que o trânsito faz 160 vítimas fatais por dia no Brasil, e por quê? Impunidade, falta de fiscalização,
corrupção de novo. Fala-se novamente em nova campanha de desarmamento, mas essa é uma campanha que só serve para quem é honesto, porque bandido não vai devolver a sua AR15, nem o seu celular, que é
arma poderosíssima no desempenho das suas funções. E por aí vai, e de quebra vivemos tropeçando na roubalheira que grassa a ceú aberto na política des país!
Abs.
Eu também, meu querido amigo Wanderley!!
ResponderExcluirSe essa dor nos chega como punhaladas na alma, imagine o que eles estão sentindo...
Que o espírito santo os ampare.
Valha-nos Deus!!
Beijos no coração.
Puxa a cordinha que desço junto, tá?
ResponderExcluirBjz!
Triste demais, amigo... Até quando nossa cidade maravilhosa sofrerá assim??
ResponderExcluirBjs!!
PÁRA QUE EU TAMBÉM QUERO! SOCORRO!
ResponderExcluirAcho meio difícil parar o mundo... Descer dele, então!... :P
ResponderExcluirMas é verdade. É cada vez mais agoniante viver nesse mundo... =/
Quero descer com você do mundo das tragédias e pegar a outra linha, a do mundo que me faz descobrir belezas
ResponderExcluirBeijos,Wanderley!
E parece que tá ficando cada vez pior...
ResponderExcluirA gente liga a tv e só vê desgraça,uma atrás da outra... Precisamos mesmo descer...
Beijos
Ani
Escrevi uma poesia externando minha dor e confusão mental.. em breve a postarei. Abraços e lindo fim de semana.
ResponderExcluirEu também quero!
ResponderExcluirOi,Wanderley seim bem como tu te sente,mas sabe que estava lendo um livro hoje e parece que a ficha caiu, as pessoas que causam essa tragédia querenso ou não são fruto dessa sociedade maluca que a gente vive, do ter, do parecer acima de tudo...
ResponderExcluirBeijosss
Boa noite Wanderley!
ResponderExcluirTenha um lindo fim de semana
Beijo!
Wanderley. Dá vontade de descer mesmo. Sumir e acordar num lugar bonito, feliz, colorido, onde há predominância de sorrisos e flores. Muita paz para todos. Grande abraço e ótimo final de semana.
ResponderExcluirEu também, amigo, eu também e minha alma chora como a sua.
ResponderExcluirBeijos
Eu também!
ResponderExcluirAi, Wanderley, voê é demais!!!
ResponderExcluirQue "tudo" mais singelo e sublime e forte que você postou hoje.
Pura sensibilidade.Sinceramente, quero descer também. Coitado do Rio, mais uma tragédia. Coitadas das crianças e das famílias. Coitados de nós que somos reféns de um bando de loucos.
Beijo grande!
Em tempo: obrigada por me parabenizar pelos 200 seguidores do Amadeirado! Você tem me dado, sempre, uma força incrível!!!
Eu também quero..!
ResponderExcluirum abraço meu amigo!
Ju
Quem sabe, ele parando, surgisse um mundo novo e mais digno de se viver?
ResponderExcluirAbraços,
Furtado.
Meu coração chora... !
ResponderExcluirÉ preciso acordar e saber que Deus existe. Beijos meu amigo
ResponderExcluirSegura minha mão ai amigo vou contigo,bjos que tenhamos um fim de semana possivél!
ResponderExcluirOlhai os lírios do campo, meu bom mineiro!
ResponderExcluirAssim que ele parar, eu também desço.
ResponderExcluirBeijos.
Ola, Amigo!
ResponderExcluirQue triste realidade vivemos.
Onde esta o erro? Acho que em nos mesmos.
Sera que temos tempo de consertar tudo isto?
Um abraço,
Gislene.
(desculpe, meu teclado nao acentua mais as palavras...)
eu também quero meu adorado amigo!
ResponderExcluirsaudades.
meu abraço fraterno.
bjos
Saber que você existe
ResponderExcluirE que posso contar contigo
É o suficiente para saber que
Não estou sozinha.
Amizade é isso:
Doar-se sem reservas.
Amizade sem fronteiras é:
Sentirmos espontaneamente
Que o outro não é uma simples pessoa
Mas um ser muito especial
Que chamamos de amigo(a)
Não por chamar mas por de fato o ser
Quer seja no virtual ou no real
Sempre é bom o ter.
Te desejo um lindo fim de semana,com muita paz e amor.
Que mundo é esse!?
ResponderExcluirAmigo fiquei muito feliz pela visita, gostou do café com pão de queijo de Minas?
EStou voltanbdo devagarzinho.Agradeço de coração. Abraços sublimes
Ps; SEu blog continua lindo e bombando
Wander, meu amigo querido!
ResponderExcluirPééééraaaaaaa que eu to descendo com você!!!
Também não aguentoooooooo mais!
Um beijo!
Wanderley como se em um avião que está prestes a cair, só que nesse caso numa nave. A Terra que está prestes a se destruir também com tanta violência.
ResponderExcluirBeijos!
Amigo,
ResponderExcluirTô com vc...
mil beijos e ótimo fds!
há 10 anos não era assi.
ResponderExcluirUm belo sabado pra ti meu amigo...abraços.
ResponderExcluirAguente.
ResponderExcluirPorque muitas mais estão por vir.
Um beijo Wander!
Amigo,
ResponderExcluireu quero descer e embarcar numa nave espacial... quero conhecer outro mundo melhor...
Bom sábado!
Beijinhos.
♫♫.•*¨*•♫♫¸
ઇઉ ✿ܓܓ♫♫ ♫♫.
