segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Acredite se quiser...

(Clique na imagem para ampliar)


Fonte: Recebi por email

111 comentários:

  1. Olá, gostei da sua postagem.
    Às vezes me recuso a fazer a chamada, usando o nome completo do aluno, pois existem sobrenomes que deixam a criança constrangida, e aí é um tal de rir...é chato mesmo.
    Essa do "pau" é demais!
    Um abraço da Mery. Já te sigo, me faz uma visita, se der,ok.

    ResponderExcluir
  2. É difícil de acreditar que a gente vive essa realidade...sem comentários, né Wandreley?

    Bom feriado pra ti, bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Tem é coisa neste Brasil,quando o assunto é nome.
    Eu creio amigo, diante dos que já vi.
    Uma boa semana pra voce.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eis aí uma situação em que o Pau traz transtornos...
    Mas no fundo, gostam do Pau...rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. hehe Eu já conhecia, mas é sempre engraçado reler.
    coisa de doido!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amigo, tudo bem? Sumiu de meu blog e estou com saudades, abraços

    ResponderExcluir
  7. Já havia lido essa notícia. Mas é bom reler sempre. Confesso que dou gargalhadas, mas só quem tem um nome ou sobrenome desses, que causa constrangimentos, sabe o que passa.

    Abração, Wanderley.

    ResponderExcluir
  8. Parece mentira,né? Cada uma!!!abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. rss ô coisa complicada este pau! rss
    beijão amigo uma semana de paz

    ResponderExcluir
  10. Amigo Wanderley!
    Depois de uma temporada de trabalho com na realizações de festas, cá estou eu já com menos trabalho e com mais disponibilidade para o que gosto que são os meus blogues e seguidores,já sentia saudade.
    Adorei este artigo, mas eu pergunto: qual é a mulher que não gosta de pau? rsrsrs! foi bom este apanhado!

    Um abraço bem forte.

    ResponderExcluir
  11. Querido Wanderley
    Humor é coisa boa!
    Mas que existem, realmente, nomes constrangedores, ah, existem... Lecionei por quase quarenta anos e não foram poucas as vezes em que senti constrangimento na hora da chamada: onstrangimento por causar constrangimento...
    Grande abraço da
    Zélia

    ResponderExcluir
  12. Ahahaha.....muito bom. Uns querendo a presença... outros não. É a vida, né Wanderley?:)

    Falando sério, ao ler o comentário da sua primeira leitora, lembrei dos meus tempos de sala de aula. Olha...cada nome e sobrenome que dava pena (do aluno) de ler em voz alta.Culpa desses pais...e desses cartórios também, pois há erros absurdos que eles cometem ao registrarem as pessoas. Falei muito,:) estava com saudades daqui.

    Beijocas e obrigada por seu carinho e atenção.

    ResponderExcluir
  13. Em Brasília tudo é possível, kkkkk.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. só posso dizer uma coisa: hahahahahahahhahahaha

    paulada de risada

    bom dia meu amigo

    ResponderExcluir
  15. VIAJAR PELO MUNDO
    E TIRAR DESSAS AVENTURAS LIÇÕES
    QUE AMPLIAM SUA VISÃO DE FELICIDADE.
    OU FAZER UMA VIAGEM DENTRO DE VOCÊ MESMO
    VERÁ QUANTO VOCÊ PODE SER FELIZ
    COM O AMOR QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ.
    E SER FELIZ FAZENDO FELIZ A TODOS AO SEU REDOR.
    uMA ABENÇOADA TERÇA FEIRA
    PAZ AMOR E LUZ.
    BEIJOS O CORAÇÃO.
    EVANIR

    ResponderExcluir
  16. Uia, coitada dela.
    Parece até brincadeira isso tudo.
    Esse Pau, deve dar o que falar...rsrs

    Beijos meu querido Wanderley, muitos.

    ResponderExcluir
  17. Huahuahuahuahua... Que problema que esse "Pau" causou...

    Mas esse negócio é montagem... u____u Certeza.

    Ótima semana, amigo!

