Novos tempos, novos paradigmas, mas sempre deixamos um pouco de nós por onde passamos. Elian, já faz algum tempo que não estava conseguindo postar comentário, mas agora descobri que posso fazê-los como anônimo,mesmo não gostando é melhor do que não fazer nenhum. Bjus Zelia
Essa certeza eu tenho: vc faz uma p$@#$@@#@# diferença na vida de quem o conhece (ainda que só virtualmente feito nós)... Adoro vc! Linda modéstia! Luz e Paz!
Quando alguém morre tem sempre alguém pra dizer "fulano não ia querer te ver chorando e sofrendo desse jeito", como assim? Quem quer que a própria morte seja festejada? rs.. beijos
Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário. Acredite sempre em você,pois todos nós somos capazes,temos uma força dentro de nós que as vezes nem sabemos é só procurarmos,nunca desista dos teus sonhos ei você tem um gigantesco potência acredite sempre em você, Deixo a ti esta mensagem de coração você é muito especial para mim e pro meu cantinho! bjos tenha uma linda sexta feira!
Profundo o seu poema. Mas antes que a morte chegue muita coisa há de acontecer. No fundo, quando morrermos, aos poucos todos vão se esquecendo de nós! (Risos!...)
(kkkkk) Apesar do egocentrismo, devo reconhecer a originalidade e a verdade expressada. É Fato. Muito bom, Wanderley. Ainda direi isso a alguém no momento oportuno (rsrs). Bom fimde.
Modestamente eu acho que sou única, intransferível e insubstituível! Portanto quando eu morrer, gaste bastante dinheiro comprando todas as flores que nao recebi, quero o melhor esquife, e uma roupa de estrela... E claro, se nao tiver muita tristeza faça como os judeus, contratem as mulheres "ladainha" pra chorar com gosto. Mas pague bem! Hehehehehehehehe Vanderley, vc é único também! Afinal o post é seu...
O homem que eu amei perdidamente na vida dizia exatamente isso, mas até o tente se jogar na cova (rs), na verdade, ele pedia. sério. Meu pai. Mas curiosamente depois que ele se foi, nada ficou igual mesmo... quase fui junto, adoeci, mas passou. Coisas muito boas estão chegando... Bjos. Bom findi. p.s. não tentei me jogar, não. kkkkk
Eu gritar? Not ... sou phina ... Eu chorar? Not ... apenas uma lágrima furtiva, seca com um lencinho de linho com rendas ... Eu descabelar? Not ... não os tenho mais, os q sobraram foram só os do saco e assim mesmo sempre aparadinhos ... Eu me jogar no cova? Not ... cansei de covas, hoje prefiro os "píncaros" bem entumecidos ... Eu levar um cravo? Not ... pego o primeiro "antúrio" que encontrar por lá ... Minha vida nunca mais será a mesma? Sim ... #FATO ... nunca mais será a mesma ... rs
Somos seres únicos, e com certeza o mundo daqueles que nos amam e gostam da gente verdadeiramente, nunca mais seria o mesmo sem a nossa presença. Simples e bonito. Gostei, cara.
Pois é, eu costumo dizer que quando eu morrer o mundo acaba, pois eu não estarei cá mesmo para testemunhar a sua existência. já rebloguei essa foto no meu Tumblr. rsrs
Ah, amigo há nesta modestia muito de reflexão de nossa importancia nesta bela passagem e neste intervalo vamos nos valorizando.Linda imagem para o forte pensar.Um abração mineiro a voce num belo fim de semana,no mais lindo horizonte.
Pareceu-me bravo meu amigo Wanderley.Mas gostei da afirmação, "o mundo nunca mais será o mesmo". Contundente para quem recebe./// Mudando... o time deles já está em crise? O Papai Joel está indo até bem, vamos ver até quando. Já disseram pra ele que BH é capital do barzinho? Haja chopp!. Gostar ele gosta. Valeu, um abraço e bom final de semana.
