segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ninguém é de ferro


Queridos amigo e amigas, a partir de hoje, estarei viajando de férias, portanto impossibilitado de visitar seus blogs. Minhas postagens acontecerão normalmente, e espero contar com a costumeira visita de vocês. Quando voltar colocarei as visita em dia.

Beijos a todos 

Wanderley Elian

47 comentários:

  1. Elian, meu amigo! que vc tenha uma viagem excelente, aproveite muito as férias.
    Descanse bastante e seja muito feliz em 2011! boa viagem e sempre estaremos por aqui!
    Abraços meu caro!

    ResponderExcluir
  2. Saludos meu amigo..... feliz ano novo pra vc... descance muito renove a suas forcas..aqui aguardaremos seu pronto retorno....

    saludos
    otima semana
    abracos

    minha amizade por sempre

    ResponderExcluir
  3. Humm ...
    divirta se descanse namore muito beije muito seja feliz....

    beijO e até querido...

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem, Wander! Aproveite bem as férias.
    Na semana que vem, eu também pegarei a estrada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo... Boas férias! Muita vida e momentos unicos em seu caminho... Feliz 2011! Até mais!

    Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem meu kirido... Até a sua volta...

    Abração...

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem querido e aproveite bem muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Te desejo uma ótima viagem...
    Tudo de bom!

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  9. Aproveite cada segundo, gato!

    bjão

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem Wander!

    Curta bastante! :p

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Querido, aproveite suas férias tá!! Bom descanso..Este carro lembrou o carro da minha tia quando ia embora depois de uma temporada de férias em Minas hahahahahahahahaahha.

    Beijux

    Dand ^^

    ResponderExcluir
  12. Vc vai para aquela aldeia de que me falou uma vez?
    BOAS FÉRIAS!!!!!!!!!!!!
    DESCANSE!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. beijos amore...aproveite sua viagem e volta revigorado :)

    bom ano novo pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Wanderley, Felizes férias!!!!
    Boa viagem, viu, moço? Foi lindo encontrar você neste nosso espaço virtual em 2010. Espero que em 2011 continuemos a nos visitar.
    abração,
    Cida.

    ResponderExcluir
  15. Boas férias, Wanderley !!!
    Traga novidades !!!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Que em 2011 seus projetos se realizem e os novos objetivos sejam alcançados. Pedir consciência humana é um desafio para que o Planeta seja respeitado, os direitos humanos sejam usados também para as vitimas e não só para os criminosos, que a violência diminua, que a educação nas escolas se torne prioridade para que possamos ter um Mundo melhor. Que a vontade de fazer o bem prevaleça, sempre...

    ResponderExcluir
  17. Boas férias meu querido amigo.
    Eu também estou de férias, mas não devo viajar.
    :(
    Beijos, muitos.
    Até mais ver.

    ResponderExcluir
  18. vá amore, e volte mais gostosinho ainda para mim ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  19. Relaxa, querido! Estamos aí pra isso! Vai lá... Curte as tuas férias que daqui seguirei lendo-te.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Curta bastante a viagem, as férias e depois nos conte tudinho. Wanderley, de vez em quando dê uma paradinha pra ver se não caiu nada do bagageiro.:)Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Seja feliz, querido amigo Wanderley.
    Feliz férias, feliz tudo...
    Que Deus o acompanhe!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  22. Boas férias, boa viagem e aproveite bem, Wanderley!!

    Beijos!!

    E que foto mais engraçada você escolheu!

    ResponderExcluir
  23. Meu querido, feliz ano novo e ótimas férias

    xeru

    ResponderExcluir
  24. Meu amigo! Boa viagem! Uma excelente férias pra você! Aproveite bem, esse momento.

    TUDO DE BOM!!!!!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Wanderley


    Venho desejar um ano Novo cheio de coisas boas em que a saúde seja o prato principal
    Demos as mãos e o caminho será mais fácil
    Feliz ano de 2011

    beijos

    ResponderExcluir
  26. http://www.youtube.com/watch?v=iCiIobKMsgg

    ResponderExcluir
  27. boa viagem querido....
    curta o merecido descanso, estaremos a sua espera...

    beijo grande

    ResponderExcluir
  28. Nem o "Homem de Ferro" é de ferro, hahaha!
    Curta bastante amigo e dê um abraço pra todos da família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Boa Viagem lindão! bjoxxxxxxx e aproveite!

    ResponderExcluir
  30. boa viagem e volte pra blogosfera depois !

    ResponderExcluir
  31. boa viagem querido! Aproveita viu!

    beijocas tatuadas

    ResponderExcluir
  32. Puxa eu queria ser como você, tira férias várias vezes, a pouco tinha ido a Aracaju, e agora?
    Férias é coisa merecida, espero que saiba aproveitar e fazer tudo que goste.
    Felicidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  33. Bom passeio querido...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  34. Curte as férias, todos precisamos descansar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  35. Férias sã0 dias para recarregarmos as baterias e renovarmos as inspiraçoes. Ótimo descanso pra vc, meu querido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Gostei que pos na bagagem apenas o básico...kkkkkkkkkkkk. Abraços e linda viagem.

    ResponderExcluir
  37. Curta-se, Divirta-se e boa viagem...
    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Humm arrasouu e divirta-se!!!
    abraçooo!

    ResponderExcluir
  39. Pra onde que vc vai querido? Conte para nós rs beijosss

    ResponderExcluir
  40. Wander queridoooooooooooooo!

    Boa viagem, excelente férias e volte logoooooooo com novidades!

    Um beijoooo!

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...