    ResponderExcluir
  18. oi Wan,

    quer dizer que se o Pau for do marido,
    é mais fácil de ser tirado?
    rsrsrsr...
    ri sozinha,amigo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Eu acredito! (ړײ)

    Tudo é possível. (ړײ)

    O doutor desembargador Pinto, sem dúvidas, sabe entrar e sair de todas! Ah, isso sim, ele faz com perfeição.Argumentos convincentes.

    Abração pro cê Wanderley

    ResponderExcluir
  20. Terrivel confusão de um pau..um simples..p...rs...abraços de bom dia pra ti meu amigo.

    ResponderExcluir
  21. Quanto embaraço por causa de um simples Pau, heim?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se fosse comigo cortava na hoooora! kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Obrigado por compartilhar estas pérolas da imprensa.

    Sem comentar o pau se dela ou dele visto que pau é pau, vi na tv nomes de arrepiar defuntos...rs

    Abraço

    AH! sim e o meu não é Aclim...rs

    ResponderExcluir
  23. é pau, é pedra, é o fim do caminho

    abraço

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,Wanderley!!

    Não dá para acreditar que é verdade!!!
    E que termos para responder...rsrsr
    É triste!!
    Pior o Desembargador ter Pinto no nome...é mera coincidência???!rsrsr
    Beijos pra ti!!

    ResponderExcluir
  25. Por vezes, por mais que tentemos não rir, não consiguimos evitar...
    Mas é uma maldade, né?
    Beijito.

    ResponderExcluir
  26. e tanta gente louca por um PAU e ela querendo se desfazer do dela...

    ResponderExcluir
  27. Ja tinha lido em algum lugar, mas foi bom relembrar...kkkk, abraço professor e obrigado por todas as visitas de sempre !

    Fica com Deus !

    ResponderExcluir
  28. Meu menino lindo!
    Estou com saudades sim e não abro mão da minha saudade...
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkk
    ri horrores, só no Brasil mesmo!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Olá Wanderley, quanto tempo! ando escrevendo pouco daí o motivo do meu afastamento daqui. Mas não esqueci de você, não. Em relação ao pau, ele é a sílaba tônica de meu nome e nem de longe penso em cortar meu pau. Ficaria estranho me chamarem de Lo, né? rsrsrs Então estou satisfeito com meu pau, e acho que minha mulher também kkkkk Beijos!!

    ResponderExcluir
  31. Legal é que o pau é "flexível" (Oi?), pode ser colocado atrás e na frente...ô, beleza!

    :p

    Ri muito.

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  32. [gargalhada]
    talvez o escrivão estive pensando numa noite regada a vodka quando registrou essa senhora, ou então o pai dela falou Paulo muito baixo e foi entendido errado. rs
    Só você mesmo viu Deley, para encontrar essas pérolas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  33. Incrível como as pessoas conseguem estragar o nome dos filhos...Mas infelizmente é uma realidade !!

    Andei sumida, mas estou de volta.
    Tenha um ótimo feriado.
    bjsss

    ResponderExcluir
  34. Pois é pra uns pau é solução (parei pra rir) pra outros é problema...
    Agora tirar o pau aqui no Brasil já é possível? Quer dizer do nome, se por acaso causar transtorno...
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  35. Rsrsrsrs...incrível, mas neste país é bem possível um problema destes...
    Bom feriado amigo...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  36. O jeito é fazer piada mesmo. Uma amiga perdeu o Pinto, quando se separou do marido. Ela ficou muito triste, afinal, perdeu o Pinto duas vezes. rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Bem meu amigo, já me fartei de rir. Essa é muito boa. Acabámos por não saber se a senhora ficou com o pau ou não...possivelmente ia recorrer...Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  38. Wanderley. Sem comentários, amigo. Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Concordo com o desembargador, se o pau é no rabo, ou seja, está atrás do José, é porque o pau é do marido. Daí, se ela viveu tanto tempo satisfeita com o pau do marido, por que desprezá-lo agora?