E também dêem muitos RT nos meus tweets, citem frases minhas e indiquem os posts do meu blog e leiam os meus livros periodicamente para que minhas palavras continuem vivas... :-)
A modéstia tem os dois lados não é? o de mais e o de menos, como tudo na vida os extremos não me parecem servir, um bom poema para reflectir. E sim como diz a Luna como pessoa, somos insubstituíveis, beiji
Sem palavras. Tentador analisar, mas o texto disse tudo. Muito boa a analogia e imagem de homem ego aqui, muito bom mesmo. Simples, bem feito o conjunto professor. Um abraço!
Nossa!!Quanta modestia! Nessas horas é bom lembrar que a gente tem que viver mesmo e fazer do o que quiser, porque se poucos sentiram nossa falta, pelo menos teremos a certeza que vivemos da melhor e mais intensa forma possível. Beijos e um ótimo findi!!
Meu amigo poeta Wanderley Elian, ela é a nossa única certeza, mas eu quero distância...
Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma. Thomas Mann
rs Você é uma graça, amigo! E vai viver mais de 100 anos. Oh! O será de nós sem sua presença, sem seus poemas...você vai viver muito...porque você é uma LUZ de muitas cores vivas e alegres. Você é meu BELO amigo!
Tenho um divertido, prazeroso, iluminado final de semana*** Abraços, Lu
Um pouco pretencioso o poema mas verdadeiro quando perdemos alguém o mundo do fica mesmo diferente. E vamos pensar na vida boa que temos a minha está ótima e nada de partidas,ok? abraços Wander saudade
Menino eu gostei! Porque acho que vc tem razao, o mundo nao será mesmo o mesmo. Vc está certissimo, espero apenas que esse dia demore muito. Nao quero ver a diferença do mundo sem vc. ;)
Rapaz, esse poema me lembrou um post que fiz meses atrás sobre a morte. Me angustia a ideia de que tudo continuará sem mim, sabia? Pessoas vão chorar, irão curtir o luto, mas no final tudo seguirá seu curso e eu não mais estarei aqui. Isso me deprime. Abraço!
Através dessa mensagem, quero lhe agradecer, por estar sempre presente mesmo estando ausente daqui.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna. Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado. Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.
Quem ama sente falta dos amigos. Só por isso vim desejar um lindo Domingo. Quanto a postagem me parece um tanto bravo mais muito bem escrita e bem empregada.Um beijo da amiga,Evanir.
Passando aqui pra te dizer que o Amadeirado hoje chegou à marca dos 600!!! Então, dê um pulinho lá e pegue seu selinho no post Gratidão, pq vc é meu super parceiraço nesse trabalho que eu amo. Sem você, tenho a mais absoluta certeza, que o Blog não seria o mesmo. Bjkas com carinho.
Quer saber meu querido? A verdadeira modéstia é a gente saber exatamente o valor que temos...do ser como somos... cada um é único e com certeza algo no mundo muda quando um deles morre, mesmo que muitas pessoas nem se deem conta, ensimesmadas na correira da vida. Beijinhos...bom domingo... Valéria
Ah eu sempre digo...Quando eu morrer chorem, mais chorem muito mesmo, porque ali jazz alguem que amava a vida e não queria morrer não. beijos achocolatados
"Quequé" isso ??? Nem fale em virar estrelinha. Tenho horror a ir para o céu...modéstia minha agora,imaginar que irei para o céu...:) Adorei seu momento narciso, Wanderley.
ola Pessoa Maravilhosa... Venho com muito carinho lhe visitar e dizer que és um ser muito especial para mim. Nossa amizade virtual nos enche o coração de carinho. Sabemos que o tempo muitas vezes é muito curto e não conseguimos vir todos os dias. Principalemente quando ainda se trabalha. Os compromissos são muitos. Por isso estou vindo nos finais de semana retribuir os carinhos e a visitas. Sei que a nossa amizade começou a muito tempo e perdurará por muito mais tempo ainda. Só tenho agradecer esse afeto e ternura. Muito obrigada pela companhia. AMIGOS SÃO TESEOUROS, GUARDADOS NO CORAÇÃO..
Nossa Amizade Já dizia o poeta: "A Amizade é o perfume da vida". Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor. CARINHOSAMENTE, SANDRA
Oiii meu lindo sabe fico muito feliz por ti ver no feita poesia ,tenho visto muito teu carinho com amigos vc é muito especial passando pr ti desejar uma semana iluminada bjbjbj!
