sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Água com gás


Num café numa cidade qualquer:

- Sem gás?
- Não! Com gás!
- Ah...
- Pode trocar, por favor?
- Mas eu já abri...
- Sim, percebi.
- ...
- Mas eu não quero sem gás!
- É água do mesmo jeito.
- Não! Não é!
- É sim!
- Você que acha.
- Posso servir?
- Não! Já disse que com gás é a que quero.
- Pô... Vou ter de pagar de meu bolso...
- E eu com isso?
- Com isso o quê?
- Que você vai bancar o seu erro, oras.
- Que erro?
- O da água!!!
- Mas eu não errei.
- Errou.
- O senhor é que está errado, oras.
- Eu?
- É.
- Posso saber por quê?
- Porque acha que bolhinhas mudam uma água.
- ...!!!
- Tá, tá. Vou trocar então...
Trinta minutos depois:
- Sem gás?


Cristinano Melo

Wanderley Elian

32 comentários:

  1. lembrei de um causa similar.

    'Chopp claro ou escuro?'

    'Escuro'

    'Ok um escuro então?'

    'Claro'

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro amigo poeta Wanderley Elian, eu também gosto sem gás, e das fontes das Minas Gerais.Muito bom!!!

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  3. Sem gás, por favor e sem bolinhas, rsrsrs gostei.
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. hahaha q diálogo cômico... ngm merece tanta insistencia...
    Detesto água com gás, pois parece aspira C, ENO, enfim, se eu tomar eu vomito....
    Abçs

    ResponderExcluir
  5. kkkk...e sem bolinhas,kkkk

    abraços

    ResponderExcluir
  6. adoro água com gás e detesto garçom abusado!
    beijoooooos

    ResponderExcluir
  7. Com gás, bem geladinha e um limão...Lindo poema! abraços, lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  8. Eheh... Alzheimer?
    Adoro água com gás.
    Bjokas e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Amnésia define hahaha

    Beijos Wander!

    ResponderExcluir
  10. kkk, sem gás e sem nenhum tipo de sacanagem, tipo toilet water!

    ResponderExcluir
  11. Eu pediria uma Coca ao invés da água, com ou sem gás... hehe ;)

    Foi mal o sumiço! Mas (acho que) agora voltei! :D

    ResponderExcluir
  12. Com ou sem?
    O que fazer num momento desse?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Meu querido

    Bom para começar bem o fim de semana, adorei.

    Beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  14. A gente lê e nem sabe se ri ou se chora... É mais frequente do que parece essa tentativa de cômoda transferência do próprio erro... É de deixar qualquer um "sem gás..." rsrs Adorei o texto!

    Wanderley, desejo a você muita saúde e muitas alegrias neste novo ano. Bjs e inté!

    ResponderExcluir
  15. Sei não... sem bolinha é melhor. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi amigo, detesto água com gás! água tem que ser só com gosto de água! espero que a sua viagem esteja com muito gás que isso sim tem que ter gás! bjs!

    ResponderExcluir
  17. muita frescura mesmo ... quem disse q bolhinhas mudam a água?

    rs

    eu nem discutia com este garçom abusado ... já ia pras porradas ... vc me conhece né?

    ;-)

    ResponderExcluir
  18. tem lógica o argumento do garçon: com bolinhas ou sem bolinhas é tudo água...kkkkkkkkk

    abraços

    ResponderExcluir
  19. Eu quero água, apenas! Pode me servir?
    Bj*

    ResponderExcluir
  20. àgua com bolinhas dá cosquinhas no nariz....

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Isso é vontade de torrar o garçom, coitado. Um abraço

    ResponderExcluir
  22. caraca?
    Que mala...Bjos achocolatados amigo.Lindo final de semana pra ti;

    ResponderExcluir
  23. Olá Wanderley!

    PAssando para desejar um bom ano de 2011, e um bom final de semana, aos poucos vou coltando ao blogs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  24. El gas aunque no es visible tiene su importancia y su fuerza...
    Un abrazo Wanderley

    ResponderExcluir
  25. Me traz um gás carbônico engarrafado, please. :)
    Pensa que isso não acontece? Aos montes...:)
    Um beijo, Wanderley.

    Estou entrando em merecidas e providenciais férias, amigo. Na volta me atualizarei.

    ResponderExcluir
  26. hauhauahuahaua!!
    ai aiii...
    pois eu só tomo sem gás...
    e pra mim é super diferente!
    abraçoooo!

    ResponderExcluir
  27. Araaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...rs
    Lindo fim de semana. Abraços queridoo.

    ResponderExcluir
  28. Você é quem decide o que vai ser eterno em você,
    no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar
    em nós o que vale a pena, e esquecer
    definitivamente aquilo que não vale.

    D.A

    BOM FDS..........Beijos meus! M@ria

    ResponderExcluir
  29. Demais!!!

    ....mas às vezes escolher é tão chato...rsrs
    E o pior é quando querem escolher por nós.

    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  30. Me acontece quase sempre o mesmo!

    Gostei do seu espaço.
    Abraço

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito. Não conheço o autor.

    Buscarei.

    Abração.

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...