    Abraços e ótimo feriado pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  40. Wand, tudo bem?
    rsrrss Tô rindo que não me aguento, li alto aqui para meu marido,mas o sobrenome dele não é Pau! rsrsrs
    Ai... agora não paro! rsrsrs
    òtimo feriado Wand!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  41. São quase xarás :)

    Só rindo Wanderley ;)

    Um ótimo feriado \o/

    Hoje eu estou desenhando muito =)))

    ResponderExcluir
  42. Bom dia querido Wanderley,

    Sou Portuguesa e vejo, sempre, seu rostinho no blog do Everson. Gosto dos seus comentários. São inteligentes.
    Pois, hoje, passei em seu blog, para "espiar" e , de facto, por aqui há sentido de gosto. Este pedido, que postou, está cómico ou dramático.
    Como se joga tão bem com as palavras.
    Diz-se, por aqui, que a Língua Portuguesa é muito traiçoeira, e o exemplo, que postou, o confirma.
    O design do seu blog nos transmite calma e boas leituras.
    Felicitações!
    Bom feriado.

    Beijo de luz.


    afedtosecumplicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olha, se for montagem é muito bem feita, com o você é um cara"quase sério" vou acreditar, mas que é muito engraçado, é sim

    ResponderExcluir
  44. Mas é claro que eu acredito.
    Bom feriado. bjosss.

    ResponderExcluir
  45. Um bom feriado pra ti meu amigo,,,que tudo fique azul pra nós hoje...rs..rs...abraços de bom dia.

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkkkkkkk
    vou colocar no meu blog, posso?

    abração

    ResponderExcluir
  47. Setembro chegou é o mês que eu nasci.
    para encantar a vida dos meus pais.
    Era tão lindo meu aniversário
    minha mãe fazia aniversário um dia depois de mim.
    Hoje sinto tristeza nessa época mais também agradeço
    a Deus por mais um ano de vida.
    Dói a saudade mesmo sabendo que hoje
    ela mora com Deus.
    Sentembro é para mim o mês mais lindo do ano
    tudo porque é meu aniversário.
    Setembro chegou e com ele a primavera
    com seu perfume suave das flores.
    Uma feliz quarta feira.
    Beijos com perfume das flores angelicais.
    Evanir

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkk......isso parece brincadeira! No estou acreditando q estou vendo isso....é piada demais...rsrsrsrsrsrs

    Muito bom amigo!
    Onde vc encontro essa preciosidade..rsrs

    Um bom feriado pra vc, mi lindo amigo*
    Abraços
    Lu

    ResponderExcluir
  49. Oi Wanderley!
    Existem nomes e sobrenomes que são uma verdadeira cruz que se carrega na vida.Incrível este caso!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  50. Não acreditoooooooaaaaaaa.
    Esse desembargador tem verdadeira adoração por paus, né não? Tem pinto no nome e defende com unhas e dentes (pra não dizer com bundas e cus) o pau dos outros (kkkkkk).
    Eita!
    Bjaum e ótimo feriado querido.

    ResponderExcluir
  51. Ri muito, mas sei que para quem vive essa realidade é muito triste.
    Beijos meu querido!

    ResponderExcluir
  52. Oi meu eterno muso Wan,
    Eu já conhecia... mas vindo de vc sempre fica mais cult e com humor refinado!
    Bisous...

    Rita Barroso
    http://www.chikitabakana.com

    ResponderExcluir
  53. Passando pra te ler e matar saudades
    e tambem para
    convida-lo a passar la no blog
    e deixar sua opinião por la, sabe que é bem vindo sempre.
    Bj

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkkkkk, pobre senhora! Eu também iria às ultimas consquências pra abolir esse nome.
    Onde você encontra tanta coisa engraçada pra postar?

    ResponderExcluir
  55. Meu querido amigo !
    Quero te contar um segredo,kkkkkkk,meu coração amanheceu em festa...
    Passa lá no meu cantinho para bebermos um vinho em comemoração...não esqueça...estou te esperando...
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  56. Só uma perguntinha: quando o "pinto" do desembargador começar a causar constrangimentos ele vai "cortá-lo"?

    ResponderExcluir
  57. conhecia isso. muito engraçado!

    mais de 60 comentários!!!
    como consegue?

    abraços,
    raileronline

    ResponderExcluir
  58. Um belo dia pra ti meu amigo...abraços e o treco tá ficando feio pro nosso lado...rs...

    ResponderExcluir
  59. Ahhh ja tinha visto, muito interessante, é cada uma que a gente vê.

    bom restinho de semana amigo beijos

    ResponderExcluir
  60. Nossaaa!!! kkk
    Bjo, querido muito querido.