Modéstia?
ResponderExcluirDesconheço.
Hahahahahaha!
Isso que é modéstia. Realmente... rsrsrs
ResponderExcluirQue lindo... Nossa!!
ResponderExcluirBeijos
que foto tão narciso...
ResponderExcluirNovos tempos, novos paradigmas, mas sempre deixamos um pouco de nós por onde passamos. Elian, já faz algum tempo que não estava conseguindo postar comentário, mas agora descobri que posso fazê-los como anônimo,mesmo não gostando é melhor do que não fazer nenhum. Bjus
ResponderExcluirZelia
Querido amigo,
ResponderExcluirEssa certeza eu tenho: vc faz uma p$@#$@@#@# diferença na vida de quem o conhece (ainda que só virtualmente feito nós)... Adoro vc! Linda modéstia! Luz e Paz!
Lindas, imagem e poesia!
ResponderExcluirNem pensar em morrer, não quero cravo também não!
bjs cariocas
Texto breve mas com um conteúdo grandioso...
ResponderExcluirAmei...palavras pequenas que ganharão grandeza nos comentários...
Bjs meu menino risonho!
HOLA, ELIAN. SI NO TE IMPORTA, VOY A SENTARME EN LA PLATEA DE TUS SEGUIDORES PARA PODER VER MÁS DE CERCA LO Q’ TIENES PARA DECIR ..
ResponderExcluirP.D. EL PRÓXIMO 31 DE OCTUBRE TE ESPERO EN “EL HECHIZO” ;)
SALUDOS..
Quando alguém morre tem sempre alguém pra dizer "fulano não ia querer te ver chorando e sofrendo desse jeito", como assim? Quem quer que a própria morte seja festejada? rs..
ResponderExcluirbeijos
Jamais desista de si mesmo.
ResponderExcluirJamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível,
ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário. Acredite sempre em você,pois todos nós somos capazes,temos uma força dentro de nós que as vezes nem sabemos é só procurarmos,nunca desista dos teus sonhos ei você tem um gigantesco potência acredite sempre em você, Deixo a ti esta mensagem de coração você é muito especial para mim e pro meu cantinho! bjos tenha uma linda sexta feira!
Muito lindo seu poema.
ResponderExcluirE essa imagem ficou linda.
abraços
QUE MODÉÉÉÉÉSTIAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPS: Vou copiar pra o MH, afinal faço as minhas as suas palavras... (modéstia II)
abraço
Profundo o seu poema. Mas antes que a morte chegue muita coisa há de acontecer.
ResponderExcluirNo fundo, quando morrermos, aos poucos todos vão se esquecendo de nós!
(Risos!...)
Abraços, Amigo!
Amigo Wanderley!
ResponderExcluirLindo poema este. Muito obrigado pela força que meu deu em relação á situação de saúde da minha mãe.
Um abraço grande.
Imagem estranha...
ResponderExcluirWanderley, meu querido
ResponderExcluirQue poema espetacular!
Demais!
Adorei, amigo!
Abraço da
Zélia
Morrer em vida ,ser zumbi do passado é pior que a morte da carne.
ResponderExcluirlindo viu?!
beijão
bom dia
Uma partida sempre deixa um vazio em algum lugar, em algum coração.
ResponderExcluirCrédo véio... Hahahahahahaha eu não quero levar um cravo de lembrança não! Hahahahahaha.
ResponderExcluirLinda modéstia! Valorizar-se é preciso,né? abraços!chica
ResponderExcluirE gritem a minha falta,,,,sou importante pro mundo...kkkk....e ta ficando bom o mundo da bola....kkkk,,,,abraços de bom final de semana...
ResponderExcluir(kkkkk) Apesar do egocentrismo, devo reconhecer a originalidade e a verdade expressada. É Fato.
ResponderExcluirMuito bom, Wanderley. Ainda direi isso a alguém no momento oportuno (rsrs).
Bom fimde.