°•♥° Minas
°°•✿♫°.•
Oi, Wanderley, "olhaeuaquitravez"
ResponderExcluirFui indicada à participar do Desafio Literário pela amiga Valquiria do Blog Sonhos de Deus (http://snsdeus.blogspot.com).Como parte da regras devo relatar os livros que gosto e ainda, indicar dez blogs que recomendo. O seu, fulano, foi um dos meus escolhidos. Portanto, quando puder vá lá na página “Amor em Pedaços”, do Blog “Amadeirado” e leve um carinho do meu blog para você se recordar dessa indicação. O cumprimento das regras fica a seu critério!
"Pare o mundo que eu quero descer"
ResponderExcluirTragédia
Tragédia
Tragédia
Tragédia
Tragédia
Tragédia
Tragédia
Tragédia
Tragédia
"Retome o mundo seu movimento
O último homem bom
acabou de descer, neste momento"
wanderley esse grito está na garganta de todos nós. queremos parar o mundo pois ele de repente ficou sem sentido. mas quando me lembro que o sentido do mundo somos nós que fazemos, me bate uma esperança de construir um futuro melhor a partir de mim.
ResponderExcluirvamos continuar lutando ao lado do bem.
abraços
Querido amigo,
ResponderExcluirTem surpresa para você no meu blog – um selo de reconhecimento. Passa lá e pegue-o.
Edson Carmo
Querido garoto sorriso.
ResponderExcluirEstou tão aflita que deixei uma postagem no..
www.fonte-amor.zip.net
E na verdade eu também estou querendo pegar uma carona e descer contigo para um lugar sem maldade e mais bonito.
Quem sabe voltar a ter um coração de anjo e poder voar também.
beijos meus amigo querido,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com/
Amigo eu tambem ando querendo descer deste mundo tão cruel e frio.
ResponderExcluirbeijos achocolatados
Conseguiste com uma palavra transmitir sentimento que move os homens do planeta Terra, sim, as tragédias não são somente nossas...Parecemos estar navegando sem bússola, à mercê do improvável...Mas tem solução...Sempre haverá uma saída, cabe a cada um de nós encontrar a sua. Abraços.
ResponderExcluirnão sabemos nem o que pensar!
ResponderExcluirMeu amigo tem coisas que acontecem é nao conseguimos dar explicaçoes o porque, muito menos entender o porque... Os "homens" estao doidos...
ResponderExcluirEu já estou treinando pular fora do barco. Sério!
ResponderExcluirQue tambem quero sair desta canoa furada, só vemos tudo naufragar, afundar,a moral, o respeito, o amor, a fraternidade....
PAREM... eu tambem quero sair deste mundo coberto de sangue... pelas mãos dos seres que habitam e destroem.
BEIJOS
Que dizer Wanderley?
ResponderExcluirA humanidade endoideceu.
Abraço
O mundo está muito estranho, triste e sem sentido mesmo!
ResponderExcluirO que falar, o que escrever, o que pensar, o que fazer??
....
Pois é meu amigo...eu tbm quero descer...desembarcar...
ResponderExcluirÉ tanta coisa má acontecendo, tanta gente sem coração estragand a vida de quem tem uma vida.
Bjos a ti.
oi Wanderley,
ResponderExcluirpor várias vezes ameacei entrar aqui...
cheguei até a porta e na hora desisti...
hoje resolvi entrar,
adorei e estou confortavelmente instalada...
sem mesmo sua permissão...
para me desculpar da invasão repentina te convido para um cafézinho lá em casa
a porta está aberta é só entrar...
e quando você der o sinal vou descer com você...
beijinhos
A cada dia uma nova tragédia, fatos que surpreendem...
ResponderExcluirLamentável....
Forte abraço!
Pego esta carona! Também não aguento. E ir pra onde?? Será que teremos paz?
ResponderExcluirbjs, amigo
Tais Luso
Eu também desço na próxima parada.
ResponderExcluirBom dia meu amigo*
ResponderExcluirÉ tragédia! Fico sem palavras. Não compreendo certas coisas, não sei, se há alguma razão, ou emoção...acredito, que isso não existe...e que vagam entre nós, seres sem coração...Uns, colocam a culpa no sistema, outras não culpa, tem pena...é doente! Nada disso vale, afinal são vidas...e vidas são luz...e quando se apaga a luz...reina a escuridão
...isso é triste...esse mundo anda muito escuro...Só quem pode iluminar é o amor...
...Esse mundo tá precisando de amor....muito amor entre os seres de todas as espécies...
Amigo! Um domingo de paz e alegrias pra vc*
Abraços,
Lu
Pois é, o que fazer!?
ResponderExcluirDescer ou não descer, es a questão?!
=D
abraços!!
Oi Wanderley, nem fale... meu coração está pequenininho. Só estou voltando hoje.
ResponderExcluirBeijosss
Oi amigo é triste e lamentável mas as pessoas só sabem ser crueis e desumanas horrivel tenho verdade de ser humana,
ResponderExcluirBjs
Ah querido, desde sempre o mundo foi feito de tragédias.
ResponderExcluirNão é o mundo que precisa ser mudado e sim quem nele vive, ou sobrevive.
Beijo de carinho!!!
Quando pararem pra vc me chama que vou junto. Nós do Rio de Janeiro estamos estarrecidos, perdidos, sem noção! Só Deus pode nos mostrar a saída. Bjs!
ResponderExcluirOh, meu querido! Nem ele pára, nem nós descemos. É aguentar a corrida até ao fim! E, de preferência, sem endoidar!
ResponderExcluirBeijos