    ResponderExcluir
  61. Olá Ley,

    Então, somos colegas, Professores de História!
    E que histórias a gente conta da História.
    Passei, para lhe dexar um abraço, um sorriso e votos de uma excelente 5ªfeira.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  62. É cada uma melhor que outra nessa terra... hehehe! Hugzão, man!

    ResponderExcluir
  63. Mas o desembargador foi tão solícito.. tem como não amar uma resposta tão encorpada e esclarecedora dessas? hahaha

    Beijo Wander!

    ResponderExcluir
  64. Mas eu morri de tanto dar risada por aqui!!

    Muito, mas muito bom!!

    Beijos em você, com o sem pinto, pau...tanto faz!!

    Hahahahahahaha!!

    Bia

    ResponderExcluir
  65. Meu querido amigo

    Hoje passando para oferecer o meu selinho de dois anos de blogue que estou a comemorar graças a vocês todos que me deixam as vossas palavras de carinho.

    Um beijinho
    Rosa

    ResponderExcluir
  66. Vejam só o que um simples pau pode causar... Está demais! Pobre senhora que terá de aguentar com o pau toda a vida!!!!
    Beijo e bom fds.
    Graça

    ResponderExcluir
  67. Oi amigo querido,

    De fato, uma palavra mal escrita ou mal falada pode virar uma pérola como essa notícia... rsrs! Por isso vou ser claro na palavra que escreverei agora: você é magnífico! Abraços!

    Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  68. Olá :

    Coisas do Pau ehehe.Engraçada e bem disposta notícia.

    Espero por si

    Beijinho doce:)

    ResponderExcluir
  69. Caro Wanderley
    Eu também já li isto noutra altura. Mas tem sempre piada...rsrsrs
    Aqui, no nosso Alentejo temos imensas famílias com apelidos fora do vulgar.
    Lembro-me que aquando do serviço militar convivi com um Sargento que tinha como apelido BARRIGA D'ÁGUA e, segundo ele, o apelido da mulher era, VERGA D'AÇO.
    Abraço
    G.J.

    ResponderExcluir
  70. Tenha-se uma santa paciência com esta senhora. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  71. Olá, amigo
    Vale a pena conhecer o Chile. Foi uma viagem maravilhosa.
    Coisas da vida, né, essa notícia!
    beijos

    ResponderExcluir
  72. °º✿
    º° ✿

    Será porisso que a justiça é tão morosa?!
    Preocupa-se muito com o pau dos nomes.
    Beijinhos mineiros.

    ♫°

    ResponderExcluir
  73. Oi, Wanderley.

    É cada uma que a gente vê por aí, parece até brincadeira. :)

    Um ótimo dia para você.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  74. Passo para desejar-te um bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  75. Um ótimo final de semana pra ti meu amigo,,,e olha,,,lá contra o Santos,,,mau pressentimento...rs..rs...abraços...

    ResponderExcluir
  76. Olá,Wanderley!!

    Vim lhe desejar um ótimo final de semana!
    Beijos!! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  77. Olha... sendo engraçado, eu tô acreditando, huahuahuhauhauhauha

    ResponderExcluir
  78. Sinceramente meu amigo- nem sei o que dizer!

    Desejo a você um ótimo fim de semana- forte abraço!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  79. Relaxa, WanWan... tb sou fuxiqueiro... hahahaha! Mega fds! Hugz!

    ResponderExcluir
  80. Genteeee é um pau flex, pôe atrás, na frente onde quisé...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  81. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....risos!!!
    Oh...um nome tão bonito...kkkkkkkkk!!!

    Tenha um Belo Fim de Semana!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  82. hahahaahah!Ah fala sério tu tá de sacanagem né?Isso não saiu no jornal!?
    eu conheço uma criatura q o nome dela é mica e sobrenome é gay dai tu imagina o problema, qual teu nome mica gay.(micaguei, antes que digam que sou homofóbica, melhor deixar tudo bem claro)

    Beijos

    ResponderExcluir
  83. Wand,
    passei para te desejar um ótimo fim de semana!
    Beijinhussss

    ResponderExcluir
  84. "Se te amas a ti mesmo,
    ama os outros do mesmo modo.
    Enquanto amares uma única pessoa menos do que a ti mesmo,
    não te conseguirás amar a ti mesmo."