Modestamente eu acho que sou única, intransferível e insubstituível! Portanto quando eu morrer, gaste bastante dinheiro comprando todas as flores que nao recebi, quero o melhor esquife, e uma roupa de estrela... E claro, se nao tiver muita tristeza faça como os judeus, contratem as mulheres "ladainha" pra chorar com gosto. Mas pague bem!
ResponderExcluirHehehehehehehehe Vanderley, vc é único também! Afinal o post é seu...
Ah eu amei!!
ResponderExcluirBem que eu queria pensar assim, que o mundo não vai mais ser o mesmo sem eu nele...mas há controvérsias.
rsrs
Beijos meu querido e amado amigo.
O homem que eu amei perdidamente na vida dizia exatamente isso, mas até o tente se jogar na cova (rs), na verdade, ele pedia. sério. Meu pai. Mas curiosamente depois que ele se foi, nada ficou igual mesmo... quase fui junto, adoeci, mas passou. Coisas muito boas estão chegando...
ResponderExcluirBjos.
Bom findi.
p.s. não tentei me jogar, não. kkkkk
Moço,
ResponderExcluiradorei sua modéstia!
Que seja assim sempre!
Abraços e um lindo mês de julho pra ti, cheio de vida, alegria e muita cor! E claro, pouca modéstia!rs
Su.
Eu gritar? Not ... sou phina ...
ResponderExcluirEu chorar? Not ... apenas uma lágrima furtiva, seca com um lencinho de linho com rendas ...
Eu descabelar? Not ... não os tenho mais, os q sobraram foram só os do saco e assim mesmo sempre aparadinhos ...
Eu me jogar no cova? Not ... cansei de covas, hoje prefiro os "píncaros" bem entumecidos ...
Eu levar um cravo? Not ... pego o primeiro "antúrio" que encontrar por lá ...
Minha vida nunca mais será a mesma? Sim ... #FATO ... nunca mais será a mesma ... rs
Bratz! Eu te amo ... vc é PHODÁSTICO! ... rs
fato!
ResponderExcluirWanderley,
ResponderExcluirNão é modéstia , é pura sensibilidade ...
;)
Bjo Grande.
cada coração que te amou certamente vai viver menos
ResponderExcluirSomos únicos!!
ResponderExcluirBeijos,
:D
Carla
Não acho que seja modéstia, acho que você reconhece seu valor... E você o tem....Muito mesmo...
ResponderExcluirBeijos
Ani
Somos seres únicos, e com certeza o mundo daqueles que nos amam e gostam da gente verdadeiramente, nunca mais seria o mesmo sem a nossa presença. Simples e bonito. Gostei, cara.
ResponderExcluirAbraço!
kkkkkkkkkk...fiquei imaginando a cena da pessoa se descabelando na beira da cova...
ResponderExcluirAh! adooooooooorei a imagem, linda como sempre!
Bjoxxxxxxxxxx no coração!
Largue o espelho narciso e viverás...ahsuahsuahus...
ResponderExcluirWanderley, eu leio o teu post e corro para ler o comentário do Bratz porque com certeza ele complementa....rsrrsrs...
Abraço.
Olá Wanderley!
ResponderExcluirVocê me fez rir!
Tomara que seja assim mesmo!
Triste, será o contrário, eu acho.
Um abraço!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Gislene.
E aí garoto!?
ResponderExcluirQuem parte sempre leva seu mundo, quem fica, fica com muitos mundos.
Bom final de semana!
Pois é, eu costumo dizer que quando eu morrer o mundo acaba, pois eu não estarei cá mesmo para testemunhar a sua existência.
ResponderExcluirjá rebloguei essa foto no meu Tumblr. rsrs
Bom FDS para ti amigo
Bjos
Ah, amigo há nesta modestia muito de reflexão de nossa importancia nesta bela passagem e neste intervalo vamos nos valorizando.Linda imagem para o forte pensar.Um abração mineiro a voce num belo fim de semana,no mais lindo horizonte.
ResponderExcluirWanderley,
ResponderExcluirNarcisista!!! rs
AMEI!
Um abraço, Marluce
Esta sensação de sermos únicos é muito importante às vezes...
ResponderExcluirAbraços, meu amigo!
estava ausente mas estou de volta!!!
Linda Imagem...diz muito, além de suas palavras!!!
ResponderExcluirTenha um Lindo Fim de Semana!!!
Paz e Luz!!!
Eu concordo com você...você é mesmo uma alma especial.
ResponderExcluirUm beijo
Denise
Pareceu-me bravo meu amigo Wanderley.Mas gostei da afirmação, "o mundo nunca mais será o mesmo". Contundente para quem recebe./// Mudando... o time deles já está em crise? O Papai Joel está indo até bem, vamos ver até quando. Já disseram pra ele que BH é capital do barzinho? Haja chopp!. Gostar ele gosta. Valeu, um abraço e bom final de semana.
ResponderExcluirNem pense em morte agora!
ResponderExcluirVocê escreve muito bem!
Um abraço!
Juliana
E também dêem muitos RT nos meus tweets, citem frases minhas e indiquem os posts do meu blog e leiam os meus livros periodicamente para que minhas palavras continuem vivas... :-)
ResponderExcluirBeijos!!
Ah, que lindo, voce e um fofo!
ResponderExcluirSaudades Wander!
Beijosssssss
Passando só para dizer que estava certa quando disse que ganharias grandeza nos comentários...vejo que não me enganei...
ResponderExcluirBjs meu menino risonho!
MUY CERTERO PENSAMIENTO!!!
ResponderExcluirUN ABRAZO
E não será mesmo!
ResponderExcluirNão engulo essa história que diz que ninguém é insubstituível. Acho mesmo que todo mundo é insubstituível.
Beijo.
Cada pessoa é diferente, cada uma tem a sua importância para os que o rodeiam. Com a morte sempre ficará um vazio.
ResponderExcluirMuito bem conseguido.
beijos
oa.s
Kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTambém acho... prometo que vou me descabelar....
Kkkkkkkkkkkkk
ჱܓOKkkkkkkkk
。°✿
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil
✿✿♪
✿
♫° 。✿ ✿ჱܓ
A modéstia tem os dois lados não é? o de mais e o de menos, como tudo na vida os extremos não me parecem servir, um bom poema para reflectir. E sim como diz a Luna como pessoa, somos insubstituíveis, beiji
ResponderExcluirSem palavras. Tentador analisar, mas o texto disse tudo. Muito boa a analogia e imagem de homem ego aqui, muito bom mesmo. Simples, bem feito o conjunto professor.
ResponderExcluirUm abraço!
Sem comentários é amor demais!
ResponderExcluirVc e único, sabia...então nada de modéstia.
ResponderExcluirbeijos e ótimo fds!
Mariz
Com certeza amigo, pois a lacuna que se abrirá jamais permitirá que o mundo continue sendo o mesmo. Rsrs.
ResponderExcluirAbraços e muita paz pra ti.
Furtado
kkkkkkkkkkkkkkkk CARACA EU AMEIIIIIIIIIIIII MUITO SHOW!!BEIJOS SABADO DE PAZ E AMOR
ResponderExcluirRealmente meu querido e modesto amigo, tens toda razão...Só estamos prontos para amar nosso próximo, quando amamos a nós mesmos. Abraços
ResponderExcluirWan,
ResponderExcluirPassou a ser certeza, depois dessa coisa linda que você postou!Sim, o mundo não será o mesmo!
Bjkas!
Olá, Bom dia
ResponderExcluirRealmente o mundo não será o mesmo, pois somos únicos!
Beijos e bom fim de semana!
Aline
De fato...o mundo não será mais o mesmo, mas continuará a existir!!!
ResponderExcluirXEROOO
http://cywmara.blogspot.com
Um belo sábado pra ti meu amigo,,,abraços.
ResponderExcluirNossa!!Quanta modestia!
ResponderExcluirNessas horas é bom lembrar que a gente tem que viver mesmo e fazer do o que quiser, porque se poucos sentiram nossa falta, pelo menos teremos a certeza que vivemos da melhor e mais intensa forma possível.
Beijos e um ótimo findi!!
Meu amigo poeta Wanderley Elian, ela é a nossa única certeza, mas eu quero distância...
ResponderExcluirAquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma.
Thomas Mann
forte abraço
C@urosa
kkkkkkkk
ResponderExcluirAdorei e concordo plenamente, kkkkk
O povo fala que sou meio Narcisista, não sei pq, rsrsrs.
Tu tá bem Wan?
Bjo menino
ahahahha....
ResponderExcluirMas a sério, tu tens razão, cada ser humano é único e marca indelevelmente a vida dos que o rodeiam.
Beijinhos
rs Você é uma graça, amigo! E vai viver mais de 100 anos. Oh! O será de nós sem sua presença, sem seus poemas...você vai viver muito...porque você é uma LUZ de muitas cores vivas e alegres. Você é meu BELO amigo!
ResponderExcluirTenho um divertido, prazeroso, iluminado final de semana***
Abraços,
Lu
Um pouco pretencioso o poema mas verdadeiro quando perdemos alguém o mundo do fica mesmo diferente.
ResponderExcluirE vamos pensar na vida boa que temos
a minha está ótima e nada de partidas,ok?
abraços Wander saudade
Olá, Wanderley!
ResponderExcluirTeria sentido a vida sem a morte?
Quero que festejem, contratem uma banda e, como você disse, "o mundo nunca mais será o mesmo!"
Abraços!
Uau!!!!
ResponderExcluirMenino eu gostei! Porque acho que vc tem razao, o mundo nao será mesmo o mesmo.
Vc está certissimo, espero apenas que esse dia demore muito. Nao quero ver a diferença do mundo sem vc. ;)
Milhoes de beijos
ARRASOUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!! ADOREI!!!!!
ResponderExcluirBJSSSSSSSSSS
CAT
Olá Wanderley!
ResponderExcluirE por não gritar antes mesmo de ir, e por que não contar aos cantos- a falta que te faz esse possível deixar de ser.
Ser modesto pra quê?
Eu quero mais é morrer- mas só se for de rir. De prazer, de gostar de querer... que o mundo faça festa, sem esquecer de vc!
Adoreiiiii !
Um forte abraço Wanderley!
Que vc tenha um ótimo domingo- nos encontramos no Alma!
Quem sabe o mundo até mude...
ResponderExcluirBeijo Lisette.
Quem sabe o mundo mude...
ResponderExcluirBeijo Lisette
Rapaz, esse poema me lembrou um post que fiz meses atrás sobre a morte. Me angustia a ideia de que tudo continuará sem mim, sabia? Pessoas vão chorar, irão curtir o luto, mas no final tudo seguirá seu curso e eu não mais estarei aqui. Isso me deprime. Abraço!
ResponderExcluirWandelerley, meu amigo!
ResponderExcluirObrigada pela frequencia constante lá no meu blog!
Nossa! Que reflexão! Somos num todo insubstituíveis. Precisa dizer mais?
Grande beijo e ótimo domingo!
Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com
Isso é pouco para quem é um gigante!
ResponderExcluirEspero não está com este cravo nas mãos por muito tempo.
Diz grande, com tão pouca modéstia.
Abraço
Que isso demore a acontecer, né, Wanderley?
ResponderExcluirQue o mundo demore a deixar de ser o mesmo (rsrs).
Abraços.
Eita!! rsrsr Gostei! Além de inteligente tu me pareces ser mto divertido!!
ResponderExcluirUm grande abraço Wanderley! Rosana
Wanderley!
ResponderExcluirHoje Quero Agradecer
Através dessa mensagem, quero lhe agradecer, por estar sempre presente mesmo estando ausente daqui.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.
Muito obrigado!
beijooo.
Quem ama sente falta dos amigos.
ResponderExcluirSó por isso vim desejar um lindo Domingo.
Quanto a postagem me parece um tanto bravo mais muito bem escrita e bem empregada.Um beijo da amiga,Evanir.
Uma bela semana pra ti meu amigo,,,abraços.
ResponderExcluirhahahha....boa!! Que assim seja!
ResponderExcluir[]s
Modéstia? Que isso???kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirLinda semana. Abraços querido.
rs muita modéstia da sua parte...