    (Meister Eckhart)

    Beijos & Flores.......M@ria

    ResponderExcluir
  85. É, a língua portuguesa tem dessas. Pobre Maria. rsrs

    ResponderExcluir
  86. Olá Wanderley,
    Já conhecia este texto inusitado. O desembargador foi bastante espirituoso em seu despacho.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  87. Hoje venho desejar um
    feliz final de semana.
    E deixar um convite
    venha dar uma passadiha
    na minha postagem .
    E meu aniversáro.
    Bjs com carinho.
    Evanir

    ResponderExcluir
  88. rsrs
    Eu já tinha visto esse artigo. Mas achei engraçado você postar ele.
    Bom, sem dúvida o desembargador em questão respondeu da forma como respondeu de sacanagem, né? Não é possível que alguém escreva as frases que ele escreveu sem senso de duplo sentido.

    ResponderExcluir
  89. As coisas que um pau pode fazer...

    Haja sempre boa disposição pois ela é necessária para um equilíbrio saudável na vida de todos nós.

    ResponderExcluir
  90. Um bom domingo e uma bela semana pra ti meu amigo....olha, joguei a toalha ontem,,,acho que ano que vem estaremos na B...infelizmente....abraços....

    ResponderExcluir
  91. To esperando uma postagem nova...e aproveito a te convidar a ver meu texto novo, pois sua opinião é e sempre será importante

    ResponderExcluir
  92. Que situação!!! Esse negócio de nome na verdade é um transtorno mesmo. Mas que é engraçado é.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  93. Oi,Wanderley!Passando para desejar-lhe uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  94. Olá Wanderley, como já explicitado anteriormente a demora em está por aqui está acabando...
    Gostei dos sobrenomes mencionados, o Pau é interessante, e o Pinto necessário, para que todos possam se apresentar com um nome e sobrenome. Risadas...
    Abraço

    ResponderExcluir
  95. Oi kiridíssimo
    Inacreditável mesmo ! a resposta ao pedido foi bem mais irônica e nao muito pertinente rsrs
    saudade de voce !muita.
    estou tentando voltar rs percebo que também anda meio longe rs desde o dia 05 nao parece por cá rs
    sei que volta ,não há pressa não é ?
    abraços abraços

    ResponderExcluir
  96. Uma bela semana pra ti meu amigo,,,olha,,,to ficando com medo,,,eles já saíram do rebaixamento...só falta a gente entrar,,,rs,,rs,,,abraços de boa semana pra ti...que seja toda azul...

    ResponderExcluir
  97. Olá,Wanderley!!

    Tenha um ótimo inicio de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  98. kkkkkkkkkkk...parece brincadeira, mas é verdade meu querido prof. Elian. Saudade.
    ps. Um imenso e fofo e forte abraço.

    ResponderExcluir
  99. Olá Wanderley,

    Está tudo mesmo bem?
    Diga algo aos seus amigos e amigas.
    Eu estou um pouco, ansiosa, por saber de si.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  100. Motivos mais picantes????? Então não lembras que sou rapaz de família e que preza pela moral?????? Hahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  101. Por cá também há dessas coisas engraçadas.

    Conheço um sítio que se chama Escorrega o Pau...

    e havia uma mulher chamada Maria Penetra Murcho:
    Penetra - pela parte da mãe e Murcho... pela do pai,
    bem entendido!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  102. de fato, existem cada nome por aí...imagina o coitado que tinha o nome de Jacinto Pau Entrando...

    ResponderExcluir
  103. Wanderley, adorei a história do que aconteceu em Minas, do ladrão roubando e carregando numa égua. Mas não consegui deixar lá o comentário. Tá trancado ? abração,chica

    ResponderExcluir
  104. meu querido wander tentei postar um comentario na post de hoje não consegui abrir o formulario
    deixo um abraço com muito carinho bjs marlene

    ResponderExcluir
  105. Gente sem noção que não dá valor ao que tem.
    Ah tanta falta de pau por aí...

    Bjos

    ResponderExcluir

passou por aqui . deixe sua impressão . obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...