ResponderExcluirbeijão Wan
Oi, Wan, meu querido
ResponderExcluirPassando aqui pra te dizer que o Amadeirado hoje chegou à marca dos 600!!!
Então, dê um pulinho lá e pegue seu selinho no post Gratidão, pq vc é meu super parceiraço nesse trabalho que eu amo. Sem você, tenho a mais absoluta certeza, que o Blog não seria o mesmo. Bjkas com carinho.
Quer saber meu querido?
ResponderExcluirA verdadeira modéstia é a gente saber exatamente o valor que temos...do ser como somos... cada um é único e com certeza algo no mundo muda quando um deles morre, mesmo que muitas pessoas nem se deem conta, ensimesmadas na correira da vida.
Beijinhos...bom domingo...
Valéria
Será. Mas todo mundo tem medo de admitir que não faz diferença nenhuma em escala global.
ResponderExcluirUm beijo Wander!
Depende...
ResponderExcluirO que o senhor vai dar em troca via perispírito?
Vai continuar em novas estações?!
A tahhh!
=)
Bj!
he he heh...isso é que é autoestima!!!!!!
ResponderExcluircreio que todos nós faremos falta a alguém quando partirmos.
abraços.
Ah eu sempre digo...Quando eu morrer chorem, mais chorem muito mesmo, porque ali jazz alguem que amava a vida e não queria morrer não. beijos achocolatados
ResponderExcluir"Quequé" isso ??? Nem fale em virar estrelinha. Tenho horror a ir para o céu...modéstia minha agora,imaginar que irei para o céu...:) Adorei seu momento narciso, Wanderley.
ResponderExcluirBjuxxx e boa semana!
Muito bom, melhor ainda que podemos nos perder nas interpretações do momento :)
ResponderExcluirNarciso acha feio o que não é espelho, nos passando isso em suas palavras.
Ah, abraços e um ótimo começo de semana!
ResponderExcluir:)
Eita Narcisão...kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBjão Wan
Meu Querido
ResponderExcluirÉ bom ter noção do nosso valor...
Beijo e boa semana.
Graça
ola Pessoa Maravilhosa...
ResponderExcluirVenho com muito carinho lhe visitar e dizer que és um ser muito especial para mim. Nossa amizade virtual nos enche o coração de carinho. Sabemos que o tempo muitas vezes é muito curto e não conseguimos vir todos os dias. Principalemente quando ainda se trabalha. Os compromissos são muitos. Por isso estou vindo nos finais de semana retribuir os carinhos e a visitas. Sei que a nossa amizade começou a muito tempo e perdurará por muito mais tempo ainda. Só tenho agradecer esse afeto e ternura. Muito obrigada pela companhia.
AMIGOS SÃO TESEOUROS, GUARDADOS NO CORAÇÃO..
Nossa Amizade Já dizia o poeta: "A Amizade é o perfume da vida".
Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA
kkkkkk isso é demais. quanta modéstia mesmo heim. Passando para lhe desejar um lindo domingo e beijinhos carinhosos para ti.
ResponderExcluirOiii meu lindo sabe fico muito feliz por ti ver no feita poesia ,tenho visto muito teu carinho com amigos vc é muito especial passando pr ti desejar uma semana iluminada bjbjbj!
ResponderExcluirSalve meu poeta querido!
ResponderExcluirO mundo jamais será o mesmo depois de tua passagem!
Imagine o Bofe!
Mas tem muitos anos de vida pela frente seu moço!
bejus de luz!
Se fizermos a diferença, tenho certeza muitas pessoas sentirão, caso contrário...
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHA...
ResponderExcluirMTO BOM!!!
claro que não. Perderemos a mais modesta das criaturas...hahaha...
ResponderExcluirBeijos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota modéstia nisso Wander!
ResponderExcluirBeijoooo amigo que adoroooooooooo!
Quanta modéstia!
ResponderExcluirrs
;)
Não será mesmo!!!
ResponderExcluirÉs ÚNICO.
Um jeito bacana de falar de morte.
Gostei!
O mundo deixa ser o mesmo cada vez que morre um poeta...
ResponderExcluirBeijos!